sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Beauty and a Beat Cap.12 - Você nao me perdeu.

 Kate ON

 Arg, não acredito que aquela bosta tá realmente me trocando pela nerd filha da puta, isso não vai ficar assim, não vai mesmo, vou bolar meu plano pra destruir a vaca o mais rapido possivel.
Estava com Cady e Wendy la em casa.

Wendy: Então oque você vai fazer?
Katie: Eu não faço minima ideia, por isso chamei vocês pra me ajudarem, idiota.
Cady: Por que não chamou a Miley também? Ela é esperta.
Katie: Não sei se vocês lembram mas Miley ainda é inimiga, alem de ser amiguinha da Claire.
Wendy: Eu nem me lembrava disso, é que ela é tão legal...- ela disse dando um sorrisinho idiota, na mesma hora a dei um tapa no braço.- Ai.
Katie: Quero me vingar dessa puta, não ficar discutindo sobre Miley, depois nós falamos sobre isso...
Cady: Ok, e o que exatamente você quer fazer com a garota?
Katie: Eu queria faze- la passar vergonha - deu um riso- adoraria ve-la toda envergonhadinha, aposto que nunca mais voltaria pra escola.
Wendy: Vamos rasgar as roupas de ginastica dela atras então. - a fuzilamos- oque foi? ja vi muito filme com isso e deu certo.
Cady: Bom, não tenho ideia melhor...
Katie: E eu não tenho tempo pra ficar pensando então vai essa bosta mesmo.-rimos maliciosas.

 No outro dia, levantei e fui pra escola com a melhor cara do mundo, era hoje que eu ia acabar com aquela vaca. Eu e as meninas abrimos o armario da garota e cortamos as costuras, pra não deixar muito na cara, e então voltamos rindo pra sala. Finalmente aula de ginastica, todas colocaram suas roupas, e logo hoje que era o campeonato de volei hahaha, todo mundo da escola sentado nos bancos esperando pra ver a calcinha da nerd... Começaram os jogos e todas entraram, assim que entramos todo mundo riu olhando pra Claire. Inclusive eu, tinha sido mais ridicula do que eu imaginei, as suas roupas intimas eram pateticas e de desenhos animados. Ela saiu correndo la pra dentro, e eu me senti vingada. Olhei pro Justin e apenas ele não estava rindo. Pelo menos aqui ela não volta mais kkk.

VocêON

 Cheguei atrasada na competição, encontrei Claire enrolada em uma toalha num canto chorando, e fui até la.

Você: O que houve??
Claire: Miley..... - ela disse chorando muito. Abracei ela.- Me desculpa por ter sido tão criança com você, você era minha unica amiga e fiquei com medo de te perder, mas com isso acabei te perdendo, me desculpa, serio. - continuei abraçada com ela.
Você: Eu te amo, Claire, você não me perdeu... Vamos sair daqui, vem. -disse a levantando.

 Levei ela até sua casa, e no caminho ela me contou sobre oque havia acontecido. Nunca me senti tão mal na minha vida, mas se eu contasse pra ela, a perderia de novo e isso eu não queria então deixei quieto.

Já anoitecendo fui embora pra minha casa, cheguei lá e vi minha mãe toda apressada colocando os brincos e com uma mala ao lado..

Mãe: Filha, ainda bem que chegou, preciso te contar uma novidade e te pedir um favor, mas tudo muito rapido porque estou muito atrasada.
Você: Diga.
Mãe: Vou viajar por causa do trabalho e .... não sei quando volto.
Você: OQUE?
Mãe: Vou te deixar por que sei já é mocinha...-disse sorrindo pra mim.
Você: Mas porque me conta isso só agora?
Mãe: Porque foi agora que apareceu a oportunidade filha, e eu nao posso perder...
Você: Ok mãe, vá logo entao antes que perca o voo.
Mãe: Fique bem filha. - me deu beijo.
Você: E qual era o favor?
Mãe: Ah sim, quase me esqueci. Leve esse presentinho pra Pattie pra mim, ela está em um momento difícil ...- disse me entregando o presente e se foi.

Mãe do Justin em momento difícil, oque será que houve?

 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário