quinta-feira, 3 de maio de 2012

Forever With You Cap.56 -Namorada do Chris



 Eu to mesmo horrível com esses machucados em meu rosto, aaaaafff, a Emily também já está me irritando, na boa, não iria aguentar ficar com ela ali bem do lado do meu quarto, então resolvi ir na casa da Cait.Cheguei lah e o Chris atendeu a porta, apenas com uma calça jeans.

Chris:Oi {Seu nome} ! como vai ?
Você:Oi Chris -"não olha, não olha !"
Chris:Entra ai !
Você:Okaay :) -entrei ,"não olha, não olha !"
Chris:Aconteceu algo ? -ele perguntou sobre o meu rosto mas fingi não entender a pergunta.
Você:Não éh que .. eu vim aqui procurar a Cait :) -olhei, DROGA !
Chris:Oww, éer .. eu sou muito calorento, sabe como éh neh ?!- ele disse quando me viu olhando pro seu tanquinho sexy.
Você:-ri pelo nariz- Éh normal, só não resisti .
Chris:...
Você:-ri- Calma eu to brincando ! eu tenho o meu Justin.
Chris:Eu não precisava ouvir isso também.
Você:E você tem a sua Nathalia ! - fiz uma careta quando disse "Nathalia".
Chris:-ri abafado- Porque não gosta dela ?
Você:Eu não gosto de Patys metidas a bestas ..
Chris:Tendi .
Você:Então, a Cait ta aqui ?
Chris:Não, ela foi fazer o trabalho de física na casa do Dylan (um garoto do colégio).
Você:Ah ta ..Posso ficar aqui com você?
Chris:Claro!
Você:UHUULL, valeu Chris !
Chris:De nada bonita. [já ta falando feito o carinha da novela .-. ]
Você:-ri- Bonita ?
Chris:Ta bom então feia .
Você:Rum', feio éh você, seu feioso, marmotudo.
Chris:Nossa !
Você:-ri- To brincando, você sabe que eu te amo ! ..
Chris:Como também sei que eu sou lindo.
Você:Você e aquela sua turminha sempre se achando -ri- incrível isso .
Chris:-ri- Fazer oque neh ?
Você:-ri
Chris:E então, quer fazer oque ?
Você:Sei lá, oque você tava fazendo ?
Chris:Eu não tava me masturbando ..
Você:Ai que nojo ! para garoto .
Chris:-tendo um ataque de risos- Brincadeira !.. não acredito que acreditou .
Você:Vai saber .. você ta sem camisa, e sentindo calor, no CANADÁ!
Chris:Ah, tem dia que aqui também ta quente .
Você:Verdade ! ..
Chris:Então, vamos ficar lah no meu quarto pra eu terminar oque eu tava fazendo.
Você:-olhei com uma cara pra ele do tipo "OQUE? PIROU?"
Chris:-ri- Calma ! não éh isso, já disse que era caô .eu tava fazendo o dever .
Você:Ah, ufa' que alívio ! ..juro que se aquilo fosse verdade eu não iria chegar perto de você nunca mais, não éh legal saber que o meu melhor amigo vive se masturbando, éh mais nojento do que encontrar seus pais fazendo sexo oral .
Chris:-cara de nojo- Credo ! nem imaginei ..
Você:Pois éh -ri
Chris:-ri- .. vamos subir ?
Você:Vamos sim :D

Nós subimos pro quarto dele e eu ajudei ele a fazer o seu dever.Alguem tocou a campainha.

Você:Não vai lah atender ?
Chris:Eu não ! não vou gastar minha mente quando ela ta cheia .
Você:-levantei as minhas sobranceiras- serio mesmo ?
Chris:Sim ! :)
Você:Aff, você éh sinistro garoto, eu vou lah atender .

Desci, e fui atender a porta, e quem era ??? a vadia da Nathalia.

