sexta-feira, 22 de junho de 2012

Forever With You Cap.64 -Meloso.{+Hot

O hot não é tão quente ok? mas se quiser não ler, vou marcar a parte em que vai ser.


 Justin chegou la em casa com os seus primos.

Justin:-sorriu, veio até min e me beijou.- Não acredito que fiquei o dia todo sem te ver.-fazendo carinho em meu rosto.
Você:-sorri- Nem eu meu lindo.-dei mais um selinho nele.

A prima dele pigarreou.

Justin:Que foi Jennifer ?
Jennifer:Nem pra perceber ? estão se agarrando, isso éh chato.
Você:Éh só não olhar...
Justin:Amor!
Você:Oque ? ela que começou.
Jennifer:Vadia.-ela sussurou.
Você:Eu vou te bateeeer.-eu meio que cantarolei.
Jennifer:Até parecee.-ela cantorolou no mesmo ritmo que eu.
Justin:GAROTAS ! -Justin disse ficando entre nós duas.
Você:Justin, manda ela ir embora logo, não é nada bem-vinda aqui.
Jennifer:Nunca quis vim em casa de vadia mesmo.
Você:Me chama de vadia mais uma vez que eu faço sua cara virar puré! KKKKKK
Jennifer:Piranha, cachorra, VADIA.

 Dei um passo e Justin já me segurou.
 Não, eu não gosto nadinha da prima do Juss e nem ela gosta de min, ela meio que dá em cima do Justin e ele nem pra perceber.

Justin:Porque vocês sempre implicam uma com a outra?
Jennifer:É ela Juju, ela que fica enchendo minha paciencia.
Nicholas:Não éh atoa né Jennifer?
Jennifer:Sabe Nicholas, você estava bem melhor quietinho ai na sua.
Justin:Ta bom, olha, hora de parar com isso, não quero que briguem mais, ok? seja lá por qual motivo for...
Nicholas:QUAL É CARA? Você é idiota ou burro?
Justin:Do que cê ta falando Nicholas?
Nicholas:Nem notou a Jennifer dando em cima de você o tempo todo?
Justin:-ele "cerrou" as sobranceiras.(òó <me entendem né?)
Jennifer:-ficou envergonhada- Não tem nada a ver... nada.
Justin:-ele sorriu e veio até min.- Então quer dizer que você quase bateu em uma garota por ciumes de min novamente?
Você:-eu sorri sem mostrar os dentes.- Devia ter se acostumado com isso...

Justin me selou, e Jennifer saiu meio que chorando, Nicholas foi atráz dela, normalmente.

Mãe:Que gritaria foi essa?
Você:Não foi nada mãe.
Justin:Eai Srta.Diaz?
Mãe:Srta.Diaz??
Justin:Ou o melhor, Cameron.
Mãe:-ela deu uma leve risada.- Ah.-e subiu.

Nós também subimos, ficamos em meu quarto, estava deitada no peitoral do Justin.

Justin:Já pensou em qual faculdade vai fazer?
Você:To pensando em comprar um feitiço com alguma madrinha pro dinheiro dos meus pais nunca acabarem.-eu disse brincando.
Justin:-ele riu- Boba, to falando serio.
Você:Não vai ficar com raiva se eu te contar isso?
Justin:Como assim?
Você:Era um segredo, e eu não te contei.
Justin:Vai contar agora.-ele disse e sorriu.
Você:É que eu sempre quis ser atriz assim como a minha mãe.
Justin:-sorriu e beijou minha testa/cabeça- Você tem mesmo esse talento, era oque mais fazia antes, e todos acreditavam.
Você:E se eu estiver mentindo agora? -eu disse brincando.
Justin:-ele sorriu sem mostrar os dentes-Eu te conheço, sei quando mente.
Você:-sorri- Ta na hora de você me dizer, qual faculdade vai fazer?
Justin:To pensando em virar lixeiro, oque acha? vamos nos casar, ter nossos filhos, e acho que eles também podem nos ajudar com os lixos.
Você:-ri- Nem vem.
Justin:Que foi? não vai casar comigo se eu for lixeiro? -ele fez bico.
Você:Vou continuar te amando, mas sobre casar... não sei não viu?
Justin:Porque?
Você:Porque quando as pessoas casam, elas vivem reclamando do relacionamento, e eu não quero que você reclame de min.
Justin:Eu nunca vou reclamar de você.Nós vamos aparecer até em TV's como o "unico casal ainda perfeito depois do casamento."
Você:-ri abafado- Não exagera!
Justin:-riu abafado também.- Vem cá.-ele meio que sussurrou e me beijou.

