quarta-feira, 16 de maio de 2012

Forever With You Cap.60 - Cait e Jake


Tumblr DdC


Saimos do quarto da Cait e eu fui procurar o Justin, vi que ele estava conversando com a Patricia o Zayn e o Harry, não liguei muito por causa do Harry e do Zayn.

Você:Ô Justin! -eu chamei ele.
Justin:Oi amor.-ele veio até min- ué trocou de roupa ?-olhando pra min cima á baixo.
Você:É, a Cait me emprestou porque eu tinha molhado a outra.
Justin:Como assim?-ele disse com uma cara de desentendido.
Você:É que eu estava na piscina.
Justin:Com aqueles caras?
Você:Sim.
Justin:OQUE ?
Você:Jáh percebeu que eu nem liguei quando você estava conversando com a Patricia.
Justin:Foi mal... mas.. não rolou nada neh ?
Você:Justin ! é claro que não.
Justin:Ah.. então, porque me chamou ?
Você:Pra gente ficar junto ué, nós estamos tão separados hoje.
Justin:Tem razão ! a festa estava chata sem você perto de min.
Você:-sorri- Ain' Justin.

A Patricia veio até nós.

Patricia:Justin, não vai terminar o nosso assunto? -ela disse só pra nos atrapalhar.
Justin:Vão "terminando", eu vou ficar com a minha namorada.
Patricia:Todo o colegio te quer ! podia ter feito uma escolha melhor néh ?
Justin:Já fiz a minha melhor escolha.-ele sorriu pra min e me agarrou pela cintura.
Você:Sai daqui, bitch

A Patricia saiu com raivinha, e eu e o Justin ficamos na sala, sentados no sofá nos agarrando, eu estava sentada em cima do colo do Justin e ele me beijava e ao mesmo tempo apertava a minha perna, confesso que o clima deveria estar bem estranho nos olhos de quem nos via ali mas não liguei muito pois sexo foi oque eu mais vi aqui e eu e Justin não estavamos fazendo isso.

XxXx:Hey ! vocês dois.
Você:-paramos o beijo e olhamos pra pessoa.
Justin:Que que foi Ryan ?
Ryan:Tão transando aí cara. isso é nojento, quer dizer, todo mundo tá fazendo sexo aqui dentro tá uma coisa de louco mas... já você é estranho porque você é o meu brow e eu não quero ver esse cena, então, peça um quarto pro Chris ou pra Caitlin pode ser ?
Você:Aff Ryan, agente não tava transando, é só um pega, fica tranquilo :)
Ryan:Ok, vou fingir que acreditei.
Justin:Sai daqui, não atrapalha, mala.
Ryan:Não vou sair não.
Você:Que é ? vai querer fazer um Ménage ? (Transa á três)
Justin&Ryan:Ai, que nojo URGHH!
Ryan:É claro que não.-ele disse com uma cara de nojo.
Você:-ri-Vocês são irados.

O Chris desceu as escadas desesperadamente e começou a gritar.

Chris:GENTE POR FAVOR, TODO MUNDO, VÃO EMBORA, MEUS PAIS ESTÃO VOLTANDO, A COISA TÁ FEIA.

Todo mundo ali foi embora e o Chris praticamente expulsava quem o ignorava.

ChrisON

Meus pais ligaram e me disseram estar voltando, desci até lah em baixo e dei um de louco desesperado gritando e mandando todos saírem.

Chris:DROGA ? -eu disse quando encontrei alguns amigos fumando- ATÉ ESSA PORRA VOCÊS TROUCERAM ?
XxXx:Que que tem ?
Chris:Olha, preciso que vocês vão embora, meus pais estão voltando e ....
XxXx:Entendo, pode deixar.

Todos foram embora e só ficaram ali a {Seu nome} e o Justin, não entendi porque.

Você:Oi Chris, agente ficou pra te ajudar com a bagunça, quanto tempo ainda tem?
Chris:Umas 2 horas mais ou menos.
Justin:Qual éh, dava pra terminar a festa, não dava não ?
Você:Claro que não Justin, pelo menos o Chris tem responsabilidade viu ? e pra arrumar essa bagunça?
Chris:É cara, também pensei assim.
Justin:Aff, não sei se vou ajudar não, são 5 da manhã, to com sono.
Você:Justin !
Justin:Que foi ?
Chris:Valeu Justin mas pra festa você não se cansa neh ? -ele disse brincando
Justin:Exatamente.
Chris:-riu abafado- Idiota, pode ajudar.
Você:Cadê a Cait?
Chris:CAITLIIIIIIIIIN!

A Caitlin desceu as escadas e se despediu do JAKE que estava com ela no quarto, pera ai, oque ? Jake ? quarto dela ?

Caitlin:Até amanhã ! -ela deu um selinho nele.
Jake:Até linda ! -Ele disse e foi embora.

Sóh foi o cara fechar a porta da sala que a {Seu nome} e a Caitlin começaram a gritar feito loucas.

Justin:Ai o meu ouvido, oww ! -o Justin reclamou.
Chris:É pow, que exagero, nem sei pra que isso.
Você:Por acaso você viu, o gato ? >.<
Justin:Hey, aí não.
Você: Calma, eu só disse que ele é um gato.
Caitlin:Pura verdade, e está prestes á se tornar o meu namorado.-voltou a gritar.
Você:Vocês marcaram um encontro ?
Caitlin:Sim, sim. ele é muito perfeito *---*
Justin:Aí, acho melhor agente arrumar a bagunça, porque até isso é mais legal que esse papinho.
Chris:Concordo.
Caitlin:Então tah, Sr.Ciumes.

VocêON

Começamos a arrumar e deixamos a casa em um brilho em 1 hora e 30 minutos mais ou menos, foi uma correria mas valeu a pena, eu e o Justin fomos embora e caimos na cama do meu quarto de tanto sono.

~~ 1 Semana depois.

É hoje, é hoje que vou viajar pra Miami com o amor da minha vida, confesso estar nervosa, pois vou conhecer o resto da família do Juss nesse natal, e se eles não gostarem de min ? e aí ? oque eu vou fazer cara, to nervosa.


Continua ! *---*


Me desculpem por eu não esta postando esses dias é que eu fui pra .... ~~30 min.depois~~ e eu espero que me perdoem. lol , é serio foi mal .

GifDoDia/Semana :



AAAAAAIN', QUE SEDUÇÃÃÃÃÃO *------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário