quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Beauty And a Beat Cap. 4 - Ela nem lembra mais de você.


Terça-Feira / 06:34

 Acordei com o meu despertador, desliguei o mesmo e levantei. Fui ao banheiro, tomei um banho e me vesti. Desci até a cozinha pra tomar o café da manhã, meu pai e minha mãe estavam por la.

Mãe: Bom dia, filha!
Você: Bom dia mãe, bom dia pai!
Pai: Bom dia! -ele disse com a boca cheia e eu ri.
Mãe: Simon!

 Nós rimos. Tomei o meu café, peguei meu carro e fui. Fui pegar meus livros no meu armário e depois fui pra minha classe mas a turminha do Bieber estava na porta e não me deixaram entrar.

Chaz: Hey, Miley! Nossa, me lembro muito bem de você.-ele disse mordendo os labios e me olhando de cima a baixo.
Você: Serio mesmo? Porque eu não to lembrada nem um pouquinho de você... -menti.
Chaz: Não minta pra min. -ele tinha mó cara de safado.
Você: Quem disse que eu to mentindo?
Justin: Chaz! Isso não importa mais. Oque importa é o que tem por vir... Então, você resolveu se vai na minha festa?
Você: Eu ja disse que não!
Justin: Mas porque não?
Você: Você quer mesmo que eu vá?
Garotos: Não só ele. -eles não deixaram de ter uma cara de malicioso por um minuto...
Você: Porque querem que eu vá?
Chaz: Porque tanta pergunta?
Ryan: É. Queremos ser seus amigos.
Você: -revirei os olhos- Sei.
Justin: É serio. "Amigos". -ele disse fazendo aspas com os dedos e piscando pra min.
Você: -ri .

 Justin começou a chegar mais perto e Chaz colocou a mão na cara dele.

Chaz: Sai cara. Ta maluco? -ele disse olhando pro Justin.
Justin: Que foi, Chaz?
Chaz: Ela ja é minha... -ele disse em um sussurro mas eu escutei...
Justin: Mano -ele colocou a mão no ombro do Chaz. - ela nem se lembra mais de você. -e voltou a olhar pra min.

 Vi o Chaz olhar pra ele com um olhar matador.

Chaz: Você ta me gozando?
Justin: Não, só disse que você não fui muito bom pra ela...
Você: Não, espera, vocês vão começar a discutir sobre quem vai transar comigo, é isso?
Justin: Não. Eu só to dizendo pra ele que você não gostou...
Você: Eu disse que não lembro, é bem diferente! Eu tava bêbada depois disso eu apaguei e não me lembro de mais nada.
Chaz: Satisfeito, Justin? Ou você vai querer me enfiar em você ainda?
Justin: Ta me chamando de gay agora, é isso?
Chaz: -riu debochado- Isso é você quem está dizendo...
Chris: Ja chega por hoje né gente.
Justin: Fica quieto na sua ai Chris.

 Droga. Era só oque me faltava. Uma briga...

Justin: Olha só quem diz, o garoto que não conseguiu satisfazer nem a burrinha da Wendy.
Chaz: É agora que eu te mato Justin! -ele disse quase indo pra cima do Justin , MAS FINALMENTE a professora chegou
Professora: Meninos, oque ainda estão fazendo aqui fora? Vamos entrem!

 Justin e Chaz deram seus últimos olhares matadores e entraram.
Fui me sentar no meu lugar. Mas adivinha? Tinha uma menina sentada por la. E Claire estava conversando com ela. Alguém pode me explicar que bosta é essa?

Você: Com licença, você está sentada no meu lugar... -disse pra menina.
Menina: Desculpe. É que eu sou novata e...-foi interrompida.
Claire: A diretora quem colocou ela ai! Procura outro lugar...-e elas voltaram a conversar.

Naquele momento eu fervi de raiva.

- Miley, senta aqui com agente! -chamou uma menina do grupo das patricinhas mais populares da escola.

Claire estava me trocando não é mesmo? Acho que não faria mal eu arrumar algumas novas amizades também...
Fui até o fundo e me sentei, no canto e na ultima carteira. Eu ficava ao lado do Chaz. Atrás de Kate. E Justin ficava na frente do Chaz. O Chaz sorriu pra min.

Chaz: Vai se dar bem se você começar a se enturmar com agente . -ele piscou pra min.

 Me enturmar? Com o grupo de mais populares e idiotas da escola? Han?

CONTINUA...

HEEEY POVO, BOM É ISSO AI O CAP 4 . ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! {não liguem pois eu não sei fazer brigas.. uashhauhau}

Ana:  Obrigaaada amoree, que boomm que gostou ;) Conttinuei ta? *---*
Gabriella: CONTINUEEEEI *-* E ai oque achou?

4 comentários:

  1. ui,.ui, eles querem o copo dela ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkk~ q iditos .
    Ta perfeito thaati, amo sua ib :)
    Continha
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaai continuuua ta mto perfeitoo :DD

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITO ANJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,CONTINUA

    ResponderExcluir