terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Beauty And a Beat Cap. 6 - Mini festinha na casa da 'Kakah'


 As aulas acabaram.

Kate: Vamos ao shopping! -ela disse me puxando.
Você: A-agora?
Kate: É! Agora.

 Quando nós chegamos do lado de fora eu disse:

Você: Eu não posso, Kate! Tenho que fazer um trabalho hoje..
Kate: Você pode deixar pra amanhã.
Você: Mas a entrega é amanhã e eu to em dupla...
Kate: Certo... Você quer mesmo continuar sendo amiga da falsa da Claire?
Você: Haan... não...
Kate: Então para! Pelo oque eu sei ela saiu da sua dupla e foi pra daquela novata com os outros nerds..
Você: Oque?
Kate: É isso mesmo, Mimi .
Você: -fiquei pensativa- Mimi?
Kate: É seu novo apelido.-ela sorriu. sorri de volta.

 Nós pegamos o meu carro e fomos até o shopping. Ela me mostrou roupas que eu não queria. Mas mesmo assim me fez experimentar. Saímos do shopping cheia de sacola tipo cheia mesmo.

 Cheguei em casa cansativa. Peguei as sacolas e joguei em um canto do quarto. Eu tenho que vestir a roupa horrorosa ainda hoje, arg.

[...]

 Me arrumei pra ir pra casa da Cady.Na verdade eu não sei aonde é a casa dela, mas a Kate vai vir me buscar. Eu tenho que confessar que ela tem sido uma ótima amiga. Um carro buzinou e eu fui.

 Chegando la só estava a Cady e a Wendy com varias almofadas pelo chão. Uma TV enorme, e varias garrafas de bebidas em volta. É.

 Cady: Oque acharam?
Kate: Os meninos vão adorar.
Você: Concordo.
Cady: Ai meu deus! Miley, você está linda! -ela sorriu.

 Todas elas (e você) estavam assim, elas só não se vestem assim na escola porque é proibido...

Você: Obrigada Cady, vocês também estão lindas... na verdade vocês são lindas sempre não é mesmo?
Kate: Verdade.-ela disse com aquele sorriso convencido.- AA, e meninas, o apelido da Miley é Mimi.
Wendy: Aww. Amei!
Kate: Pois é. E mimi, essas são a Kakah -ela me mostrou a Cady- e Win -me mostrou a Wendy. Apelidos ridiculos...
Você: Posso conhecer quem fala agora?
Kate: Aa claro. KaCat.
Você: Eu amei os apelidos. Quem teve a criatividade?
Todas-você: Todas nós!

 Eu sorri. Logo vi os meninos entrarem pela porta.

Meninos: UOOOOOOOOOOOOOOOL.- eu não sei do que ele estavam dizendo, das bebidas, ou de estarmos praticamente nuas.
Kate: Eai, gato? -ela beijou o Justin.

 Eles se agarraram. Vi o Justin abrir os olhos durante o beijo, haha. Aquilo foi engraçado. E ele me olhou com um olhar safado.Corei.

 Senti alguém pegar minha cintura.

Chaz: Eai gata?
Você: Oi Chaz, como vai você?
Chaz: To bem melhor agora. -sorriu. Sorri de volta.

 Nós sentamos nas almofadas. Justin e Chaz estavam do meu lado. Cady ligou a TV.

Cady: Qual filme vocês querem?
Todos-Cady- BLAHSODKALSDHAKSLDKAKSD -começamos a falar todos juntos no fim não deu pra entender nada.
Cady: Gente! Cada um de cada vez.

 Acabamos escolhendo o filme 'american pie' eu nunca vi esse filme na minha vida... mas deve ser bom....

 Eles começaram a beber , cada um com a sua garrafa. Chaz disse pra min:

Chaz: Não vai beber, gata?
Você: Haaannn ...  claro!

 Eu peguei a minha garrafa e tomei um gole, ferveu tudo, ai droga.

Chaz: -sorriu- Isso ai.

CONTINUA...

Deixei vocês curiosas pro que vai rolar na festa? essa era minha intençao hahahahha . Mas oque eu digo é que pode rolar HOT ein ? hehe' *--*

Ana: kkkkkkkkkk pois é , vixi hahha. Anw que bom que gostou more <3 Continuei . Beijoossss. Te adoro meu amoor <3

Gabriela: Então kkkkk. Logo vai ter ok safadeenha u.u? Beijoooosss. Te adoro my luv <3

Byeeeess e beijos.

3 comentários:

  1. que festinha safada essa en ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ~ta perei ~
    parte hot é ?? #NenGosto #sqn ;)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ~parei~
    cooontinua thaati, wont' tambem te adoro sis *--*
    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  2. hauahuahau amor continua to tentando um infarto aqui, to muito curiosa tomare que essa festa seja PERFEITA E HOT kkkkkkkk s2 amoo vooce... CONTINUA LOOOOOOOOOOOOOOOGO

    ResponderExcluir