quarta-feira, 2 de maio de 2012

Forever With You Cap.55 -A Lily mudou.


Vai se você achar que deve ir, mas que fique bem claro, não é isso que eu quero, mas mesmo se for, eu vou continuar aqui, esperando uma volta sua só pra me dizer: Posso voltar? E eu aqui pra responder: Você nunca devia ter ido.
-rp

Você:Éh melhor agente dormir ! amanhã temos aula .
Justin:Você não vai á aula amanhã . não assim, você tinha que ficar no hospital e não ficou, então ... eu vou me fazer de medico pra você.
Você:Aváh ! ...
Justin:Éh serio ! você ainda não tah bem .
Você:Eu não fugi do hospital pra ficar com o meu namorado se fazendo de medico, tah ?
Justin:-ri abafado- Tah, mas eu disse que iria cuidar de você.
Você:-bocejei-Se quer mesmo cuidar de min, para com esses papinhos e vamos dormir, pode ser ?
Justin:-ri- Tah bom.

 Nós dormimos.

Quarta-feira/11:47

 Acordei no dia seguinte com um barulho na cozinha, desci e vi a Lily se "esmurrando" porque tinha deixado um copo cair no chão.

Lily:DROGA !
Você:LILY ! -eu disse indo abraça-la
Lily:Que foi ? -ela disse reijeitando o meu abraço e totalmente irratada com algo
Você:Calma, sóh senti saudades de você.
Lily:Foda-se, não quero saber.
Você:OQUE ? oque houve com você Lily ? porque tah assim comigo ?
Lily:CANSEI DE SER SEMPRE BOAZINHA ! EU MUDEI .
Você:COMO ASSIM LILY ?
Lily:AAAARGH -ela rugiu- NÃO ÉH DA SUA CONTA, VAI EMBORA!
Você:-estranhei-Eu moro aqui !
Lily:OTIMO, ENTÃO SE MUDA .
Você:OQUE HOUVE COM VOCÊ ? PORQUE ESTÁ GRITANDO?
Lily:EU SOU ASSIM AGORA PORRA ! A VIDA ÉH MINHA FAÇO COM ELA OQUE EU QUERO.
Você:..Aquele garoto te ofereceu droga não foi ?
Lily:


 O Justin entrou na cozinha.

Justin:Hey, hey ! oque tah acontecendo aqui?
Você:Não éh nada .
Lily:-saiu
Você:-suspirei- não acredito .. minha irmã tah drogada!
Justin:OMG ! Amor .. talvez não seja isso, talvez sejá uma crise dela, ou ...
Você:O namorado dela éh um drogado e ela não era muito de falar palavrões ou ..gritar comigo ! -eu disse tristonha.
Justin:-me abraça

 O Justin me abraçou e a Lauren entrou na cozinha.

Lauren:Com licença ?!
Você:Toda.

 A Lauren começou a limpar os cacos de vidro do copo no chão, o Justin voltou pra casa porque tinha que ficar com o Harry e o Zayn e eu fiquei no meu quarto .
 Fiquei mechendo no meu twitter, quando na verdade tudo oque eu pensava era na minha irmã, a Lily.Estava tão preocupada com ela como nunca me preocupei com nimguem antes, não pensei duas vezes e fui até o quarto dela .E lah estava ela, com a cabeça baixa e com as mãos no seu rosto chorando

