terça-feira, 24 de julho de 2012

The Only Exception (2º Capitulo - Que sorte vai ter a filha dos dois)




 Horas depois, fomos dormir. Acordei com Demi me chamando.

Demi:ACORDA SUA VACA, ACORDAAAA! -disse a chata.
Você:Não, eu não quero. -disse ainda com os olhos fechados.

  A doida de pijama começou a pular em cima da cama.

Demi:ACORDA! TEMOS QUE IR AGORA.
Você:AARGH. -disse quando percebi que não tinha escolha. E fui pro banheiro.

 Fiz minha higiene matinal, e ainda de pijamas eu desci, olhei no relógio que havia na cozinha e ainda eram 6:00 da manhã.

Você:SUA VADIA! NÃO ACREDITO QUE ME ACORDOU SEIS HORAS DA MANHÃ! - disse quando vi ela na cozinha tomando o café da manhã.
Demi:Temos que ir pra casa de praia.
Você:Porque não me avisou que iriamos sair tão cedo?
Demi:Hehe... esqueci...
Você:Sua vadia! Olha a hora em que dormimos ontem!
Demi:Relaxa, nem ta com mais sono ai!
Você:Não, nem to.- disse irônica e fui pegar cereal no armário.

 Coloquei o cereal em uma tijela e depois coloquei leite. Quando terminei Demi disse que iria se trocar e que era pra eu ir também. Subi, me troquei.



 E arrumei a minha mala, minha mala era uma bolsa enorme onde cabia o bastante de roupas pra min. Desci, e encontrei Demi com duas malas rosas enormes..

Você:To enganada ou vamos ficar fora por alguns anos? - disse brincando.
Demi:Sua idiota,  eu preciso dessas roupas ta?
Você:Ok, senhorita patricinha vaidosa que gosta de pink mais do que a propria Penélope.
Demi:Eu não gosto de pink.
Você:Mas continua sendo uma patricinha vaidosa u.u
Demi:Eu não sou patricinha!
Você:Então que tal, uma senhorita chata vaidosa que gosta de pessoas chatas?
Demi:Obrigada por admitir que você é chata!
Você:Obrigada por admitir que gosta de min! U.U
Demi:Besta!
Você:Chata.

 Um carro buzinou e logo Selena entrou abraçando a Demi com um sorriso no rosto.

Selena:Ela também vai?
Demi:Sim, você disse que eu podia chamar quem quisesse...
Selena:Ah, sim.
Você:Selena, querida. -disse a dando um abraço.
Selena:Oi.-disse dando um sorriso falso assim que nos soltamos do abraço.

 Nós fomos até um carro, Justin esperava no banco com as mãos no volante.

Você:Eai Justin? -disse o comprimentando e sentando no banco de traz.
Justin:Eai Amy, tudo na boa?
Você:Sim, sim. Estou animada pra essa casa de praia.

 Selena que estava no banco ao lado do Justin, sorriu falso novamente pra min.

Demi:Eu também! -disse dando aquele sorriso perfeito que só ela sabe.

 Alguns minutos depois, vi Ryan entrando no carro assim que eles pararam na casa dele. Demi o recebeu com um beijo. E eu fiquei la, de vela. Ai meu Deus. Mas logo entrou no carro um menino bonito, eu não conhecia pessoalmente, mas era o Logan, é ator.

Logan:Eai Justin, Selena, Demi, Ryan e ... Amy? Cara, sou seu fã, gosto muito das suas musicas não sabia que iria encontrar você aqui.
Você:Pois é né...

  Acho que mais ou menos 1 hora depois, nós chegamos, Logan dormia no meu colo, af.

Logan:Já chegamos? -disse se levantando.
Você:É, e eu fui a única que não pude dormir por causa de uma certa pessoa no meu colo. -disse fazendo todos rirem, menos Selena, ela nunca ria das minhas piadas.

 Saímos do carro, e avistamos o mar mais azul e lindo do que nunca, também vimos uma casa, muito l-i-n-d-a kk. CLIQUE.

Justin:Oque acharam? É minha!
Ryan:WOW. Olha ai, que galotinho rico... -disse fazendo voz de bebê nos fazendo rir.
Selena:E também é minha, né amor? -disse ela abraçada a ele e sorrindo.
Justin:Claro que é.-disse ele sorrindo também.
Você:Que sorte vai ter a filha dos dois.-Eles riram.
Demi:Eu sou a filhinha deles, num é Sel? -disse fazendo biquinho.
Selena:Own, claro que é meu amor.

 Até que finalmente entramos. É, ainda estávamos la fora... La dentro, era ainda mais lindo, tudo, eles me mostraram o quarto em que eu poderia ficar. CLIQUE. Também era lindo. Coloquei minha bolsa em cima da cama. E resolvi me trocar, pois estava calor e o salto já incomodava meus pés..


 Desci, e todos estavam na cozinha tomando o café da manhã, a fominha da Demi também estava tomando o café da manhã, novamente.
 Depois de tanto blah blah blah e come come, eles resolveram ir visitar um pouco a praia, um casal foi pra um lado e outro casal foi pro outro, ficamos eu e o Logan la no tédio sentindo o sol.

[...]

CONTINUA...

Oii amores. Como vão vocês? Novas? Oque estão fazendo?


 OK, eu parei ;)

Love Story: Perfeito é você minha linda ;3

Beeeiijos :*

2 comentários:

  1. simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O
    amei amei amei amei amei amei amei
    arg selena idiota ,que raiva meu deus kkkk
    continua logo amor mt divo amei
    e selena a demi não é a sua bb ela é minha bb u-u
    kkk bjs te amo diva perfeita
    ps:não sou perfeita pq não sou vc u.u

    ResponderExcluir