segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Beauty And a Beat Cap. 3 - Eu vou ir nessa festa!

POV Miley Cyrus

 Fui até o meu armário  Coloquei os livros no lugar e quando fechei me assustei com uma assombração parada e escorada no armário de Claire ao lado do meu.

Justin: Eai?
Você: Você é maluco?
Justin: Por você, delicia! - ele disse piscando um dos olhos e jogando charme.
Você: Eu não caio na suas cantadas idiotas, trouxa! -disse saindo.
Justin: Mas pelo menos vai na minha festa né? -parei de andar, ainda de costas pra ele respondi:
Você: Você quer que eu vá?
Justin: Claro.
Você: Então eu não vou. -disse dando um sorriso de lado e sai.


 Peguei meu carro e fui até minha casa. Cheguei la e liguei pra Claire em confidencial pois sabia que ela não atenderia se visse meu numero.

Claire: Alô?
Você: Claire. Eu preciso esclarecer tudo!
Claire: Arg, é você?
Você: Magina, é só um papagaio perdido que achou o celular da Miley ¬¬
Claire: Eu ainda to muito chateada com você. Não me venha com gracinha por favor. -ela disse toda chata.
Você: Ok. Tenho que te contar uma coisa...
Claire: Você tem 10 segundos.
Você: Okay, eu menti pra você porque, na verdade, eu já bebi um pouco, e como sou fraca pra bebidas eu fiz besteiras e ...
Claire: Tempo esgotado!
Você: Você escutou oque eu disse?
Claire: Sim, escutei! E não acredito que você fez isso! Por isso eu continuo chateada com você e nada vai resolver.
Você: Claire! Eu só bebi um pouco... Era pra experimentar..
Claire: Você queria ver como era ser uma vadia por um dia? Ou queria deixa sua amiga de tantos anos pra fazer amizade com os idiotas populares?
Você: Nenhum dos dois, Claire! Eu te juro! Eu nunca vou te abandonar pra eles.
Claire: Você já me abandonou, Miley!
Você: Eu... -ela me interrompeu.
Claire: Não diga mais nada, ok? Acho que é a minha vez.
Você: Pode dizer..
Claire: Eu sempre soube que no fundo você era uma vadia, puta e piranha como as outras! -ela disse e desligou.

 Olha, sinceramente, a Claire as vezes me irrita mas hoje ela passou dos limites, ela é dramática demais, cara. Quer saber? Eu não vou deixar de ir em uma festa por causa dela. Pois é, eu não vou por causa dela, quer dizer, não ia, porque agora eu cansei, cansei de ficar só nos estudos e deixar de me divertir por causa da Claire.. Ta decidido, eu vou ir nessa festa!

Sorri com meus pensamentos e escutei alguém bater na porta do meu quarto.

Você: Entra!

 Era a minha mãe. 

Mãe: Como vai os estudos?
Você: Tudo ótimo... Ah e mãe, você sabia que em 10 minutos, um furacão produz mais energia do que todas as Armas Nucleares juntas?
Mãe: Serio? Não, eu não sabia .-ela disse se sentando na minha cama.
Você: Eu andei lendo um livro e há varias curiosidades dentro dele.
Mãe: Legal, filha! Mas ja estudou pra prova né?
Você: Tenho estudado desde o começo do ano. -disse sorrindo.
Mãe: Você sempre foi de me dar orgulho. -ela disse sorrindo também.
Você: ... Mãe...
Mãe: Que foi, filha?
Você: Tem uma galera na escola, que... que me convidou pra uma festa...
Mãe: Que ótimo, isso quer dizer que você está conseguindo conquistar novas amizades...
Você: Não to não. Muito pelo ao contrario mãe, por causa disso, eu estou na beira de perder a minha unica amizade.
Mãe: Mas oque você fez?
Você: Nada. É que ... as vezes.. a-a Claire, é meio ... ciumenta. -eu não sei mentir..
Mãe: Ah, entendi. Então você vai nessa festa?
Você: Eu acho que sim...
Mãe: Certo. E eu posso saber de quem é essa festa?
Você: Você não conhece ele mãe, ele se chama Justin.
Mãe: Justin Bieber?
Você: É...
Mãe: É claro que eu conheço. Ele filho da Pattie.
Você: Da Pattie?
Mãe: É. Espera ai, pensei que a Pattie estivesse viajando...
Você: É por isso a festa, mãe... Só não conta pra ela, ok?
Mãe: -ri- Adolescentes... Bom, boa noite filha! Durma com os anjos. -ela me deu um beijo na testa.
Você: Você também mãe.

 Ela saiu e fechou a porta.


CONTINUA...

nossa, esse capitulo foi meio chato ne, eu sei :S no proximo eu tento melhorar pode ser?

Ana: Obrigadoo moreee , que bom que você gostou ! Oque achou desse? KKKKKKKKKKKKK nem eu, run LOL. Beijos ana ;*
 
FLWWWWWSSSS LIENDEZAS!

2 comentários: