quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Beauty and a Beat Cap.10 - Claire e Jusin?


Subi pro meu quarto e me deitei.

~No dia seguinte.

 Eu fui pra escola, chegando la todos me olhavam estranho. Estranho mesmo.

Você:Oque houve com eles? -disse ao lado da Claire e olhando pra eles.
Claire:Oque te faz pensar que pode continuar falando comigo?

 Ela fechou a porta do armario e saiu andando. Droga. Voltei pra sala.Me sentei no meu 'novo lugar' e fiquei conversando com eles. "Os idiotas populares", até que eles eram legais. O Justin ficou me olhando sorrindo e mordendo os labios. Eu ficava envergonhada e sem saber oque fazer.

~ No refeitorio.

 Nos sentamos e o diretor pegou um microfone pra falar algo.

Diretor: Olá alunos! Olhem, as votações de rainha e rei do baile começa hoje! Votem naqueles dois que vocês acham os melhores desse colegio. E por favor, em quem vocês acharem que faz aquele casal perfeito. Vai ser bem legal uma declaração no palco. -risos- Ok, é isso. Aguardo as votações..

 Depois disso todo mundo começou a discutir sobre quem seria.

Kate: Eu tenho certeza de que vai ser eu e o meu amor, o Justin. Não tem como não ser.
Cady: Tem razão!
Você: Você tem tudo pra ser a princesa , Kate! -eu disse sorrindo.
Kate: Eu sei. -ela disse se achando, af - Mas cade o Justin hein? Ta sumido...
Wendy: Ne...
Kate: Cady, vai procurar ele,-disse ela mandando na menina.
Cady: Não vai dar Kate, tenho prova de química,
Kate: Então vai você Wendy, e não demora.
Wendy: Ahn.... Não vai dar Kate você sabe que também tenho a prova..
Kate: Arrrrrg...
Wendy: Porque nao pedi a Miley, ela não ficou de recuperação.-Kate me olhou
Kate: É, então você serve.
Você: Por que tanta preocupação gente, ele deve estar no banheiro ou...
Kate: Ele nao deve estar no banheiro, ele deve... -Ela olhou pra baixo com uma cara de ciumes- Vai me ajudar ou não ?
Você: Ta legal, eu vou....

 Disse e fui com cara de preguiça, aff como alguém pode sentir ciumes por um bosta daqueles? Fala serio.. Estava andando e finalmente o vi, no fim do corredor conversando com .... CLAIRE? Olhei direito pra ter certeza, e .. REALMENTE ERA ELA ... Como assim? Claire??? O problema é que os dois estavam sorrindo um pro outro enquanto conversavam.... COMO ASSIM??

Você: Ram ram.... - meio que tussi quando me aproximei dos dois, e pararam de conversar e sorrir
Claire: Até mais, Justin.- e saiu... Hãn??
Justin: Oque foi? A Kate pediu pra vir me buscar ou você ta afim de novo? -disse com aquela cara de safado
Você:-revirei os olhos- Pode me explicar o porque disso.-disse indignada
Justin: É tesão, as mulheres costumam sempre a sentir por mim, é normal fica calma.
Você: Uau você é nojento - Disse o olhando com cara feia- Digo, o porque de estar de papinho com minha amiga.
Justin: Nós vamos fazer um projeto juntos.
Você: Como, juntos???
Justin: Estou precisando de pontos, e ela topou me ajudar.
Você: Mas ela te odeia.. e, porque não me pediu a mim? eu o ajudaria...- disse da boca pra fora, mds...
Justin: -deu um sorriso bem malicioso- Preciso ir, tenho prova. - e foi saindo.
Você: Espera, você ainda nem me ....- ele nem me deu ouvidos e continuou indo, eu bufei.

 Voltei pra casa com aquilo ainda na cabeça, essa historia ta muito mal explicada, por que a Claire ajudaria o cara que ela mais odeia? E porque o Justin pediu ajuda logo pra ela não a mim.... Quer dizer, nem to ligando pro Justin, mas também vem essa duvida... Ou to? Aff que pensamento idiota....


Continua...


E ai galerinha, consegui recuperar meu blog, to feliz pra cacete, depois de 3 anos eu voltei, caralho que ridicula né eu sei, mas enfim espero que ainda tenha leitores ai, beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário