domingo, 8 de julho de 2012

The Only Exception - Personagens Principais & Sinopse

Tumblr_lghaitydfm1qamsluo1_500_large_large

Antes de tudo, quero me desculpar com as Selenators, mas, é que, eu vou ter que fazer esse papel dela D;

Sinopse

Nada diferente, a não ser os boatos cada vez mais fortes sobre min. Nunca pensei que um boato poderia mudar TUDO, com um tempo, a minha vida boa vai ficando cada vez mais critica...

PersonagensPrincipais.

Amy Mackenzie Clark


Amy, uma garota doce e meiga, amigavel e carismatica, famosa e bem humorada, sofre com boatos falsos na internet, por dizerem que ela sempre fica com os garotos, seja muito famoso, ou pouco.Morena, corpo bonito, linda e atraente, olhos azuis claros.

Demi Devonne Lovato


Demi, muito brincalhona e engraçada, bem humorada, é melhor amiga de Amy.Morena, linda, corpo bonito, olhos castanhos.
 - Namorando Ryan Butler

Selena Marie Gomez


Selena, mal humorada, odeia brincadeiras "idiotas e de mal gosto", também odeia Amy por ciumes por ela ser tão proxima a Demi, sua amiga.
 -Namorando Justin Bieber.

Justin Drew Bieber


Justin, Diferente da namorada é muito bem humorado e engraçado. Justin odeia quando inventam boatos falsos na internet sobre ele.Cabelos castanhos claros, corpo bonito, lindo e atraente, olhos cor de mel.
- Namorando Selena Gomez.

Ryan James Butler


Ryan, era fechado... antes de conhecer Demi... Melhor amigo de Justin Bieber.
 - Namorando Demi Lovato.


CONTINUA...

Bom, oque acharam? espero que tenham gostado dos personagens e da sinopse, e que gostem do primeiro capitulo que vou postar logo, só não sei quando, minhas ferias ainda nem começaram, acho que essa é a ultima semana, é, to muuuuuito feliz kk, e sobre a 2° temporada de FWY, eu ainda estou escrevendo, logo logo eu posto aqui pra vocês.

E sobre a Selena, olha, me desculpem selenators, serio, mas eu não sou nada fã de Jelena. Entendam que não é com a Selena, e sim com a Jelena, ok? E eu não vou ficar criticando ela aqui, fiquem tranquilas, pois eu respeito ela...
Love Story:OBRIGADO menininha do meu coração, haha, cada vez mais linda *-----*

Tenho mais seguidores, fiquei mais feliz do que o chaves quando ganhava um sanduiche de presunto :B rs.

Beijuuuus!

Um comentário:

  1. ameiiiiiiiiiii ,OMBBBBBBBBB posta logo por favor
    haha selena idiotaaaaa u.u (sem ofensas aos selenators )desculpa mais eu não gosto dela ,na minha ib ela é a vilã huahauah ,acho ela falsa e metida ,não trata o jus como ele merece ,mais essa é a minha opinião né ,desculpa gente ,desculpa sociedade mais eu odeio a selena e jelena ,me processem u.u ,kkk continuando mais tá perfeito amor ,posta logo viu diva ? amei amei amei amei ,mil bjs <3

    ResponderExcluir