terça-feira, 17 de julho de 2012

Forever With You 2° Capitulo (2° Temporada - Elas podem pintar o quarto de rosa)



Tumblr_ltuojt0drp1qdl0pso1_500_large


Ficamos na varanda do apartamento, olhando ás estrelas.

Você:Você viu? uma estrela cadente acabou de passar.
Justin:Vi. Oque pediu?
Você:-sorri- Não posso dizer, senão não realiza..
Justin:-ele fez bico.- Por favor, necessito saber.
Você:Aiin, ta bom, eu desejei continuar com você pro resto da minha vida.
Justin:-sorriu.
Você:E você?
Justin:Se eu contar não vai realizar.
Você:Oque? Pode ir contando mocinho..
Justin:-riu fraco.- To brincando.. Desejei que você continuasse me amando pro resto das nossas vidas.
Você:-sorri- Awn. Eu te amo, meu lindo..

 Nos beijamos, e depois de algum tempo ali, Justin ligou o video-game na sala.

Você:Mô.. Vamos dormir? To morrendo de sono. -bocejei.
Justin:Pode ir princesa, depois eu vou.- ele disse ainda concentrado ao jogo.
Você:Ok.- fui ao quarto.

 Me deitei, me virei pra um lado, me virei pro outro, e não conseguia dormir.

Justin:Ainda não dormiu princesa? -ele disse quando me viu com um cobertor sentando no sofá da sala.
Você:Não consegui dormir sem você, vou esperar.
Justin:Pode demorar...
Você:Tanto faz, não iria conseguir dormir mesmo.
Justin:Quer jogar comigo?
Você:Não, vou ficar só olhando você mesmo.- Sorri.
Justin:-sorriu de volta.- Ok.

Justin ON

 Se passaram 30 minutos, eu olhei pro lado, e vi ela dormindo no sofá, não me parecia confortável. Peguei-a no colo, e a coloquei na cama, me deitei ao lado dela, e dormi também.

Acordei, minha princesa não estava mais ali, levantei fui ao banheiro, fiz minha higiene, e fui procura-la pelo apartamento, senti o melhor cheiro do mundo, cheguei na cozinha e vi ela preparando algo.

Você:Oi amor. - disse sorrindo.
Justin:Hmm, oque esta fazendo? -disse sentando na mesa.
Você:Minha empregada me ensinou a fazer ovos com bacon, é a unica coisa que sei fazer.. - disse colocando dois pratos sobre a mesa.
Justin:Hmm.-disse devorando os ovos com bacon.- Que sorte a minha, ter uma namorada ja perfeita, e que ainda sabe cozinhar muito bem.
Você:Não disse que só sei fazer isso?
Justin:Continua sendo perfeita..- disse a dando um selinho.

 Acabamos de comer, escovamos os dentes juntos, ficamos assistindo tv coladinhos até que alguem tocou a campainha, {Seu nome} foi atender. Logo escutei gritos finos.

Justin:Caralho, meus ouvidos! -disse tampando meus ouvidos e indo até a porta.

 Vi Caitlin, Jass e a Avril.

Caitlin:Chris tinha razão sobre essa casa ser extremamente linda. -disse olhando ao redor.
Você:Não é? Graças ao namorado mais perfeito do mundo.- disse me fazendo sorrir, e me dando um selinho.
Meninas:OWWWWWWWN'.

 Ela foi com as meninas mostrar o resto do apartamento, fiquei assistindo tv, cada hora era um grito.Garotas... Logo elas voltaram, e sentaram no sofá, {Seu nome} sentou ao meu lado.

Jass:Ô Justiiiin! -ela disse resmungando- Já começou a California Girls, coloca láaaaa.-California Girls: Um programa idiota, que as garotas adoram. não,nãoéa musica da Katy -k
Justin:Credo, eu não, esse é o pior programa que existe!
Caitlin:JUSTIIIIIN! - Cait começou a resmungar também.
Justin:Não, não e não.

 Elas ficaram olhando para a {Seu nome} com cara de "Mamãe ele não quer me dá." .É.

