segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Forever With You Cap. 6 ( 2° Temporada - "Me desculpa amor")



 Até que senti alguém me abraçar enquanto eu estava virada , olhando o movimento das ruas la em baixo...

Justin: Amor?

 Me soltei dele e foi la pra dentro.

~ Justin Bieber ON

Ela se soltou de min. Eu não to entendendo. Oque eu fiz agora? Fui atrás dela que estava ja sentada no sofá assistindo a TV e me ignorando. Ok, eu não gosto disso.

Justin: Eu fiz alguma coisa?
Você: - ela olhou pra min- Me diz você. Fez alguma coisa com aquelas piranhas?
Justin: Amor... Do que você ta falando? O.O
Você: Você acha mesmo que eu não te vi olhando pra aquelas vadias?
Justin: Ciumes?
Você: Não Justin! Mas eu to até em duvida se você não vai me trair de novo..
Justin: Oque? -ele riu fraco- Princesa! Você sabe que eu te amo mais do que tudo e nunca iria trai-la.
Você: Não pareceu.. do jeito que você olhava pra aquelas vadias....
Justin: Você sabe oque é amor por acaso? ....
Você: Claro que sei. Que perguntei idiota é essa agora?
Justin: Então me explica oque é.
Você: É quando alguém ama o outro (?)
Justin: -ri- Que? Não. É quando nós gostamos tanto de uma pessoa a ponto de não trocar ela por mais ninguém.
Você: ...
Justin: Eu te amo se não sabe.
Você: Anw Justin. -fui abraçar ele.
Justin: -sorri- Vamos jantar fora hoje?
Você: -sorriu- Ok.

 Nos beijamos mas logo escutei a porta sendo aberta. Aberta nada, parecia que a casa ia cair. Nós paramos o beijos, que merda. Era os meninos.

~VocêON

Justin: Mas respeito quando entram na casa dos outros...
Ryan: Foi mal ai cara, mas é que nós estamos perdendo a luta..-ele disse enquanto todos corriam pro sofá.-

 Justin correu até o mesmo também e eu revirei os olhos.

Você: Justin... - chamei o mesmo que estava concentrado na tv dizendo coisas do tipo "vai, pega ele"- Justin! -chamei de novo e deu o mesmo- JUSTIIIIIIIIIN! -gritei e eles olharam pra min assustados.
Justin: Que foi princesa?
Você: Vem aqui rapidinho...

 Justin deu uma ultima olhada pra tv e veio.

Você: Não iriamos jantar fora? -murmurrei.
Justin: Hannnn ... claro! e nós vamos, só que amanhã.
Você: OQUE?
Justin: Eu prometo que amanhã vai ser ainda muito mais especial e legal, que tal?
Você: -suspirei- Ta... -e sai dali.

~JustinON

 Ai droga, agora a minha (sn) vai ficar com raiva de min merda. Eu sou muito idiota velho!
 Fui até o quarto. Ela estava deitada mexendo no celular.

Justin: Me desculpa, amor.. Nós vamos hoje.
Você: Não, Justin. Não precisa, ta tudo bem. Nós vamos amanhã, afinal, vai ser mais especial e legal não é mesmo? -ela sorriu. Pelos olhos dela ela me parecia triste.
Justin: Não me parece tudo bem...
Você: Mas ta sim, não se preocupe.
Justin: Princesa... por favor,vamos jantar hoje vai.Faço qualquer coisa mas deixa esses olhinhos tristes de lado...
Você: Nada a ver , Justin. Eu não to triste. Ta tudo bem.
Justin: Eu te conheço, amor. E "Justin"? Eu prefiro príncipe ou idiota.-ela riu fraco.
Você: Besta.
Justin: To melhor.. -ela riu de novo - Mas ainda não to 100 por cento, pra isso só se você aceitar ir jantar comigo hoje.
Você: Não Justin! Nós vamos amanhã. Eu não quero te atrapalhar de ver a luta.
Justin: Eu prefiro ficar com você do que ver essa luta, então pode levantar dai.
Você: Eu não vou levantar agora... é melhor você desistir.
Justin: Eita namorada preguiçosa -me deitei ao lado dela- Não vou desistir de ficar com você.
Você: -ri- Nossa que profundo.

 Eu ri também e nos beijamos. Era um beijo quente, é. Comecei a passar minha mão por todo o seu corpo e quando cheguei em sua coxa apertei a mesma.

Chaz: Oque vocês estão fazendo ai? -ele disse nos fazendo dar praticamente um pulo da cama.

CONTINUA...

 Capitulo postado. Oque acharam de FWY? Como eu disse, não demorei pra postar ela (: E também jaja eu posto a BAAB { as respostas do cap passado estão respondidas no 1 cap de baab *-* } 

Meu computer ta super lento que bosta maaan :s . Mas nem por isso eu deixei de postar pros meus anjinhos ^.^

BEIJUSTIIIIIIIIIIIIIIIINNNNN!

4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA, TÁ PERFEITO MEU AMOR S2

    ResponderExcluir
  2. muito bom bem mais melhor que baab continua logo e por favor nao deixa vc nao pode ficar gravida porque todas as ib tem isso no fim vc so colocaria que eles viveram felizes afinal eles so tem 18 anos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. posta logo flor o proximo cap de fwy

    ResponderExcluir