quarta-feira, 23 de maio de 2012

Forever With You Cap.62 -Natal

  Tumblr_lvhkvfwn9s1r0poed_large

Meu celular comecou a tocar, era Cait.

Você:Alo?
Cait:{Seu nome}, você vai ao baile de formatura né?
Você:Vou, idaí?
Cait:Nada, é que eu já estou com saudades.
Você:Aiin, eu também amigaah
Cait:E também queria lembrar você disso.
Você:-ri- Ok, valeu.
Cait:Aahh, eu e o Jake... estamos namorando.
Você:AAAH, serio?
Cait:Simsim.
Você:Que otimo
Cait:Pois é, bom vou ter que desligar, xau, beeijos, até o baile .
Você:Xau.

Desliguei. É, eu sei é estranho esse baile porque já entramos em ferias e ele vai ser no fim do ano literalmente, porque vai ser dia 31 de dezembro.Voltei a dar banho em Jazmyn, depois coloquei-a o seu roupão, e escolhemos uma roupa juntas para ela colocar.

Jasmyn:Eu amo esse aqui!-ela disse pegando um conjuntinho lindo.
Você:É mesmo lindo, Jazmyn.
Jasmyn:Posso colocar, afinal tá meio frio.
Você:Claro que pode.

Coloquei a roupa nela. e por falar em FRIO, é dezembro, época de neve, nem acredito.

Você:Você tá linda.-(CLIQUE AQUI E IGNOREM A MENINA DA IMAGEM)
Jazmyn:Obrigada.

[...]

Um dia pro natal, aqui estou, abraçada com meu namorado deitada em uma cama, e com um gelo láh fora literalmente, pois está nevando. Estamos apenas de roupas intimas, e mesmo assim suados, precisávamos suar, se é que me entendem.Está de manhã, e é véspera de natal, estou com saudades do meu pai...
*TIINDOM*, a campainha interrompeu meus pensamentos.E logo escutei a voz da minha mãe, levantei ficando sentada na cama.

Você:A minha mãe? -eu perguntei pro Justin ainda deitado.
Justin:-sorri-Que otimo, a sua mãe veio.E o ...seu pai também né?-ele perguntou desanimado.
Você:Sim -ri.
Justin:É melhor agente se trocar.
Você:Tem razão.

Colocamos a nossa roupa e decemos, dei um super abraço em minha mãe, pra matar a saudade e no meu pai também.

[...]

São quase meia noite, e aqui estamos nós, arrumados e preparados para o natal.Deu meia noite, e nós comemos a ceia.

Nicholas:Eu adorei passar o natal com você {Seu nome} ... quer dizer com vocês.-ele disse quando estavamos comendo a ceia.
Justin:Nossa, que otimo.-ele disse ironico.
Você:Justin! -dei um tapinha de leve nele.- Eu também amei passar o natal com vocês.
Pattie:Eu nunca tive natal melhor.É bom estar perto de todos agora, os meus filhos, a minha mãe, o meu pai, a minha melhor nora, minha melhor amiga, os meus sobrinhos preferidos, e ... o Tom.
Todos:-ri
Pattie:To brincando, eu também te adoro Tom.

Meu celular começou a tocar, era uma mensagem.

 "É serio gata, eu adorei passar o natal com você, sem querer furar o olho do meu primo.
  
     Nicholas."

Okay qual é a dele? quer dizer, ele é super gente boa, virou o meu amigo aki , mas e o Justin? eles são primos... garotos..

Justin:Que foi? -ele disse quando me viu lendo a mensagem em meu celular.
Você:Nada.-eu disse colocando o meu celular no meu bolso novamente.
Justin:Sei.
Você:É serio, porque desconfia ?
Justin:Não sei...-ele disse e olhou pro Nicholas.
Você:Ah, qual éh ?
Justin:Você passou bastante tempo com ele aqui, não ? -ele disse baixo.
Você:Licença.-eu disse a todos da mesa e sai.

Continua.... *---*

Garotas me perdoem eu juro que estou me esforçando pra postar mas não está dando.
E Love Story, porque parou de comentar? FWY está tão ruin assim ? ;'(
Estou até com vergonha porque nem gif hoje eu vou poder postar.
 

3 comentários:

  1. Oiii liiiinda, euu soou leitoraa novaa ee eem uum diia lii seeus poost tuduu ee ameei vooc estaa dee parabénss ee poor faavor continuaa =D bjoooooos esperoo quee postee maais kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. ~ I'm Stefanny Salles , eeeei tá ótiima coontinuua assim suua liinda !

    ResponderExcluir