Você:Que foi?
Avril:Ele só vai tirar desse jogo chato se você falar com ele.
Você:Amooor...
Justin:Aff, não tenho escolha na minha propria casa.- Coloquei no canal do programa bobo. E fiquei emburrado, enquanto elas ficaram com os olhos brilhando ao ver a tv.
Você:Hm.. -me deu um selinho.- Fica assim não.- Me deu mais um selinho.- Depois agente assiste, ta meu baby? -me deu mais um selinho.

 Dei um sorrisinho, e fiquei esperando ao programa chato acabar. Minutos depois, o programa acabou.

Justin:UHUUL - disse tirando do canal.- Até que enfim acabou!
Avril:Muleke chato.-disse brincando.
Justin:Garota resmungona.
Caitlin:Fanatico em jogos.- Começaram a me dar apelidos brincando.
Justin:Hum, fanatica em programas bobos.
Jass:Senhor mal gosto!
Justin:Namorada do Chris!
Jass:Como se fosse uma ofensa.
Justin:E é, ele é feio .
Jass:Não é nada, ele é mais lindo que você!
Você:HAHA -ela riu falso.- Não é nada.
Justin:HAHAH² -ri debochado.
Jass:Seus bobões u.u

 {Seu nome} deu a lingua pra Jass fazendo todas rirem, ficaram finalmente quietas assistindo o jogo por alguns minutos. É, minutos...

Caitlin:Ah não, vamos jogar video-game?
Meninas:É, isso!
Justin:Mas eu tenho que ver quanto ficará o jogo, podem ir jogar no quarto, vou esperar vocês aqui..Vai, podem ir.
Meninas:Ok.. -elas disseram se levantando.
Justin:Hey! -puxei a minha princesa pelo braço.- Você não!
Você:Amor, não posso deixar elas la sozinhas.
Justin:Tem razão...
Você:Ainda bem que sabe.
Justin:Claro que sei princesa, se você não for la, elas podem pintar o nosso quarto de rosa.-disse fazendo uma careta.
Você:-ela riu.-Bobo, vou ir la.- me deu um beijo bem rapido.

 Continuei a assistir ao meu jogo. Alguns minutos depois, tocaram a campainha, fui atender. Era os caras.

Chris:Eae velho? agente veio assistir o jogo aqui. -disse entrando com o resto.
Justin:Nem pra avisar né? -disse brincando.
Chaz:Ah, você é o nosso brother, não precisamos avisar. -disse se sentando no sofá.
Justin:Pura educação a sua Chaz.
Chaz:Valeu, também acho.

 Todos sentaram la, ficamos assistindo ao jogo. As garotas começaram a gritar la de dentro.Os garotos se entreolharam sem entender nada.

Chris:A Jass.... ? -disse ele tranquilo.
Justin:É, a Jass ta aqui Chris...
Chris:AMOOOOOR! -ele chamou louco a Jass.

 Logo Jass apareceu gritando, pulou no colo do Chris e o beijou.

Zayn:Ai como o amor é lindo.-ele disse e depois suspirou.
Justin:Ta mais parecendo uma garotinha apaixonada.

 Os meninos riram, menos Zayn que me deu o dedo. As meninas todas apareceram na sala se sentando.

Você:Harry...- disse com a cara fechada, cruzando os braços e brincando.
Harry:Ai, ta, ja entendi ¬¬ - Ele disse saindo e sentando em outro lugar.
Você:Obrigadaa! - disse sentando ao meu lado.

[...]

CONTINUA...

HEY, VOCÊ AÍ me da um dinheiro ai, me da um dinheiro aaai 8} pareyja, Ta com raiva da titia aqui por ela não ter postado por esse tempo e ainda nem ter postado o primeiro capitulo de The Only Exception é,esseéonomedanovafic ? Não fique assim. (Olha, vou parar porque ta mais pra comercial). Enfim, não estava postando por causa de uma coisa muito chata, é uma loooooonga historia...
E sobre The Only Exception, to sem inspiração no primeiro capitulo, so pessima em primeiros D:

LOVE STORY: kkk, ele é um bobo mesmo U.U
 ~le ele provando ser um ser normal.

kkk, eu amo esse retardado (:

Beijos no bumbum ;* megusta u.u

Um comentário:

  1. Aaaaaa que perfeição *oooooo*
    Mtttttt divo love, continua logo por favor
    Man serio, vc tem a melhor ib do mundo, amo ela
    Serio!
    Bjs

    ResponderExcluir