sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Beauty And a Beat Cap. 2 - Idiota do Bieber

POV Justin Bieber

 Bateu o sinal do intervalo, depois disso fui pro patio ficar com duas vadias ao mesmo tempo. Voltei pro refeitório e vi a tal de Miley Cyrus sentada em uma mesa, sozinha. É cara, essa era a minha chance. Me sentei ao lado dela.

Justin: Eai? -disse sorrindo.
Você: Sai.
Justin: Nossa. Que garota rebelde.-disse com um sorriso debochado.
Você: -ela revirou os olhos.
Justin: Andei sabendo de algumas coisas que você andou aprontando...
Você: Eu?
Justin: É . Você. Não se faça de santa. O Chaz é meu melhor amigo e me conta sobre tudo!
Você: E oque eu tenho haver com o Chaz?
Justin: Não se faça de santa!
Você: ..Se você contar pra alguém sobre aquilo, eu te mato.-ela disse mais baixo e me acusando.
Justin: - ri debochado- Contar pra quem? Todo mundo já sabe!
XxXx: Miley? -disse uma nerdizinha, amiga dela com certeza. Gostosinha até...
Você: Claire...

 A nerd loirinha tal de "Claire" saiu, parecia chateada com alguma coisa.

Você: Viu oque você fez? -ela disse se levantando, e foi atrás da loirinha.

 Não entendi porra nenhuma mas deixei. Logo vi a Kate vindo em minha direção. Droga.

Kate: Oi Juju. - ela disse se sentando com as outras amiguinhas dela. Kate é minha ex e também a garota mais popular patricinha e insuportável da escola...
Justin: Ja to de saída.
Kate: Não! Fica! -ela me trata como um cachorro.
Justin: Que foi?
Kate: Eu vi você conversando com aquelas nerds...
Justin: É. Idai?
Kate: Espero que você apenas esteja pedindo a lição de casa por que você não vai ser mais um dos nossos se for um deles, você sabe né? Iria trocar os "maneiros" pelos "nerds"?
Justin: Não. Nunca.

 E ela se foi com as suas amigas, com aquele sorriso convencido e aquela coisa magricela que muitos chamam de 'bunda' rebolando.

POV Miley Ray.

 Ai droga, agora talvez a Claire nem me perdoe. Fui atrás dela, procurei procurei procurei e nada. O sinal tocou e tive que voltar pra classe, pelo menos com certeza ela estaria por la, certo? Errado! Ela não estava na minha classe, bom, mas quem sabe ela não chegue depois? A aula começou, eu estava preocupada, aonde será que ela se meteu? Será que ela foi embora? Droga! Isso tudo é culpa minha, arg. Ou o melhor, tudo culpa do idiota do Bieber.


POV Kate Simpson

Kate: Olhem só pra ela! Fingindo copiar o exercício e fingindo ser a garota mais santa e nerd do mundo. Arg. - eu disse olhando pra tal de Miley.
Cady: Eu acho que ela paga o maior mico, pois todos já sabemos quem ela realmente é!
Wendy: Eu acho que talvez ela seja mesmo santa, só que quando bebe álcool...
Kate: Se liga, tonta. Ela é uma cobra, se faz de santa pra depois te atacar.
Cady: A Kate tem razão.
Kate: Ela acha que vai conseguir o Justin... Ha-ha - risadas falsas- Só acima do meu cadáver!
Wendy: Acho que não vai ser fácil tirar ela do caminho do Justin.. todos os caras da escola acham ela linda...-nós fuzilamos ela- Oque é?
Kate: Deixa de ser burra, Wendy! Ela é inimiga.
Wendy: Ah... Então eu acho que vai ser mais difícil ainda, caso fossemos amigas, ela nos contaria sobre tudo e ela também iria nos ouvir e... -a interrompi.
Kate: Wendy você é uma genia! Olha, se nós fazermos amizade com a fingida  conseguimos fazer a cabeça da mesma... e é claro, não deixaríamos de fazer algumas brincadeirinhas com ela. -disse com um tom de má. Elas riram.

 O sinal tocou. Fui até a carteira da Miley bloqueando a mesma de sair.

Miley: Me da licença, por favor? -ela disse em um tom de ignorância.
Kate: Queremos que se junte ao nosso grupo! -era tão simples.
Miley: -ela olhou pra nós trés - É claro que não! -e saiu.

 OQUE? Ela dispensou Kate Simpson? Isso é serio?

Kate: Essa menina não sabe com quem está se metendo.-joguei o cabelo pra trás e saímos.


CONTINUA...

 Hey amores, eu ja postei de novo  *-------*'

E ta mais grandinho, perceberam? A Gabriela Danttas me pediu, e como eu sou boazinha, ta ai haha.

Gabriela Danttas: AWWWN, OBRIGADOO LINDJAA >< PERFEITO FOI SEU COMENTÁRIO *-* CONTINUEEEI SZSZ'

Toaser :): AAAAIN EU AMO TER LEITORAS NOVAS , AI MEU DEUS *--------*' AWWWN, OBRIGAAADO LOVEE <3' CONTINUEI OK? *--* KKKK EU TAMBÉM KKKKKKKK. BEIJOS ANA SZ.

 Obrigada por comentarem, eu ja amo vocês USHAUS. Mas comentem mais pra eu amar mais ainda vocês, vocês topam? *-* 

BEZOZ MEUS MOORES ;**

Um comentário:

  1. ta perfeito thaati continua ..
    ODIEI ESSE KATE ,HOO GAROTINHA CHATA ~KKKKKKKKKKKKKKKKK~
    Beijos Ana

    ResponderExcluir