segunda-feira, 9 de julho de 2012

Forever With You 1º Capitulo (2° Temporada - Vamos morar juntos)

Te Amo mais que ontem, porém menos que amanhã’ .. 


 Um ano se passou e eu continuo com ele, amor verdadeiro? sim, eu encontrei ele em um cara mais que perfeito. Ele não para de falar de filhos e eu ainda nem mudei de opinião sobre não querer.

Justin:Mô, acorda! -ele disse acariciando meus cabelos.
Você:Eu não quero! - disse ainda com os olhos fechados.
Justin:Precisamos ver o nosso apartamento.
Você:Apartamento?
Justin:-ele sorriu- Surpresa! Vamos morar juntos, eu comprei um apartamento pra nós dois.
Você:Amor... eu não sei muito bem sobre casar, e você sabe disso...
Justin:Nós não vamos precisar casar, só quero você pertinho de min, o dia todo.-nós sorrimos.
Você:AIIIN'- "pulei" no colo dele GIF - Eu to doida pra ir morar com você! -disse meio baixo.
Justin:O cara que comprou a casa por estar totalmente apaixonado, esta ainda mais louco.-ele me beijou.
Você:Owwn - enchi ele de mais selinhos, e desci do seu colo.

 Fui pro banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene, e me vesti.


  Desci, e Justin estava tomando o café da manhã com os meus pais e a Emily, é, ela voltou, nesses 365 dias ela foi internada e agora ela ta bem melhor. JÁ?

Justin:Bom dia amor!
Você:Bom dia Juss.-dei um selinho nele.- Bom dia mãe, bom dia pai e bom dia Emily.
Mãe&Pai:Bom dia querida.
Emily:Ótimo dia, estamos sabendo que vão morar juntos.-ela disse sorrindo.
Você:É, eu to muito feliz.-eu disse também sorrindo.
Pai:Sabem que vocês devem continuar nas faculdades que estão né? - é, nós estamos na faculdade.
Você:Claro que sim né pai?
Justin:Não precisam se preocupar, vou cuidar bem dela.- ele sorriu pra min.
Você:-sorri de volta.
Mãe:Ain, que lindo, viu Tom? nunca me disse isso...
Pai:Valeu mesmo Justin! -ele disse irônico.
Justin:-ele riu.- Bom, é melhor nós irmos, tchau.
Você:Beijos mãe, beijos pai, beijos Lily! -disse indo em direção a porta de mãos dadas com Justin.

 Entramos no carro do Justin, ele deu partida. Chegamos em frente a uma apartamento que só de fora, era tipo assim, MUITO LINDO, rs, serio.

Você:Ain, que lindo, vamos morar aqui?
Justin:Ainda não viu nada!

 Ele estacionou o carro, e nós entramos, la dentro, era a coisa mais linda, ele conversou com a moça da recepção, ela entregou uma chave a ele, com um sorriso no rosto.

Moça:Sejam bem-vindos!
Justin:Obrigado!

 Nós subimos no elevador, até chegar em um quarto, quer dizer, praticamente uma casa fiquei encantada, era tão lindo. CLIQUE

Justin:Oque achou?
Você:Justin, que lindo! Eu a-m-e-i .
Justin:-sorriu- Que bom que gostou. Vamos ver o resto?
Você:Sim.-disse empolgada.

 Fomos ver o resto do apartamento.CLIQUE

Você:AIIINNN, QUE LINDO!!!
Justin:-riu- Gostou?
Você:Sim, Justin, que perfeito.
Justin:Sabe oque vai deixar mais perfeito?
Você:Oque?
Justin:Nós!
Você:-sorri.

 Ele me levou até outro comodo do apartamento. Nosso quarto. CLIQUE (se achar muito masculino, imagina algo roxo ou sei lá...)

Você:-sorri- Isso não pode ser real. -disse boquiaberta.
Justin:Só porque já estamos com 18 anos, não significa que vamos deixar de ser jovens e andar skate, né?
Você:-sorri- Também acho! -deitei na cama.- Acho que não vou consegui sair daqui mais.
Justin:-deitou ao meu lado.- Que não saia.-ele me beijou.

 O beijo era quente, é, esse é o meu Justin safado, kk.

Você:Justin... -disse entre os beijos.
Justin:Hum? -disse agora subindo em cima de min, ainda me beijando.
Você:Agora não... -disse tentando parar.
Justin:-Parou o beijo.- Porque não?
Você:Porque eu não curto sexo a tarde, e você sabe muito bem!
Justin: Aff.-disse se deitando ao meu lado novamente.- Era só pra gente estrear..
Você:Ainda temos a noite.-disse maliciosa, e ele sorriu malicioso.

 Me levantei, e fui até a área que havia la, estava encantada com a paisagem, era muito lindo. Justin chegou me abraçando por traz, enquanto eu apressiava a bela vista da cidade.