O beijo era calmo, mas que começou a esquentar, enquanto Justin explorava meu corpo eu passava as minhas mãos pelos cabelos dele.Justin ficou em cima de min me fazendo abrir minhas pernas, ele penetrou, não era muita coisa, era como se eu estivesse perdendo a virgindade hoje, ele ia com calma e ainda estavamos com roupas, ele foi aumentando a velocidade, a ponto de eu já estar gemendo, eu lutava pros meus gemidos sairem baixos por meus pais estar em casa.Logo chegamos ao orgasmo, e paramos.

Você:Nunca perca esse dom de transar tão bem.-eu disse respirando rapido.
Justin:-sorriu e me selou.

Acabamos dormindo.Acordei, olhei pro meu relogio, eram 19:00 horas, Justin ainda estava dormindo, fui tomar um banho no meu banheiro.Me vesti, (Clique aqui pra ver o look) desci e minha mãe estava sentada fazendo carinho nos cabelos do meu pai, que estava deitado em seu colo.Quanto tempo eu não via os dois assim, é meloso e meio que chato ><'.Peguei uma maçã, e voltei pro meu quarto, voltei a deitar, fiquei olhando pro Justin, e pelo jeito o sonho era pesado.O celular dele começou a tocar, olhei quem era:"JENNY", éh, a primavaca dele estava ligando.Atendi:

Você:Alo??
Jennifer:Chama o Juju aí.
Você:Ele ta dormindo.
Jennifer:Então acorda.
Você:Acha mesmo que vou acordar ele por causa de você?
Jennifer:Nossa garota, serio, se prepara que a sua morte está por vir.
Você:Nossa! Que medo, vou me esconder de baixo da cama.-ironia.
Jennifer:Que não seja na do Juju.
Você:Do que você ta falando sua psicopata?
Jennifer:Espera pra ver.
Você:SE LIGA, ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ VADIA.
Jennifer:Apenas espera piranha.-ela disse e desligou.

Justin havia acordado, por causa do meu grito com aquela Jennifer.

Justin:Com quem você tava falando linda? -ele disse esfregando os olhos e com uma voz de sono.
Você:A sua prima ligou pra você e...-ele me interrompeu.
Justin:Ah, não! Essa garota de novo?
Você:Justin, me promete uma coisa?
Justin:Qualquer coisa.
Você:Me diz que NUNCA você não vai nem chegar perto dela, promete?
Justin:Amor, ela é a minha prima e ela vai ficar la em casa.
Você:Justin, quando eu digo não chegar perto dela significa não ficar com ela.Promete??
Justin:Eu nunca vou ficar com ela, que promessa mais fácil.
Você:Então que tal prometer uma coisa mais difícil?
Justin:Oque?
Você:Promete me amar pra sempre?
Justin:-sorri-Essa também não é nada difícil, eu prometo!
Você:Tem que cumprir, ta?

Justin sorriu e me deu um selinho demorado.

[...]

Continua!... *---*

Oi meus sorvetes de morango com chantily e chocolate haha :)

WEEEEEE Love Story, voltou? que saudades de tu fofa. *-----*
Ah, FWY está no fim já, ta gente? :(
Mudei o design, espero que tenham gostado, e concerteza ta melhor do que os anteriores :P
Beeeeeijoõoz ;*

2 comentários:

  1. Awwwwwwn mais que lindo esse cap, morri hahaha
    UIIIIII CAP HOT hahahaha amoooooo
    Tá perfeito linda como sempre
    Pois é eu estou de volta kkkk U.U
    Agora vc não vai se livrar de mim tão facil kk
    Continua divaaaa te amo s2

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeei a parte hot .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir