domingo, 17 de junho de 2012

Forever With You Cap.63 - "O baile é amanhã!"

 

 Fui andando sem nem ao menos pensar aonde ia. As ruas de Miami eram iluminadas e lindas, escutei Justin gritar meu nome, e apenas ignorei, havia uma praça meio perto da casa da família de Justin, me sentei em um banco, e senti alguem sentando ao meu lado, Justin. Sem olhar eu disse:

Você:Nem acredito que ainda não confia em min.
Justin:Eu confio, éh que ... sei lá.
Você:-olhei pra ele-Você não sabe em quem confiar né? em min ou naquele papo do Chaz no começo do nosso namoro, não éh?
Justin:Claro que não! eu te amo, e estou tentando cuidar de você.Eu nem lembro daquele papo do Chaz mais, sei que você não é nada do que ele falou, você é perfeita, é a MINHA perfeita.
Você:-dei um sorrisinho fraco- Eu não sou perfeita, pode parar.
Justin:Pra min éh! -ele disse e me beijou.Paramos o beijo e ele disse ainda perto dos meus labios- Aceita ir ao baile de formatura comigo?
Você;-dei uma leve risadinha- Éh... eu não sei, o Chris já me chamou.
Justin:OQUE?
Você:-ri- Eu tava brincando, chato.
Justin:Não tem graça.
Você:Se eu estou rindo éh porque tem.
Justin:-sorriu sem mostrar os dentes.- Pelo menos não ta mais brava.
Você:Só você pra me fazer rir e tirar toda a minha raiva.
Justin:-sorri- Eu sei, eu tenho o dom.
Você:Convencido!
Justin:-ele riu abafado- ... Vamos? está frio aqui.
Você:Concordo!

 Nós voltamos pra casa, e todos estavam festejando.

Pattie:Hey! onde estavam?
Justin:Fica calma mãe, ainda somos virgens.
Pattie:Querido, não venha mentir pra mamãe, éh feio.
Você:-ri-

 Pattie voltou a fazer oque ela estava fazendo na cozinha, e Justin me puxou pra dentro de um quarto.

Você:Que foi? vamos ficar trancados aqui enquanto festejam lá fora?
Justin:Podemos festejar também.-fez uma cara de safado.
Você:Nem vem! Hoje eu não to boa pra isso.
Justin:Aff! então tá.Mas, eu tenho que te mostrar uma coisa.
Você:Que coisa?
Justin:É segredo, apenas eu e o meu avó sabemos.
Você:Que coisa? ²

Justin "chutou" um tapete que havia no chão, e logo vi uma fechadura redonda e pequena, Justin abriu com uma chave, e tinha uma escada, mas também estava bem escuro.

Você:Eu não vou entrar ai não!
Justin:Oque? Porque?
Você:Olha isso!
Justin:Eu te protejo, vem.
Você:Ok!

Descemos e Justin fechou a "porta" que tinha lá como chão, depois ligou a luz, vi que ali tinham uma TV enorme com um sofá, e ao lado, uma mesa de sinuca, tinha bastante coisas lá, era como se fosse uma casa, tinha um som, uma daquelas maquinas de salgadinhos e outra de bebidas.

Justin:Gostou?
Você:Bem legal, oque vocês fazem aqui? só ficam assistindo TV e jogando sinuca?
Justin:A ultima vez que vim aqui, tinha 14 anos, agente ficava jogando sinuca, só.
Você:E pra que me trouce aqui?
Justin:Pra oficialmente, não ter mais segredos entre nós.
Você:-sorri- É incrível como você consegui ser idiota mas ao mesmo tempo fofo.
Justin:-Me deu um selinho.

[...]

~ 2 Dias depois.

 Dia de voltar pra casa. Nos despedimos de todos, e pegamos o voo de 15:00, chegamos em casa 23:00, e logo fui pro meu quarto e deitei de cansaço, Justin tinha ido pra casa dele com sua mãe, seus primos iriam passar as ferias um pouco aqui, no Canadá.Dormi, acordei no dia seguinte, tomei café, e fui a casa da Cait.

Você:CAIIIT! -Eu gritei cantarolando quando entrei em sua casa.
Cait:JÁ VOU.-A voz dela saiu abafada por estar em seu quarto.

 Sentei e esperei ela na sala.Logo ela chegou, nos abraçamos.

Você:Então, vamos ao shopping? preciso comprar o vestido do baile.
Cait:Haaaaan...{Seu Apelido}, eu não posso, eu e o Jake marcamos de sair.
Você:Não da pra ser outro dia?
Cait:Não, éh que hoje éh uma data especial pra ele.
Você:Éh o aniversário dele?
Cait:Não... Não vou mentir, não tem data especial nem nada, é que eu não quero dispensar ele, podemos ir outro dia?
Você:O baile é AMANHÃ!
Cait:Eu não posso {Seu nome}!
Você:Então vai desmarcar ir ao shopping com a sua melhor amiga, pra sair com o Jake?
Cait:É a minha única relação madura, tem que entender.
Você:Sempre quando namora faz isso.
Cait:Amiga... Não fica brava comigo, por favor.
Você:Ta.-eu disse e sai da casa dela.

 Não, eu não to com raiva, é que, sempre éh assim, e eu odeio.Fui ao shopping, sozinha, e escolhi um vestido que achei a minha cara, levei pra casa, mostrei a minha mãe, e ela também amou.

[...]
Continua...*----*

 Quanto tempo, haha, desculpa gente, to com problemas na inspiração pra escrever, mas o capitulo 64 não vai demorar tanto igual esse OK? eu garanto!

Imagine Belieber:CONTINUEI *~*
Andréeia':Obrigada! *---*, já postei e vou postar mais sim :D kkkk.

Obrigada por comentarem.
BjBjBj :*

2 comentários:

  1. Aaaaaaqaa que perfeito
    Haha amei
    Eu sei que eu tava meio sumida mais já apareci U.U
    Bjs continua logo

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwn q divo, meu deus continua logo sua linda s2

    ResponderExcluir