Você:Oi ?
Nathalia:Oque você ta fazendo aqui ?
Você:Não soube ? to fazendo rodizio de casa, vou fazer sexo com todos na cidade.
Nathalia:OQUE ?
Você:Éh brincadeira ô idiota.
Nathalia:Idiota éh você, oque faz aqui ?
Você:Não te interessa otária !
Nathalia:Interessa sim ! caso não saiba eu sou namorada dele -ela sorriu como se eu não soubesse e tentando fazer ciúmes.
Você:-fingo estar surpresa- OMG ! jura ? não acredito .. to abismada .
Nathalia:-sorriu sem mostrar os dentes
Você:Acreditou mesmo ? se liga, eu e o Chris somos melhores amigos, ele me conta tudo.
Nathalia:Ah, então deve saber que nós transamos e ele disse que nunca teve transa melhor, não éh ?
Você:Não, disso não sabia, não sabia mesmo que o Chris mentia tão bem á ponto de você acreditar .. se bem que você éh bem burrinha pra saber a verdade neh ?
Nathalia:Eu não sou burra, você que éh , e eu sei e muito bem que ele estava falando a verdade, porque eu senti , e a coisa tava ERETA.
Você:-fingi estar surpresa²- UAU ! Como conseguiu isso
Nathalia:Eu tenho os meus segredos !-ela disse toda se achando
Você:Ahhh !
Nathalia:E me dá licença querida , eu quero entrar. -ela disse me empurrando e entrando
Você:CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS -eu gritei da escada- TEM UMA GAROTA AQUI QUE DIZ SER SUA NAMORADA E TER A MELHOR TRANSA DO MUNDO.
Chris:-apareceu na ponta da escada mas ainda lah em cima tão me entendendo neh? - Oque ?
Você:Ah Nathalia ta aqui !
Chris:Ah ta.
Nathalia:Amoooor!
Chris:Naty ! -ele disse descendo as escadas correndo
Nathalia:Porque está sem camisa ? -ela estranhou
Chris:O calor!
Nathalia:Amor .. não ta calor, você vai adoecer ! coloca logo uma camisa não quero te ver doente .
Chris:Eu sou muito calorento, to sentindo calor, prefiro ficar assim.
Nathalia:Ah ta bom então, mas só não esquece que tem uma tarada aqui, ta bom? -se referindo a min :@-.. mas vem cá, não ta esquecendo de nada ? -beijou ele.

A Nathalia beijou o Chris, e mais parecia que ela ia engolir ele, que nojo .interrompi o beijo dos dois .

Você:Éhhh .. com licença ..
Chris:-parou o beijo e olhou pra min- Fala {Seu nome} .
Nathalia:Ah não bebê ! não vai deixar ela nos atrapalhar vai ?
Chris:...
Você:Acredite sua egua ! você quem atrapalhou .
Nathalia:Só pra saber .. quem éh apenas amiga do Chris mesmo?.. Uma garota cafona, chata, vadia e puta.
Você:Pensei que você fosse namorada dele .
Chris:Hey ! garotas, calma ai vai.
Nathalia:Ela que começou nos atrapalhando.
Você:Ah fofa, eu só queria me despedir do Chris pois não iria ser nada confortável ver vocês se comendo.
Chris:WOW ! {Seu nome}, agente não ia fazer isso também.
Você:Serio mesmo ?
Nathalia:Éh, serio mesmo Chris ?
Chris:Não sou muito chegado a transa de tarde, sabe ?
Você:Você não éh muito chegado á transa de tarde, ou não éh muito chegado á transa da Nathalia ?
Nathalia:Diz pra ela amor, o seu tutuquinha num ficou ereto quando eu tirei a minha camisa ?
Chris:Ahhnn ..-envergonhado-...Ficou..
Você:-segurando pra não rir, tutuquinha ? KKKKKKKKKKKKKKK'
Nathalia:Viu?
Você:Ai quer saber ? eu já vou ta bom ?
Nathalia:Antes de você ir, tem um pergunta que ta na minha cabeça faz tempo, eh .. oque que é isso na sua cara ? por acaso foi pega na cama com o marido de alguem ?
Você:Não éh da sua conta garota ! -sai

 [...]

Continua ...! *---*

GifDoDia:





image 

Who's Jerry ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário