quarta-feira, 18 de julho de 2012

The Only Exception (1° Capitulo - Eu nunca faria isso com a Tay)

A amizade é um amor que nunca morre.



 Acabei de fazer mais um show, eu amo fazer oque faço, escutar meus fans gritando é tudo. Fui ao meu camarim, troquei de roupa.

 image 

 Meu segurança me levou pra casa, eu moro com a minha amiga Demi em uma cidade de New York. Cheguei em casa, e la estava ela, com um pote de sorvete na mão, chorando ao assistir um filme.

Você:Ai meu deus, eu mereço, oque foi criatura? -disse jogando minha bolsa pra um canto e indo até ela.
Demi:Eles se separaram e ... -disse soluçando.- o cachorro fica a espera dele a vida toda.
Você:Esse filme de novo ? ¬¬
Demi:Ah, qual é ? é triste ta? -ela disse normal, parou de chorar de vez.
Você:Vou subir, peste.
Demi:ESPERA! - ela gritou enquanto eu subia as escadas, oque me fez parar assustada.- Me traz mais sorvete?
Você:AFF, você não é alejada Demetria! - disse subindo.
Demi:SUA CHATA!

 Fui até o meu quarto, peguei meu leptop e entrei no meu twitter, gosto de ler todos os comentários do meus fans, li e sorri, li e continuei sorrindo, li e ... não gostei nadinha... Uma garota havia comentado algo que eu não gostei muito bem...

 " Gostava de você, mas agora não tem como gostar tanto assim, não acredito que fiz isso..."

 Fiz oque? Meu deus, que isso? Não estava entendendo nada, pesquisei meu nome no google, é isso que eu fiz, idai? Vi em um site, que eu fiquei com o Taylor Lautner depois dele ter terminado com a Tay, OQUE? PORCARIA, QUE ISSO? Eu NUNCA fiquei com o Lautner. Demi entrou desesperada no meu quarto.

Demi:OQUE-VOCÊ-FEZ?
Você:Eu não fiz nada! Não acredito que até você acreditou, eu não acredito que acreditam nessa pessoa que escreve isso na internet... - Disse apavorada.
Demi:Pera ai, isso é só mais um boato?
Você:É fato que sim, acha que eu teria coragem de ficar com dois caras famosos na mesmo semana?
Demi:Bom, é que.. a Taylor me disse isso chorando e acabada...
Você:AI MEU DEUS, a Tay vai ficar brava comigo e agora? - disse andando de um lado pro outro.
Demi:Calma, tudo se resolve, pra começar, você deve falar aos seus fans que isso é mentira né.
Você:Ok, tem razão.

 Fui até o meu twitter, Demi estava ao meu lado, coloquei meus dedos que estavam tremendo sobre o teclado.

Você:Eu não sei oque escrever!
Demi:Sai dai, deixa eu. -ela disse me empurrando, e escrevendo algo.- Pronto!
Você:Oque escreveu?
Demi:Eu respondi aquela garota.

 Fui ver, e ela tinha escrito la:

 " Eu odeio quando inventam boatos sobre min, e ainda mais quando meus proprios fans acreditam. Eu amo a minha amiga Tay, nunca faria isso com ela. Também sou amiga do Lautner, ele é um cara lindo, mas eu nunca ficaria com ele. "

Você:Ah, valeu.
Demi:De nada, eu sei que eu sou demais u.u -disse ja saindo do quarto.

 Olhei pro meu twitter de novo, e o Justin havia escrito algo, com resposta ao que eu disse. (eu não sei como fala essas coisas do twitter porque eu não tenho, ok?)

 " Eu concordo com você, eles nunca cansam, deve que não tem nem internet em casa por não ter oque fazer... Ah não, eles tem sim, burrice mode on."

 Ri com oque ele escreveu, ele é um palhaço. E la logo digitei:

" Bom, vamos mudar de assunto? É... Ah, quem aqui ja derramou chocolate no cabelo?? Ah qual é? vão dizer que nunca fizeram isso?"

  É eu ja fiz isso, idai? rum. Logo recebi comentarios.

"KKKKKKKKKKKKKK não."
"Claro que não UHSAUAHSA'
"LOL"
[...]

 Lembrei que tinha que ligar para Tay.

Você:Alo? Tay?
Taylor:Oi Amy. -ela me parecia triste.
Você:Tay, aquilo na internet, não é verdade ta? eles inventaram e eu to com medo de perder tua amizade!
Taylor:Fica calma amiga, a Demi me ligou e me explicou tudo, e também li o seu tweet.
Você:Ah, nossa, que alivio.
Taylor:-ela riu- Também li sobre o chocolate no cabelo.-disse tendo um ataque de risos.
Você:Foi um caso serio...
Taylor:Você é muito palhaça, adoro esse seu jeito menina.
Você:Obrigada meu benzinho U.U
Taylor:Por nada meu mozinho.
~ AAAAAAAAAAAMYYYYY! -escutei Demi me gritar.
Você:Vixi, vaca preguiçosa me chamando.-disse brincando.
Taylor:-riu- Ok, beijo.

 Desliguei e desci..

Você:OQUE QUE FOI SUA VACA?
Demi:A Selena me chamou pra ir em uma casa de praia. -disse toda animada.
Você:E que que eu tenho haver com isso?
Demi:Você vai comigo ué.
Você:UHUUUUUUUUUUL-gritei animada.
Demi:Porque ta tão animada assim?
Você:Eu??
Demi:É você, tudo bem eu ficar porque eu fui chamada por uma amiga. Mas você não ficaria animada assim.
Você:É que eu amo brincar com a Selena.
Demi:Sua maldosa só porque ela não gosta.
Você:Hehe >.<

 Demi riu.

[...]

Continua...

 Ta ai, primeiro capitulo fresquinho, acabou de sair do forno oque acharam? (: Espero que tenham gostado.

Beijos&Abraços pros meus xuxus lindos :*

Um comentário:

  1. Que perfeitoooooo
    Vc humilha qualquer ib meu deus q isso kkkkk
    Eu ri mt nesse cap kkkkkkkk
    Perfeito, continua logo, por favor linda s2

    ResponderExcluir