sábado, 5 de maio de 2012

Forever With You Cap.57 - Eu odeio vocês



Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura Gostaria de voltar há ser criança. Uma garotinha de seis anos que caiu de bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer… como lidar com as dores que não passam com um beijo.  (Via: ApenasSentimentos)

Sai de lá e quando estava indo em direção á minha casa ...

Justin:{Seu nome} ?? -ele disse saindo da casa dele.- Oque você está fazendo aqui na rua ? você tem que ficar em casa.
Você:Justin ! eu vim pra casa por liberdade, mas tá mais parecendo que vou ter que te aturar como o meu medico.
Justin:Amor.. é que eu te amo e não quero que fique mal.
Você:O problema é que eu já estou mal, neh? -eu disse e entrei em casa.

O Justin "invadiu" a minha casa depois que eu entrei.

Justin:Oque foi ?
Você:Não éh nada Justin.
Justin:Eu sei que quando você diz que não éh nada, éh alguma coisa sim . eu te conheço !
Você:...
Justin:-levantou as sobranceiras
Você:Ta .. éh que .. eu to horrível com esses machucados ...
Justin:Como assim "horrível"? você não esta nem perto disso, você é linda amor, você não vai ficar "horrível" nem com um caminhão passando por cima de seu rosto ...
Você:-ri abafado- Aí eu já duvido que eu iria ao menos ficar viva então eu seria ainda mais horrível.
Justin:As mortes seriam horríveis, nós não.
Você:Nós ?
Justin:Eu não viveria sem você.
Você:..-sorri- Vê se para de ser tão fofo ! ou eu vou ter um treco.
Justin:Eu não to sendo fofo, só estou dizendo a verdade .
Você:A parte do "eu não to sendo fofo" não foi verdade, como me explica isso em mocinho ?
Justin:-ri-Isso significa que ..
Você:Você não pode mentir pra min, lembra ?
Justin:Mas você mentiu sobre estar horrível.
Você:Não menti, não .só disse oque muitos estão dizendo, rum'.
Justin:Quem ?
Você:Isso não importa.
Justin:A quantidade de mentirosos no mundo importa sim .
Você:-ri- Bobo !
Justin:Não vai fugir do assunto, pode dizer, quem disse ?

A Emily desceu na hora em que o Justin disse isso .

Lily:Fui eu, idaí ?
Justin:Não sabia que mentia tão bem a ponto da {Seu nome} acreditar, Lily.
Lily:Quem está mentindo não sou eu neh Justin?Ta mesmo horrível.
Justin:Não ta horrível
Lily:Já viu a cara dela?
Justin:Já viu a sua ?
Lily:.... (a Emily éh linda mas eu tive que colocar isso ;/)
Justin:Mesmo o rosto da {Seu nome} estando machucado, continua mais bonito do que o seu, então não vem falar merda ...
Você:Justin ...
Lily:Eu odeio vocês !-ela disse e saiu de casa.
Justin:Sua irmã ta chata hein ?
Você:Pois é -ri pelo nariz
Justin:Então.. vamos ficar na minha casa ? o Zayn e o Harry estão la e ...
Você:Ta bom vamos ..

Nós fomos pra casa do Justin e eles ficaram assistindo á um jogo de basquete, tinham até feito uma aposta, aff, eu odeio jogos, na boa ...

Harry:Quer pipoca {Seu nome} ?-ele disse quando chegou da cozinha.
Você:Nãonão! valeu, não to com fome Harry :)
Zayn:Só existe a {Seu nome} aqui?
Harry:De gata éh.
Justin:-ele olhou com um olhar assustador pro Harry- Harry caralho, vê se para, ela éh minha meirmão, juro que te pego de porrada se disser isso de novo.
Harry:-ri-Ficou nervosão, calma ai cara, eu nunca vou furar olho de um amigo.
Justin:Éh bom mesmo !
Zayn:Vai me dar pipoca ou não ?
Harry:Toma fominha ! -deu pipoca o Zayn.

[...]

Continua ... ! *----*

Esse capitulo tah pequeno porque eu tenho que ir em uma festa da minha prima gente. não tenho muito tempo ;$ .. I'm Sorry .....

Gifdodia:

 

Beeijõoz :*

2 comentários:

  1. Que lindo babyyyyy continuaaaaaaaaa,awn q fofo o jus me defendendo kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda e diva como sempre ne bb, ameiiiiiii continua minha lindaaaa q eu amo demais haha bjs de @s2ilovejustin

    ResponderExcluir