terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Beauty And A Beat - Personagens (Nova IB)

primeiro post do ano, aaaa

 Imagina eu, uma menina nerd, santa e educada bêbada totalmente sem controle de si, e doidona ficando com todos os mlk de uma festa qualquer. Imaginou? Agora imagine o Justin Bieber, o guri mais popular da escola e idiota ao mesmo tempo, ele vai ter uma festa que pelo jeito vai bombar e é oque todos comentam, "nerds não são convidados" mas eu fui! Ja sabe porque né? Eles são loucos! Eu não vou nessa festa... não gosto de beber e nem da uma de puta, e acredite, as únicas coisas que tem nessas festas são bebidas alcoólicas e sexo. Ok, me desculpa pois ainda nem me apresentei. Prazer me chamo Miley Cyrus, tenho 17 anos e meu objetivo é conseguir um ótimo emprego no futuro, por isso me esforço nos estudos.



***

É nesse fim de semana, vou fazer a melhor festa de todos os tempos, vai ser inesquecível  Vou pegar varias vadias e quem sabe a mais difícil ? Miley Cyrus, aquela la só é santa antes de beber, porque depois... ela faz loucuras, mas não deixa de ser difícil, e isso me irrita, como uma vadia tão gostosa pode ser tão difícil pra min? Ah, nessa festa não vai ser.. ôh se não . Bom, me chamo Justin Bieber, tenho 17 anos e uma reputação de pegador, não é atoa né...


Classificação: +14
Generos: Quente, comedia, romance.
Avisos: Sexo, violência, nudez, linguagem impropria, bebidas alcoólicas.

-------------------------------------------

É gente. Como puderam ver eu vou postar outra ib aqui, pois as outras duas eu não estou com criatividade então eu to fazendo outra, haha. Vai ser uma MINI ib, ok? Porém HOT, eu fiquei com vontade de escrever hot , e ainda a Gabriella Dantas me pediu na The Only Exception então eu resolvi fazer essa , kkk, espero que vocês gostem!

Gabriela Danttas: Serio? Ebaaaaa , kkk . Eu postei esse :( mas eu não vou parar com a outra ok? Só que eu não to com criatividade pra ela no momento.. mas eu vou escrever esse e é hot, vale? Espero que goste, bjus.

 Eu não vou parar de postar as outras duas ok gente? essa vai ser pra quando minha criatividade voltar.


KISSESBIEBEEEER, AMO VOCÊS TODOS Ç2  ATÉ QUINTA-FEIRA, PDC? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário