terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Beauty And a Beat Cap.8 - Garoto safado! (HOOT)


Você: Que festa tem pra ir? -disse e tombei mais uma garrafa de absolut.
Wendy: Na casa da Demi.
Você: Ja ouvi dizerem que ela é maior louca...
Ryan: E é.
Justin:Por isso gostamos dela..
Você:...
Chaz: Então, você vai?
Você: Bom...
Wendy & Cady: Vai, vai, vai por favorzinho.
Kate: Não podemos forçar ela a fazer oque ela não po... -eu a interrompi.
Você: Eu vou!
Todos - eu e Kate: Yeaah!

 Sorri.

Você: Mas primeiro eu preciso de um banho...
Cady:Sem problemas, você pode tomar aqui e eu te empresto alguma roupa que tal?
Você: É...pode ser.

[...]

 Tomei um banho na casa dela. As meninas me forçaram a deixar elas a me ARRUMAR. Depois todas nós descemos e os meninos ficaram de boca aberta. eita

Nós fomos pra festa. Estava lotada. Bebida pra la e cheiro forte pra ca.

[...]

POV Justin Bieber

 Eu ja tinha bebido tanto, mas tanto, que não conseguia beber mais nem um copo. Oque não foi o caso da Miley. Cara, ela tombava aquilo como se fosse agua. Mas o efeito vinha depois, ela estava totalmente bebada.
 Nós começamos a conversar, por incrivel que pareça, era ela quem estava dando em cima de min. Pois é.
Ela me puxou pelo braço e me levou até um quarto qualquer.Ela estava tão sexy mordendo os labios e me puxando pela gola da camisa. Me perdi naquele decote mas logo chacualhei a cabeça e comecei a agir. Tirei minha camisa e ela a dela, logo ja estavamos apenas com as roupas intimas. Fui chegando mais perto e apertei seu corpo junto ao meu e logo depois a prensei ela contra a parede, segurei os braços da mesma na parede enquanto dava mordidinhas em seus labios, minha mão deslizava por suas costas até chegar em sua nuca, aonde peguei e puxei seus cabelos para trás para deixar seu pescoço todo a mostra, comecei a beija-lo de leve e deslizei meus labios pelo seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar, subi até os seus labios e comecei a beija-la loucamente enquanto ainda prensava seu corpo contra a parede forte. Fui beijando a sua bochecha até chegar em seu ouvido e logo disse:

Justin: Você é uma delicia! -disse enquanto passava a mão pelas suas costas indo até o seu bumbum, e quando cheguei la, apertei.

 Ela deus um sorrisinho safado. Desci minha mão pra sua coxa e puxei ela pro meu quadril , comecei a enfiar meu membro dentro , mas só a cabeçinha.

Você: Enfia tudo, J-uustin! Vai logo , merda!

Ri malicioso e enfiei o todo na mesma que gritava de dor e prazer. Minha velocidade era raaapida , eu enfiava e tirava, enfiava e tirava. Aquilo tava muito bom, não queria parar nunca . Ela me empurrou pra cama, ficando em cima de min , ela fica rebolando em cima do meu amigo. Ofegante ela revirou os olhos mordendo os labios e caiu pro lado. Nós haviamos gozado.

Justin: Eu .. quero mais... -disse respirando  rapido.
Você:Quer me matar? -ela disse respirando rapido também.
Justin:-sorri malicioso- Você iria morrer de prazer, gata.
Você: Garoto safado você! E insatisfeito...
Justin: Insatisfeito? Você que não pagou nem boquete, a culpa é sua se não me satisfez .
Você:Aff , idiota. Me lembra porque eu fiquei com você mesmo?
Justin: Porque você ta bebada e não tem controle disso (?)
Você: ... Eu te odeio,cara. -ela disse se levantando meio que cambaleando. Ela estava muito bebada.
Justin: Ei, aonde vc vai?
Você: Vou sair daqui idiota. Tem uma festa la em baixo!
Justin:Você não pode ir assim...
Você: Assim como?
Justin: De calcinha e sutiã, ta louca?
Você: Me deixa em paz, ô Justin!


 Ela disse e saiu do quarto daquele jeito. Me levantei da cama colocando minha calça e logo o meu supra o mais rapido que pude e fui atráz dela. Vai que ela faz alguma burrada e ainda conta pra Kate que nós ficamos? ...

CONTINUUA...

 Eai gente, oque acharam do hot???? Veeeeeeyyý to morreendo de vergonha porque eu não sei escreve hoot khkjasoiaoiuekjaskdlkla maaaaaae de deus. Ta horrivel podem dizer u.u

 Me deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssccccccccccccccccccccccccccccullllllpem por ter demoraado postar plis, euu tava sem criatividade nenhuma mas aí BUM , veio criatividade pra hot de repente hehe .

 Ana: kkk , owwn que bom então hahah :D *-*  . Safadeeeeeeeeeeeeenha (66' kkkkkkk. awaw aw que otimoo aamor , muito obrigada *---* Continuei minha pekena mais linda ainda.

Gabriella: Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii love <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ja deu sua safadeenhaaaaa kkkkkk , awww thanks que bom que gostou ç2ç2ç2 :3

Anonimo: Continuei amor,aw que bom vc esta gostando :D <3

5 comentários:

  1. PRIMEIRA U.Ù (COMO SEMPRE)
    THATI DO CEU QUE ISSO MENINA DA PROXIMA VEZ ME AVISA, PRA EU LIGAR O VENTILADOR, Q CALOR PAI DO CEU . KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    CONTINUA LINDA EU AMO A SUA IB s2222222'
    ps: infelizmente uma coisa q eu nao sou e pequena, mas linda eu sou kkkkkkkk' ~le mometo convencida da ana ~
    Ja falei de mas, BEIJOS :)

    ResponderExcluir
  2. AMOR QUAL O NOME DA SUA LETRA? ............ CONTINUAAAAAAAAAA TA PERFEITO
    UAAAAAAAAAL CHEGUEI AO ORGASMO SÓ LENDO KKKKK BRINKS

    ResponderExcluir
  3. ah continua to amando vlh

    ResponderExcluir