sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Beauty and a Beat Cap.11 - Oque houve, Justin?


Eu não estava aguentando mais aquilo na minha cabeça, sabe? Acho que ninguem conseguiria entender meu odio, e nao, nao é pelo Justin, pela Claire, porque se fazia de tanto nojo do Bieber e agora fica de papinho e sorrindo pra ele, mano fala serio né ... Não me aguentei e fiz uma ligação.

Kate: Oiii amiga, e ai?
Você: Kate, eu menti pra você.
Kate: Como é?
Você: Aquela hora eu tinha visto o Justin sim..
Kate: AI CARALHO, SUA FILHA DA PUTA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ...-Ela começou a gritar e eu só fui afastando o celular do meu ouvido.
Você: Calma, nao é isso. Ele tava de papinho com uma garota no fim do corredor.
Kate: E porque você mentiu ?? Caralho, achava que eramos amigas.
Você: Porque ele estava falando com a Claire, e eu fiquei com dó.
Kate: Dó de que? Aposto que pra pedir ela para fazer trabalho, aff Miley, que informação inutil...
Você: Mas o problema é que estavam flertando, eu percebi isso quando fiquei observando os dois.
Kate: Sinceramente?
Você: Oque?
Kate: Não ligo, todas as garotas flertam com ele, afinal ele é o maior gato né?
Você: Mas achei que ele fosse seu ...
Kate: E é, mas eu nao ligo pra...- interrompi a mesma.
Você: Eles estavam se pegando.-disse rapido, nao sei oque tava pensando.
Kate: Oque? O Justin e a nerd?
Você: Sim, no banheiro..
Kate: Mas que puta, ela vai se ver comigo. HAHA. ah vai.-ela disse num tom de dar medo.
Você: Oque vai fazer?
Kate: Vou dar uma lição...
Você: Nem é pra tanto né, ele nem te namora... -disse arrependida e com medo do que ela ia fazer com Claire.
Kate: Quem disse?
Você:....
Kate: Ai garota olha vou desligar falou, tchau
Você: Mas...- ela desligou na minha cara.

 Ai merda, oque eu fiz??? Caralho, sou uma burra. Aff. Pensei me afundando nos travesseiros.

Justin ON

 Claire até que é gente boa, caralho, nao sabia que podia existir garotas assim, ela me aconselhou tão bem hoje quando descobri que meu pai estava doente, nem meus amigos me ajudariam assim, se me encontrassem chorando iriam é me chamar de bicha, a Kate e as amiguinhas iriam me chamar pras "compras", a Miley... Já a Miley, nao sei qual seria sua reação, mas ela tem ficado tao proxima de Kate e as outras que acho que seria a mesma coisa...

"Justinnnnnnn"

 Minha mãe me gritou lá de baixo atrapalhando meus pensamentos. Desci pra ver oque ela queria,

Justin: Que houve, mãe?
Pattie: Me ajuda a guardar as compras, filho.
Justin: Ok... -disse e fui pegar no carro, quando vi o namorado dela, até desanimei.
Pattie: Filho diga oi com o Derick.
Justin: Oi Derick.- disse desanimado e levei algumas das compras.

 Minha mãe veio sozinha até a cozinha, e colocou uma das maos em meu ombro.

Pattie: Ele vai ficar bem..
Justin: Como consegue pensar em namorar com meu pai internado? -disse um pouquinho alterado
Pattie: Justin... Para com isso, eu e Derick já namoramos a 5 anos, e eu estou sim preocupada com seu pai.
Justin: Você não demonstra isso..
Pattie: Como quer que eu demonstre?
Justin: Faça pelo menos uma ligação a ele...
Pattie: Justin...
Justin: Afinal, oque o papai te fez de tão grave que nunca mais o vimos?
Pattie: Não sei se devo te contar filho...
Justin: Me contar oque?
Pattie: Vamos conversar outro dia com mais calma..
Justin: Eu quero saber agora mãe .... - o interfone tocou bem na hora, arg.
Pattie: Eu atendo...

Subi pro meu quarto irritado, sabia que ele nao ia me contar, ainda mais agora com visitas... Escutei baterem na porta.

Justin: Entra... - era a Katie, droga.
Katie: Amooooor. - disse vindo me dar um beijo, revirei os olhos.- Nossa, oque houve?
Justin: Olha, Katie, nao to muito bem hoje nao e...
Katie: Como não? Ta se esquecendo?? Hoje é quinta - disse tirando a camisa- dia de sexo - e veio me beijar, mas eu desviei.
Justin: Hoje não vai dar...
Katie: Porque não?? Olha que eu trouxe umas brincadeirinhas que vai gostar...- disse com uma voz bem safada.
Justin: Porra Katie, não quero, já disse. Vai embora....-disse alterado, olhando pra ela nos olhos.

 Ela se vestiu e foi fechando a porta do quarto com força ...

Continua...


Eita cuzãooooo, voltei mesmo hein galerinha, cade vocêeeees, voltem pra mim sdds hahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário