terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Beauty and a Beat Cap.14 - Caralho

 Cheguei em casa, liguei rápido pro meu brother das bebidas, como ele é o cara trouxe minhas bebidas em 30 minutos, mais de 100 bebidas diferentes e quentes sem contar com cervejas. Minha mae já tinha saído pra viagem, já to acostumado, ela viaja a trabalho toda semana... Liguei pro meu pai, e ele disse que já esta bem melhor, então, não tem nada pra estragar minha animação nem minha festa.
 Deu 00:00 e a casa lotou do nada, cumprimentei varios amigos e varias vadias que eu nem sabia o nome, só faltou uma .... Miley ... A Kate passou por mim e ignorou, deve ta achando que eu vou correr atrás, iludida. Todo mundo festejando e eu.. bebendo, festejando talvez nem tanto, não sei porque, porra é minha festa, a festa do ano.

~ SMS ON ~

 Justin: Cade você?

~ SMS OFF~

Mandei uma mensagem a Miley, não resisti, e ela nem me respondeu, filha da put...

 Você ON

 Justin me mandando mensagem? Pra que tudo isso pelo meu corpo, aff. Pensei enquanto passava o rimel. Eu to brava com esse puto, também né, oque eu esperava do Bieber... Mas é claro que não vou ficar emburrada em casa, vou ir nessa festa e CLAIRE vai comigo... sim, estava fumando um beck enquanto me maquiava, precisava esquecer aquele bosta um pouco, coloquei uma roupa bem chamativa, nunca achei que usaria uma coisa assim, caralho.
 Claire  chegou com uma roupinha toda santa, fala serio... mas fiz ela colocar uma roupa que tinha comprado no shopping com as meninas.

Vc: Caralho, que gata.
Claire: Não sei se é uma boa ideia. -ela disse se tampando e com vergonha.
Vc: Aff Claire, se solta, hoje é a nossa noite.- dei um sorriso- Vai, traga uma vez.
Claire: Haaannn... melhor não...
Vc: Vai logo, Claire, experimenta pelo menos... - disse a entregando o cigarro

 Ela deu uma tragada e tossiu eu dei uma risadinha.

Vc: Se sente melhor?
Claire: Me sinto pior com esse gosto horrivel na boca.
Vc: Bebe um pouco disso.- disse a entregando um pouco de Whisky.

Ela bebeu um gole e fez careta, mas gostou e foi bebendo e então começou a rir, acho que ela já estava bebada... Sei que oque eu to fazendo não é certo mas, sabe, ela tem que se divertir, não só estudar. Entramos no meu carro e fomos a festa. Chegando lá os olhos nos cercavam a todo instante, a Claire gostou... Estava me sentindo muito bem até que o idiota do Bieber me parou, revirei os olhos e fomos conversar em um canto.

Justin: Oque vc ta fazendo?-ele disse me olhando de cima a baixo
Vc: Conversando com um otario, nem eu sei o porque, tchau. -disse saindo ate que ele me puxou e me beijou a força.- Me larga. - disse quando rejeitei o beijo e sai.

JustinON

 Fiquei com um odio imenso da Miley ter me dado aquele fora e virei um copo de whisky, estava bebendo sem parar a festa inteira eu só virava bebidas, mas não parava de olhar pra ela.

Chaz: Ai cara, vai ficar mesmo encarando?? - ele deu uma risada, ele estava completamente chapado.- Ela não te quer, quer que eu prove? - ele perguntou e foi até ela, droga.

 Miley também estava bebada e dançando que nem louca, mas gostosa. Até a Claire estava, porra que loucura...
 Chaz começou a dançar atras de Miley, passando a mão na mesma e ela gostando... arg. Ele começou a beija-la, em um momento ele abriu os olhos e olhou pra mim sarcástico, não aguentei, fiquei puto e fui até ele, o tirei do beijo pelo camisa e o dei um soco na cara, ele caiu no chão e Miley saiu de mão dada com Claire. As pessoas começaram a me segurar e ainda não conseguia tirar os olhos dela... caralho, oque tá acontecendo.

  CONTINUA...

 Srt Lerman muuuuuuuuuuuuito obrigado por ler , meu deus, juro que pensei q estava sozinha hahaha, continuei beijooo.<3

2 comentários: