segunda-feira, 23 de julho de 2012

Forever With You 3° Capitulo (2° Temporada - Garotos são estranhos)


 Se passaram 1, 2 horas, e eles acabaram decidindo que iriam dormir aqui, tudo certo até eles inventarem de as meninas dormir em um quarto e os meninos em outro, é, no apartamento tinham 3 quartos. Mas eu não me conformo, quero dormir com a minha princesa.
 Fomos todos dormir de madrugada, la pras 3:00 . Eu e os caras nos deitamos, Chaz começou a falar.

Chaz:Cara, eu também queria um apartamento assim.
Justin:Vai trabalhar! -eu zuei com a cara dele.
Chaz:Af.

 Ficamos nos papinho sobre o jogo de futebol, sobre o basquete, os Lakers... Enfim... Até escutarmos alguns gritinhos. Pensei que elas tinham dormido.

Harry:Cara, eu amo esses gritinhos, isso me faz imaginar cada uma dessas gostosas na minha cama.
Justin&Chris:HEY!
Harry:Que foi?
Justin:Olha como você fala da minha garota.
Chris:E da minha também!
Chaz:E da minha!
Todos:Sua?
Chaz:A Avril ainda é minha..
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chaz:Do que vocês estão rindo?
Zayn:Pra começar, você foi um burro por ter trocado ela pela aquela magrela feiosa da Patricia.
Chaz:... A Patricia não é feia.
Justin:É, ela é... legal, não bonita.
Chaz:É, isso!
Chris:Então ta né...

 Você ON

 Estavamos compartilhando segredos, isso é demais.

Você:O Justin quer casar comigo.- elas gritaram. - Mas eu não quero.
Elas:OQUE?
Você:É gente, vocês sabem, quando as pessoas se casam, elas ficam chatas, e eu não quero isso, e eu também sou nova demais, sei la.
Cait:Vadia! E eu quase tendo um ataque de raiva pelo Jake nunca me pedir em casamento.
Você:Aff.
Jass:E eu também quero casar com o Chris...
Avril: -ela abaixou a cabeça, triste.
Você:Ja esqueceu o cabeçudo do Chaz?
Avril:Não, por mais que eu tente, eu não consigo esquecer ele.
Você:Quer saber uma verdade?
Avril:Oque?
Você:Ele ainda gosta de você!
Avril:Se gostasse não estaria com a Patricia.
Você:Lembra dela. Agora se olha no espelho. Você é bem melhor do que ela, é mais linda, mais amável...
Avril:-deu um sorrisinho fraco.
Jass:Tenho certeza de que ele só faz isso por gostar de te ver com ciumes.
Cait:Concordo.

 Avril sorriu. Chaz ficou com raiva depois que pegou ela com um cara, mas ela ja mudou, e agora é que ta começando a valorizar o Chaz, sei que eles ainda se gostam...

Cait:Oque será que os garotos estão fazendo?
Você:Sei la.. garotos são estranhos..
Cait:Tu ta dizendo que eles são gays? O.O
Você:KKKKKKKKKKKK boba.
Avril:Que tal irmos la? Vai ser tipo uma fulga.
Jass:É mesmo!
Você:É uma boa.
Cait:Bora, "ela disse se levantando". -ela disse ironica, e ainda deitada.
Você:Anda logo preguiçosa!
Cait:Aff!

 Ela custou mas se levantou, fomos la pra dentro com silencio, ver oque os garotos estavam fazendo, olhamos e vimos eles conversando sobre sexo...

Você:Eu não disse que eles eram estranhos ? -sussurrei.
Jass:Tinha toda razão. -sussurrou também dando risadinhas fracas.
Cait:Aff, vamos voltar pro quarto, não quero ouvir o meu irmão nojento falando nisso.
Jass:Eu quero.-disse a safada olhando pela fechadura da porta.
Você:Ao menos não estão falando de nós.

"A Avril, ela é muito gostosa, tinha que ver na cama."-ouvi a voz de Chaz.

Avril:Tarde demais, ele tinha que falar alguma coisa..
Você:Idiota! É melhor agente ir mesmo...
Cait:Não! Agora agente fica.
Você:Qual é? não tem nada de interessante ai.

 Elas me olharam desconfiadas.Eu tava envergonhada cara.

Jass:Fica calma, você mesma sempre contou sobre as suas transas.
Você:...

" E a {Seu nome} então, vei na boa, nunca tive mina melhor, aquela garota enlouquece qualquer um."-Justin
"Nem nos diga." -disseram o resto.

Você:-ri bem baixinho- Cara, que caras idiotas...
Elas:Né?! -elas também estavam rindo

 Finalmente voltamos ao quarto. Ninguem estava com sono...

Cait:Huuumm... então a {Seu nome} enlouquece qualquer um, e a Aril é muito gostosa na cama... -disse nos zuando. 
Você:Cala a boca! - Joguei uma almofada na Cait.
Cait:Sua vaca! -disse me jogando uma almofada também.

 Não demorou muito pra fazermos uma guerrinha... Quanto tempo.


 CONTINUA...

 Desculpa a demora meus amores /: to sem criatividade D:

love story:A MELHOR?? Vei, você é muito foooooooooooofuxa, que vontade de apertar a sua bochecha agora kk .

Beijoos :*

2 comentários:

  1. Kkkkkk amei esse cap =3
    Esses meninos viu? Sao uns safados q isso kkkkkkkkkk
    Mais continuando tá perfeito amor
    Amei demais mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt divo
    Awn q fofa vc quer apertar minha bochecha kkkkkkk
    Continua logo bjs, te amo diva

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeei .. ri muito na parte deles falando da avril e de mim

    ResponderExcluir