Justin:Reservei um quarto pro nosso futuro filho.
Você:Justin! Ainda estamos novos...
Justin:Foda-se, oque eu mais quero é ter um filho com a mulher que eu mais amo.
Você:-sorri- Eu quero menina.
Justin:Tudo bem, mas eu vou torcer pra ser um menino.
Você:Estamos falando como se eu estivesse gravida.
Justin:Pera ai, você não ta? -ele disse perplexo, e "Desgrudando" de min.
Você:Para de ser bobo! - disse rindo, e virando até ele..
Justin:Run, boba é você.-disse emburrado.
Você: Oww, desculpa baby.- dei um selinho nele.
Justin:Só desculpo se topar ter um filho comigo.
Você:-sorri sem mostrar os dentes.- Só falta tentar.
Justin:-Ele abriu um sorriso enorme- E quem disse que tentar é problema.-disse me agarrando e me beijando.- Já disse que eu te amo?
Você:Ainda não... - menti fazendo bico.
Justin:-me selou- Eu te amo.

Sorri, e beijei ele novamente, ficamos na agarração até tocarem a campainha do apartamento. Justin foi la atender, fiquei aguardando sentada no Sofá assistindo TV, até que escuto alguns "gritos" do tipo: " AEWW, JUSTIN!" "CARA, EU TAMBÉM QUERO MORAR AQUI!" Enfim, levantei e fui até eles.Chris, Chaz, Ryan, Zayn e Harry estavam ali, os comprimentei, e eles resolveram assistir a um jogo dos Lakers, ai que ótimo ¬¬. O jogo terminou, e disseram algo sobre irem ao próximo jogo dos Lakers.

Justin:Vai comigo né amor? -ele me perguntou.
Chris:Então pode levar namorada?
Justin:Foda-se vocês mano, eu vou levar ele e pronto.-ele disse me fazendo sorrir e me deu um selinho.
Ryan:Vou chamar a Claire. - era uma ficante dele.
Harry:E eu a Karen. - Lembram da garota da festa do pijama? é, ela ta namorando ele.
Chris:Não preciso nem dizer quem vou chamar, né? - A Jass, eles são um casal tão nindo *---*
Justin:E você brother? - Justin perguntou ao Chaz.
Chaz:Não vai pegar mal se eu chamar a Patricia né? é que eu e ela.. nós estamos tendo um caso.-ele disse e eu o encarei, quanto tempo não vejo a vaca, não queria vê-la tão cedo...
Justin:Tudo bem... -Justin disse cerrando os olhos.
Você:E tu Zayn?
Zayn:Conhecem a Thaynara? detalhes: É loira, e ama rosa. - MEU detalhe: Não pode ser a da festa do pijama.
Você:É a Thaynara Carter?
Zayn: Não, não. -Graças a Deus- É a Lady Thaynara.- Mas que nome terrível é esse??
Você:Hum.
Chaz:Não queria falar não, mas o nome da sua namorada é horrível! - Todos nós rimos.
Zayn:Em compensação ela é linda.
Você:Mas gente, quando vai ser isso?
Chris:Esse sábado.
Você:Ah...- disse pensativa.
Justin:Que foi amor?
Você:Lembra do jantar que meus pais marcaram?
Justin:Oww.É mesmo cara.- fato: ele não queria jantar com meus pais.- Poxa, esqueci... Desculpa galera, eu não vou poder ir. -ele disse triste, era o truque dele, dizia isso e me esperava ficar com pena.
Você:Nós vamos aos Lakers Justin ¬¬ - ele sorriu contente.
Harry:Justin e seus truquinhos "mágicos"...
Justin:Truque? -ele se fez de bobo.
Todos-Justin: ¬¬
Justin:Vocês são muito chatos u.Ú
Ryan:Você que é senhor Bieber.

 Eles ficaram mais um pouco aqui, e umas 3 horas depois foram embora, estava escurecendo.

[...]

Continua...

Heeeeeeey minhas pipoquinhas roxas com gostinho de amora :P . Eu estou de ferias já, e eu to feliz *------------------*. Ok, não vou mentir pra vocês, eu não to de ferias, menti pra minha mãe sobre estar mesmo estando em recuperação foda-se .Mas enfim, ando com mais inspiração agora por sorte, pois não conseguiria largar o blog <3' hehe'.

Acho que amanhã posto na nova fic, e cara, como eu sou burra, não acredito que postei os personagens principais e a sinopse ontem sem o nome da fic ~ vergonha ~ Ignorem total burrice minha, PELO O AMOR DE DEUS kk. Querem saber uma verdade? ainda não pensei no nome da nova fic (não é atoa que meus primos me chamam de avoada .-.) {...}

LoveStory:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu deus, cê é muito prosa vei, eu concordo com você ^^ haha. Obrigada! :D

Beeijououououououous :*

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk justin seu bobo ,amei diva ,ri mt com o justin e seus "truques " foi engraçado kkk
    amei continua logo por favor aaaaaaaaa *------*
    bjs sua diva <3

    ResponderExcluir