sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Beauty and a Beat Cap.13 - Quase cai no canto da sereia

 Fui até a casa da Pattie, entregar o presente. Toquei o interfone e abriram, entao entrei. Mas não tinha ninguem, então fiquei observando algumas fotos, o Justin era tão fofo, e por falar nele ... ele desceu as escadas só de cueca box, caralho, que gostoso... mas enfim.

Justin: Sentiu falta? - disse apontando pro seu pinto e com uma voz rouca.
Você: Quase.
Justin: Eu também senti a sua. - ele disse vindo pra cima, querendo me beijar.
Você: Não foi pra isso que eu vim.- eu disse parando ele, ele sentou desanimado no sofa.- Minha mãe me mandou trazer este presente pra Pattie.- disse e entreguei.
Justin: Ela não está.
Você: Hummm - disse olhando pra frente.- Oque está acontecendo? -disse toda direta.
Justin:- me olhou nos olhos- Como assim?
Você: Vc me parece q estava chorando...
Justin: - ele ficou me encarando um pouco e logo depois me deu um beijo, diferente do que ele costuma dar, um mais calmo com mais carinho, realmente tinha algo acontecendo.- Por que se importaria em saber? -disse quando parou ainda perto do meu rosto.
Você: Eu até que me importo com você.
Justin: Por que?
Você: Vai me contar, ou não?
Justin: -bufou e virou pra frente- Meu pai esta doente.
Você: Nossa.. Justin, você esta bem?
Justin: Hoje eu to melhor, me ligaram pra dizer que a doença esta cada vez menor.
Você: E qual é a doença ? - ele me olhou.
Justin: Não tive coragem de saber...
Você: Como não ...?
Justin: Me disseram que é grave, então creio que seja cancer... - fiquei meia triste por ele.- Mas vamos mudar de assunto... Vamos transar? - disse sorrindo
Você: - comecei a rir e dei uma empurradinha nele- Para com isso.

 Ele veio me beijar e dessa vez quente, como ele costuma fazer rs, estávamos totalmente na pegação iria rolar no sofa mesmo, até que a Pattie chegou ... Graças a Deus ela não chegou a ver aquela cena, paramos quando ouvimos a voz dela.. Cumprimentei ela, e conversamos um pouco, Justin ficou meio de lado.

Você: Bom, então tenho de ir Pattie. - a beijei
Pattie: Tchau querida, adorei te conhecer.- disse quase me levando até a porta até que Justin levantou .
Justin: Deixa que eu a levo, mãe .- com as maos nas minhas costas e me levando. Chegamos na porta e então ele começou.- Ainda to duro. - disse todo manhoso, eu ri.
Você: Minha mãe nao ta la em casa hoje...
Justin: - ele deu um sorrisão- Isso é um convite?
Você: Vem logo, Justin.

Ele se vestiu e fomos até minha casa. Chegamos já totalmente na pegação, caralho...

Justin ON

 Miley se preocupando comigo foi legal, cara, acho que nunca me senti bem com uma pergunta, por que ela se importaria comigo? Eu sou tão babaca, aff to nem ai, só sei que ela tava gostosa pra caralho como sempre, não dava pra aguentar.
 Chegamos até a casa dela nos pegando, a peguei no colo e a coloquei em cima da primeira mesa que avistei, tirei minha camisa e fui tirando a dela, fui tirando a calça da mesma, tirei também a minha, quando ficamos totalmente nus, comecei a penetra-la, cara que saudade daquele gemido, que saudade dela, depois de um tempinho na mesma posição ela me empurrou até o sofá e montou em cima de mim, cavalgando. Fizemos varias posições, melhor sexo da minha vida, estava pensando enquanto estava a observando dormindo.

~ Já a noite

 Tinha ficado o dia todo fazendo companhia a ela, um dia de total pegação e risos, o melhor dia da minha vida. Como ela conseguia me fazer esquecer tanto dos meus problemas só com um sorriso?Cara, essa garota é foda ...
 Entrei em uma das minhas redes sociais, e tinha varias notificações...

Justin: Caralho.
Vc: Que foi?
Justin: Minha festa... - disse me levantando, como pude esquecer da minha própria festa??- Tenho que ir.- a dei um beijo na bochecha.
Vc: - revirou os olhos.- Porque não esquece essa festa?
Justin: Miley, eu to programando essa festa o ano todo...
Vc: E dai ? Fica. - ela disse me olhando nos olhos, porra não fode.

 Eu fiquei a olhando por um tempo e pensando, mas ignorei e sai. Quase cai no canto da sereia porra, oque ta acontecendo comigo... Quando me toquei, cai fora.


Continua...

Hoje teve mais ou menos um hot, cara, não sirvo pra escrever isso kkkkk me perdoem, eu fico toda com vergonha em dar mais detalhes... BEIJOOS

Um comentário:

  1. Heeey, moça, Psiu! Continua! Ksjjdh estou adorando!! Bjs
    Srt. Lerman!

    ResponderExcluir