sábado, 12 de janeiro de 2013

Beauty And a Beat Cap. 5 - Andar com as Patty's?



 O sinal tocou pro intervalo, todos saíram.

Kate: Vem Miley, você pode ser uma de nós agora. -ela sorriu convencida.

Eu não quero andar com Kate Simpson. Ta de brincadeira? Mas, acho que as coisas podem se resolver se a Claire souber oque eu to sentindo quando sentir também. Me entende? Não? Vai entender.

Você: Serio? E oque eu preciso pra ser uma de vocês?

 A Kate me deu seu braço e mais a Cady, e fomos caminhando pela porta.

Kate: Só precisa andar com agente. Mas depois vamos ao shopping!-ela disse enquanto caminhavamos.

Quando chegamos no corredor da escola. Foi simplesmente muito estranho. Todos nos olhavam, eu nunca me senti assim antes na escola...
Fomos até o refeitório. Peguei uma bandeja.

Cady: Miley! Não!
Você: Oque foi?
Cady: Comidas escolares são terríveis! Isso é cheio de gordura e... bleeh ! -ela fez uma cara de nojo.
Kate: Assim você pode ficar gorda, Miley . -ela deu uma risada.- Não comemos merenda de escola. Trazemos as nossas. -ela mostrou uma bolsa.
Você: Ah... Mas eu não trouce...
Wendy: Nós dividimos com você! Afinal, amigas servem pra isso.-elas sorriram.
Você: Ok... obrigada então . -sorri também.

 Sentamos em uma das mesas e elas pegaram o lanche. E era quatro barrinhas de cereal. Ai meu Deus.

Kate: É mais gostoso do que parece.
Cady: Quando nos acustamamos com o gosto né? -ela disse baixiiinho . mas deu pra ouvir.
Kate: Alguem disse alguma coisa?
Wendy: Eu não ouvi nada...
Cady: Impressão sua...
Kate: Miley?
Você: Na verdade eu disse sim. Queria saber se oque vocês comem no almoço. -menti.
Kate: Bom, uma salada e um guaraná light.
Você: Ah..
Wendy: Oque você come de almoço, Miley?
Você: Eu não sou de comer uma coisa só por dias, por isso, minha mãe sempre revesa.
Cady: Legal. E oque ela faz?
Você: Meu prato preferido é lasanha com calabresa e catupiry por cima, com coca-cola e um sorvete de chocolate com cauda de morango e cobertura de leite condensado de sobremesa.

 Elas me olharam perplexas.

Kate: Você realmente come tudo isso?
Você: Sim...
Kate: Se quiser ser uma de nós vai ter que cortar isso, ok?
Você: Ah, ok . Eu posso arrumar um jeito de me acustumar com a salada.
Cady: Você vai ver que não é tão ruim .-ela sorriu.

 O sinal tocou.

Kate: Vamos, meninas!

 Nós voltamos pra sala. E os olhares estranhos continuavam . Quando nós chegamos na classe, todos ja estavam la, menos o professor. Kate se sentou no colo do Justin e começou a conversar algo com o mesmo.

Cady: Gente, eu tive uma ideia!
Chris: Fala.
Cady: Agente podia se encontrar hoje. Sabe, nós temos uma nova amiga. -ela disse e sorriu pra min. Sorri de volta.
Justin: É uma ótima ideia.
Chaz: Verdade. Aonde vamos nos encontrar?
Cady: Pode ser na minha casa. Meus pais não vão estar por la...
Wendy: Quantas horas?
Cady: As nove horas da noite.
Wendy: Eu topo.
Justin: Então todos la as nove da noite.-sorriu.-
Ryan: É, eu topo.
Todos- você: Eu também.
Justin: Miley?
Você: Eu também topo .-disse e sorri de lado.

 Eles sorriram.

Chaz: Vai bombar.

 Piscou pra min.

Kate: É impressão minha ou ta rolando alguma coisa com o Chaz e a Miley?
Todos- Chaz, você e Justin- Hmmmmmmmmmmmm..
Você: -ri fraco- Ai gente.

CONTINUA...

 Postei gente. Bom, eu não vou demorar pra postar a FWY, ta ok? Só que a The Only Exception eu ainda não to com criatividade... me desculpem por favor.

Ana: kkkkkkkkkkkk não é? Verdade esses idiots u.u Anwwww thanks flor, que bom que vc gosta ç2222 Continuei , beijos pra ti tbm :)

Anonimo: Continuei more, que booooom que gostou *---* :DD

Gabriella: Anww thanks baby , continuei *-*

OBRIGADA POR COMENTAREM VCS SÃO PEDACINHOS DA MINHA VIDA, BEIJOCAS!

2 comentários:

  1. ui, ui, ela ta entrando pro grupo dos "Populares". ~kkkkkkkkkkk~
    Continua thaati ta perfeito *--*
    Beijos ana :)

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahauahuah TO FICANDO POPULAR UAHUAHAUHAUHA
    TO ANSIOSA PRAS PARTES HOOOOOOOOOOOOOTS UAHUAHAUHA, BJSS CONTINUAAA

    ResponderExcluir