quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Forever With You 5° Cap. ( 2° Temporada - Dr. Fofura)


 Chegamos em casa. Eu estava exausta. Joguei minha bolsa no sofá e me deitei.

Justin: Oque achou do passeio, princesa?
Você: Cansativo!

 Ele riu.

Justin: Concordo.

 E foi ligar o video-game, ele colocou no GTA sandreas . Eu amava aquele jogo.

Você: Me deixa jogar?
Justin: Ta mas depois que eu morrer..
Você: Ah não, isso vai demorar um ano... eu te conheço.
Justin: Ai , ta. Pode jogar primeiro mas só porque acabou de admitir que eu jogo muito bem.-sorriu convencido.
Você: Eu não disse nada!

Peguei o controle e comecei a jogar. Oque eu mais fazia era matar as putinha que tinha.

Justin: Você só mata as muiê..
Você: Pois é. Eu fico imaginando que cada uma delas é as putas que eu conheço.-disse concentrada.
Justin: Entendi.-ele disse rindo.
Você: Não ria não Justin. A Patricia também ta incluída! E ela é essa daqui ô... -disse e matei mais uma puta- Haha.
Justin: Eu não ligo pra Patricia!
Você: Mas e se fosse ela no meu lugar, dizendo que a puta do gta era eu?
Justin: Eu batia nela com o controle!
Você: -ri.
Justin: Mas agora serio. Você sabe que a Patricia não conseguiria chegar aonde você ta hoje, né? Meu amor por você é único.
Você: Awn, Justin. As vezes você é tão fofo.
Justin: Errado! Eu sou fofo o tempo todo u.u
Você: - ri- Me desculpa então dr. fofura.
Justin: - ele fez uma careta- "Dr. fofura" não! Isso ficou gay.
Você: -tive um ataque de risos.- Idiota.

~ No dia seguinte / 13:00

 Estava totalmente entediada , Justin não tinha acordado até agora. Aff. Peguei meu iPhone, não tinha nada em nenhuma rede social, não tava com vontade de jogar em nenhum aplicativo e ainda por cima não recebia nenhuma mensagem. Ai droga. Vi o iPhone do Justin na mesa. É, o meu não tem nada que presta mas o dele pode ter.
 Comecei a olhar as mensagens que ele tinha. E não tinha nada de interessante. Eram mensagens do Chaz ou do Ryan ou do Harry, ou da operadora . Arg. Fui até as conversas  e tinha nossas conversas no histórico  comecei a ler. Nem eu lembrava que tinha escrito aquelas coisas. Haha. Bom, pelo menos alguma coisa pra tirar do tédio...

Justin: Bom dia, princesa!
Você: Bom dia, príncipe dorminhoco que não acordou mais cedo pra me tirar do tédio! -disse e levantei pra beija-lo.
Justin: -riu- Me desculpa. - e me deu um selinho.

[...]

Justin: Nossa, isso aqui ta um saco. - ele disse mudando os canais da tv sem parar.
Você: Nem me fale.
Justin: Hey, eu tive uma ideia!
Você: Conta.
Justin: Agente podia ir no campo de golf , que tal?
Você: Yeah! - disse animada.

[...]

 Fomos até o campo de golf, e o Justin alugou um daqueles carrinhos sabe. Era perfeito andar naquilo.
Descemos e começamos a jogar. Eu não conseguia acertar uma bolinha no buraco, que merda. O Justin acertava todas ¬¬

Você: Dessa vez eu consigo! -disse e mandei a bola longe, digo, bem longe mesmo do buraco.- Aff.
Justin: - ri.
Você: Isso, Justin. Vai rindo mesmo da desgraça dos outros. Ou o melhor, da desgraça da sua namorada.
Justin: -continuou rindo- Calma amor, é só um jogo. Deixa eu te ajudar, vem.

 O Justin ficou atrás de min, segurando meus braços com o taco e me dando dicas. No fim, eu acertei.

Você: YEAAH . CONSEGUI! -disse pulando nos braços dele e o abraçando.

 Ele riu.

Justin: Ok. Agora é a minha vez, vem. -nós fomos pra uma outra parte com o carrinho super da hora, e o Justin jogou, e acertou como sempre.
Você: Agora deixa eu SOZINHA, ok? u.u - disse e joguei a bolinha no buraco. - Viu ? Acertei!
Justin: Graças a quem mesmo?
Você: Ao meu bracinho lindo e querido? u.u
Justin: Haha , engraçadinha.

 Logo eu vi uma coisa rosa vindo, um carrinho rosa vindo. Um rosa muuuito forte. Umas garotas desceram de la, todas estavam de rosa, até os tacos eram rosas. Olhei pro Justin que tava secando as nina, eu repito, ele tava secando elas. AFF.
 Eu estava com odio do Justin no momento, ele não parava de olhar pra elas. Peguei o carrinho e parti pra porta de fora. Ele me gritou e eu fingi que não ouvi.

[...]

 Cheguei no apartamento, não tava nem ai pra ele. Agora deve que ele tava até agarrando aquelas vadias, do jeito que ele olhava... aaarg.

Justin: HEY, AMOR! Amor? -escutei ele me chamar la da sala. Eu tava na varanda. Ignorei;

CONTINUA...


 Oii amendinhas bobas minhas . Como vão vocês? Eu to bem!

 Bom, hoje eu consegui escrever um pouco de FWY , eu sei que ta uma merda mas eu realmente não to com criatividade, me desculpem?

 Amanhã eu posto o 1 cap de BAAB , ok? Ok!

 Oque acharam do novo design do blog? Comentem por favorzinho. Me digam se vocês gostam de GTA, velho, é minha paixão esse jogo kkk.

BEIJÃO. AMO VOCÊS.

2 comentários:

  1. Oiii lembra de mim? não? ok =c

    tá tipo assim .... PERFEITOOOOOO EU AMEI CONTINUA LOGO SOCORRO
    e que bem que vc voltou, estava com saudades =3
    bjs e eu amei o desing do blog, tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. O BLOOG TÁ MUITOOOOOO PERFEITO, E TIPO CONTINUAAAAAAAAAA AMOORZINHAA S2

    ResponderExcluir