quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Beauty And a Beat Cap. 1 - O convite

POV Miley Ray Cyrus

XxXx: Oque é isso? -perguntou Claire (pronuncia-se CLER) quando viu um pequeno cartão pendurado na porta do meu armário.
Você: Eu não sei. -disse pegando o cartão, abri o mesmo.- É um convite...
Claire: -ela pegou o convite da minha mão. - Porque o Justin Bieber ta te convidando pra "festinha famosa"?
Você: Eu... eu não sei... talvez ele deixou o convite no armário errado.
Claire: Miley, você ta fazendo amizade com o cara mais idiota da escola?
Você: Não! Oque? Claro que não!
Claire: Então porque você esta mentindo pra min? Sou sua melhor amiga, poxa.- Claire não sabia que eu já fui uma idiota que nem eles... os populares...
Você: Claire... eu.... eu... -eu não conseguia dizer.
Claire: Esquece! Pode ir na tal festinha idiota.-ela disse e saiu.

 Claire era como uma irmã mais velha pra min, ela sempre cuidou de min. Ela é um dos alvos dos idiotas populares, eles não cansam de mexer com ela só porque ela quer um futuro melhor e estuda muito, assim como eu, mas depois da festa do Chaz, eles pararam de mexer comigo, eu não me lembro muito bem o porque, só lembro das bebidas...

 O sinal tocou, fui pra minha classe. Sentei na primeira carteira ao lado de Claire que me ignorava total. O professor chegou e minutos depois entrou o Bieber, o garoto mais idiota de todos, já disse?

Professor: Preciso dizer que você está atrasado?
Justin: Não, eu tenho um relógio.- ele disse dando uma piscada para o professor e caminhou até a sua carteira, la no fundo.
Professor: Da próxima o diretor resolve. -ele piscou pro Justin também.
Justin: Da proxima o meu pau resolve, pode ser? Gay! - ele disse la no fundo pro professor, baixo mas deu pra ouvir. Todos da turminha dele riram.
Professor: Você disse alguma coisa, sr.Bieber?
Justin: Hãn? Eu?

 O professor o olhou desconfiado e voltou a escrever no quadro.

Claire: Tem certeza de que é com eles mesmo que você quer se enturmar? -ela cochichou pra min.
Você: Eu nunca disse isso! -cochichei de volta.
Claire: Mas é oque pensa! Eu te conheço e você não sabe mentir!
Você: Claire.. eu não menti é que...
Professor: São meus ouvidos ou eu to escutando sussurros aqui na frente? -ele disse se virando de volta a turma. Ninguem disse nada e ele se virou.
Você: Depois eu te conto...

CONTINUA...

 Eiii gentee, bom ta ai o primeiro capitulo. Eu sei. Ta um lixo mas eu não sei fazer primeiros capitulos meesmo. Mas eu postei como prometido *-*

love story:Como eu iria me esquecer de vc, heeeeeeein??? Eu nunca vou me esquecer de vc nina linda *uu* . Vou continuar ela qualquer dia desses , ok? =3 Owwwnt, eu que tava morrendo de saudade de vc *________*. Beijos! Awn, brigada viu ? ç2ç2ç2ç2ç2ç2


Comentem gente, por favor, pra minha inspiração. Podem criticar, o importante é que sejam sinceros.

Byyyyyyyyes!

2 comentários:

  1. VEEI TAÁ PERFEITO, SÓ QUE TA MUITO CURTO, FAZ MAIS LOOOOOONGOOOOOOOO
    TUDO TA LINDO, O BLOOG, SUAS ESCRITAS, AIN DEUS CONTINUA PELO AMOR DI DEUS, TO ANSIOSAAAAAAAA S2S2

    ResponderExcluir
  2. ~ LEITORA NOVA ~
    THAATI TI APAIXONADA PELA SUA IB, ELA É TOTALMENTE PERFEITAAA, TO MORRENDO AQUI.
    POR FAVOR THAATI CONTINUA *--*
    OBS: EU GOSTO DE ESCREVER EN "CAPS LOOK" ~KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~
    Beijos Ana
    @ibelieve_OMB

    ResponderExcluir