Você:Lily ! oque foi ? -eu disse indo á ela
Lily:Porque ainda tah aqui ? -soluçando- porque ainda liga pra min ?
Você:Porque você éh a minha irmã ! e eu te amo .-eu disse e me sentei ao lado dela
Lily:Porque ? eu sou terrivel e gritei com você até não querer mais .
Você:Eu sei que aquela não era você ! mas me diz .. oque houve ?
Lily:..-chora mais ainda-Encontrei ele com outra na cama
Você:Aiin', maninha ! -deitei ela no meu colo- Tah tudo bem, isso significa que ele não era o cara certo, e que você concerteza vai achar ele, ele esta por aí.
Lily:Não, eu não vou ! ele era o cara certo.
Você:Lily ! ..ele te traiu, o cara certo nunca vai te trair.
Lily:-parou de soluçar-Jáh encontrou o seu cara certo? -ela disse com o rosto molhado de lagrimas e com um sorriso no rosto
Você:Jáh sim -sorri
Lily:O Justin, neh ?!
Você:Awwn' Lily, ele éh prefeito ! ..
Lily:O cara certo ?
Você:Sim.
Lily:Porque ele nunca te traiu neh ?
Você:-fiquei pensativa e meio triste .
Lily:HEY ! {Seu nomee} .
Você:Éhh.. Lily .. eu tenho que ir ....sabe ? não durmi direito e tals ...-eu disse tirando ela do meu colo.
Lily:Não vai não ! .. oque houve ?
Você:..-suspirei- Foi em Atlanta, ele tranzou com uma garota porque ficou com raiva de min.. estamos recomeçando .
Lily:Ele continua sendo o cara certo ?
Você:...-fiquei pensativa novamente e suspirei- Sim, pois ele ainda me ama.
Lily:Tem certeza disso {Seu nome} ?
Você:Porque tah dizendo isso Lily ?
Lily:PORQUE VOCÊ ÉH UMA IDIOTA E NÃO SE TOCA QUE ELE NÃO TE AMA .
Você:VOCÊ TAH MUITO DIFERENTE LILY ! OQUE HOUVE COM VOCÊ?
Lily:NÃO MUDA DE ASSUNTO
Você:NÃO MUDA VOCÊ DE ASSUNTO, EU TAVA REALMENTE MUITO PREOCUPADA COM VOCÊ, ENQUANTO VOCÊ VEM ME DIZER ESSAS COISAS PRA EU NÃO ME SENTIR BEM .
Lily:EU SÓH ESTOU DIZENDO A VERDADE PORRA !
Você:FOI VOCÊ QUEM FOI TRAIDA NÃO EU.
Lily:MESMO ?
Você:.. NÃO FOI TRAIÇÃO EU TAMBÉM FUI ERRADA POR TER BEIJADO O NICK.-eu disse sem ao menos pensar
Lily:Ahh, então tem algum Nick na historia ?
Você:Ele éh meu amigo, idaí ?
Lily:Você éh uma pilantra, isso sim !
Você:-meus olhos se enxeram de lagrimas- Oque houve com você ?
Lily:Eu mudei, jáh disse !
Você:Porque ? porque 'mudou' ? .. quer saber, você era bem melhor antes.
Lily:Azar, não nasci pra agradar nimguem .
Você:Nem mesmo á você ?
Lily:....Saí do meu quarto ! .. sai do meu quarto AGORA.
Você:-sai

 Jáh ia saindo até que ela me chamou .

Lily:Espera !
Você:Oque ?
Lily:Oque éh isso no seu rosto ?
Você:Machucados ..
Lily:Tah horrível !

Sai dali sem dizer mais nada .
  Não acredito ! porque ela estava dizendo aquilo ? ...minha irmã mudou .. pra pior, quando eu queria que ela continuasse sendo a mesma .

[...]

Continua... ! *----*

Im' Baaack', ultima postagem recebi 4 comentarios, WOW ! Aiin' como eu amo vocês <33'

Anonimo1:Diva é você amoour, jáh continueei. beeijinhos.
Anonimo2:kk', também amo muuuuito vocês s2'
@horoscopobieber:(se eu tivesse um twitter seguia vocês, mas eu nem tenho :/) também amo demais <3
@s2ilovejustin:Diva éh você, haha' ,amo você beijõoz ;*

Mesninas, eu fiquei feliz com os comentarios de vocês sóh não sei se tem gente comentando mais de uma vez ! .. :$, porque se tiver gente para ai please, tão me iludindo kkk'..

#Gifdodia:

image 



O sorriso mais lindo ç2

2 comentários:

  1. Contiinua, voce escreve mt beem , nao estamos de iludindo nao rsrs
    Amanda akii bjs

    ResponderExcluir