sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Beauty And a Beat Cap. 7 - Foi boa a noite ontem?


Depois de alguns goles. Eu estava sentindo uma mão em meu ombro, e uma mais embaixo.. perto do meu bumbum... omg. A mão de cima era do Chaz, e a de baixo do Justin. Eu deixei, não queria fazer escândalo  Dei mais um gole. O filme acabou e eu já estava meio que enxergando embaçado...
 Chaz começou a me agarrar do nada . Eu deixei, afinal,aquilo tava bom .Mas depois ele foi me deitando e apertando minha coxa,estava escuro pois o filme havia acabado e eles resolveram conversar no escuro.Mas depois que nós ficamos alguns minutos na agarração alguém acendeu a luz. Meus olhos doeram e eu parei o beijo.

Chaz:Desliga a porra dessa luz,Ryan .
Ryan:-riu- Sabia que tava rolando coisa com esses dois... -ele disse e desligou a luz.

Chaz voltou a me agarrar,ele estava em cima de mim e de repente eu senti uma coisa dura.... omg.É oque eu to pensando? Mas é claro que é,oque mais seria?Parei o beijo e ri pra ele,tirei ele de cima de mim e desci minha mão até o seu pênis  Comecei a bater uma pro mesmo com minha mão . Aumentei a velocidade em que a minha mão se movia em seu pênis fazendo que com o mesmo gozasse segundos depois.

Você:Imagina isso dentro de mim?Você seria papai.-cochichei em seu ouvido meio que rindo.

 Todos que estavam conversando tinham parado algum tempo atrás . Acho que estavam tudo se pegando também.

Chaz:Bom, eu trouce preservativos...-ele cochichou.
Você:Não ta satisfeito?
Chaz:Queria ele dentro de você.
Você:.... Outro dia quem sabe...

[...]

 Acordei,e estava debaixo de um lençol abraçada com Chaz que segurava minha coxa (ThatiON eu n sei explicar direito pessoal :s ThatiOFF) .Descobri o lençol de cima do meu rosto e olhei pras outras pessoas.Justin tinha acordado e estava sem camisa sentado e me olhando.Quer dizer, não sei se ele estava nu pois o lençol o tampava através da cintura.Me levantei e veio uma dor de cabeça, merda.

Justin:Foi boa a noite ontem?
Você:É. Eu amei o filme.
Justin: Você sabe que eu não to falando do filme..
Você:Bom, contando com meus sonhos também, não teve nada de ruim
Justin: Porque você sempre se faz de santa?
Você: Eu sou santa querido.
Justin: Aham, sei. E esse chupão no seu pescoço?

 Na mesma olhei pro meu pescoço. Merda.Merda.Merda.

Você:É só um machucado de nada...
Justin: Sei...
Kate:Aconteceu alguma coisa? -ela disse ainda com os olhos fechados e com uma voz de sono sabe?
Justin: han... não .
Kate: Ótimo.-ela se virou e voltou a dormir.

 Fui até onde era a cozinha e bebi um copo de água. Me virei e me assustei com o Justin parado na porta.

Você:Ai garoto! Que susto moleque...
Justin:Você ja decidiu se vai na minha festa?
Você:Não...
Justin:A Kate vai, a Wendy e a Cady.
Você:Eu sei. E dai?
Justin:Agora que elas são suas amigas, você podia ir com elas.
Você:...Vou pensar...

 Ele sorriu.

[...]

Você:Ja ta ficando tarde, acho melhor eu ir.... -disse olhando no meu relogio de pulso e ja eram 18:00. (ThatiON imaginem ela com uma voz de bêbada e com o rosto avermelhado assim como os outros haha ThatiOFF)
Cady:Tarde? Mas nós nem acabamos com as bebidas...
Justin:É. E depois ainda temos mais uma festa pra ir...
Você:Minha mãe vai me matar por eu ter faltado a aula...
Ryan:As nossas também, mas vamos viver o momento.-ele disse e riu.

 Todos estavam bêbados  Inclusive eu.Mas o único jeito de matar uma ressaca é causando outra não é mesmo? Então que amanhã eu me vire.

CONTINUA...

 Eai gente. Bom, eu disse que iria ter parte quente. E teve, mais ou menos. HAHA.

 Amoorees me perrdoem por eu ter demorado pra postar, é que meu pc ta com problemas e tal D: Mas isso não vai acontecer denovo oks? *-*'

Ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então . LOL, sua safadenha ce gosta ne? 66 kkkkkkkkkkk Anww,continueeeei meu amor, beijos <3<3<3<3 kk foi a primeira , ai gente *-*'

Gabriela: kkkkkkkk , não tenha um infarto nãaaaao que eu ja continuei ok? u.u kkkkkkkkk é outra safadenha também ne ? kkkkkkkkkkk lol. Annwwwwwww , eu que amo mais . Continueeeei lindja.

BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

3 comentários:

  1. Eu to gostando de ser aprimeira a comentar ..
    eer eu gosto (66' kkkkkkk'
    amo sua ib thati :)
    Continua linda:)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOO QUERO DAR PRO JUSTIN UAHUAHAUAHUAHUA TA PERFEITO AMOOOOOOR S2

    ResponderExcluir
  3. continua to amando a historia '

    ResponderExcluir