quarta-feira, 9 de maio de 2012

Forever With You Cap.59 -Festa do Chris

Somos jovens, corremos livres
Ficamos acordados até tarde, não dormimos,
Temos nossos amigos, temos a noite.-Travie Mccoy (We'll be alright)
 
whatyouneedtosay:

Sinto a adrenalina sob a minha pele, é um vício, uma erupção. O som é o meu remédio, alimenta-me com energia. A música é só o que preciso.Baby, eu só quero dançar, eu não ligo pra nada. Ultimamente ela está louca, diva da balada… e você se pergunta:”Quem é aquela mina?” Ela é fria demais para você manter, gostosa demais pra você largar. “Quem é aquela mina?”De volta pra pista de dança, é melhor não me levar pra casa. A batida está tão animada queimando no meu coração palpitante, beijando na pista de dança, o coração está batendo muito forte.Ouvi dizer que todo mundo está enlouquecendo com as bebidas loucas, isso vai acabar parando no noticiárioBaby, eu só quero dançarEu vou tentar te seduzir, a noite me deixou com desejo de amor. Eu não vou parar até o sol nascer, é, o meu coração dança como a batida da discoteca
Who’s That Chick? - Rihanna ft. David Guetta
 

E comprimentamos todos, pois eram do colégio e conheciamos a maioria, estavam todos se divertindo, nadando na piscina, dançando e tudo mais, o Justin ficou andando com a turma dele e eu fiquei com Cait, Jass e Avril.As meninas me fizeram de empregada e pediu pra eu buscar bebida pra elas, aff.Fui até aonde estava um freezer e tinha até esquecido oque elas tinham pedido então peguei 4 latas de redBull, elas estavam desanimadas mesmo, quer dizer NÓS.

Chris:Oi {Seu nome}! -ele disse quando eu estava com dificuldade de carregar as latas.
Você:Oi Chris, ée.. me ajuda com isso ?
Chris:-ri abafado- Claro.-ele pegou duas latas das minhas mãos.
Você:Obrigada.

Nós levamos até as meninas e começou a tocar Grenade do Bruno Mars, todos começaram a dançar colado pela musica ser um pouco lenta.

Chris:Eae {seu nome}.. quer dançar ?
Você:Chris ...
Chris:Éh só uma dança.
Você:Tah bom.

Começamos a dançar juntos.

Você:Éh arriscado nós dois dançarmos colados, você namora aquela maluca da Nathalia e ela tah aqui.
Chris:Ah que isso ? a Nathalia não vai ligar se ela ver.-ele mentiu.
Você:-ri-Sei...
Chris:E claro que oque eu disse foi ironia mas, vale a pena, estou me divertindo.
Você:-ri- Éh, vale mesmo !

Acabei de falar e o Justin apareceu.

Justin:Com licença -ele meio que perguntou.
Você:Oi amor.
Justin:"Oi amor" ?
Você:Vai começar com ciumes? o Chris é meu amigo e seu também, nós não iriamos fazer nada .
Justin:..Foi mal...

Fui até as meninas.

Avril:Dançando com o Chris neh ? -ela levantou as sobranceiras
Você:-ri- Vê se para Avril ele tem namorada e eu tenho namorado, esqueceu ?
Avril:-ri- Eu sei.
Você:Aí, cadé a minha lata de redbull ?
Jass:Heheh' -ela deu uma risadinha- Foi mal..
Você:Aff, vou ter que ir lah dentro pegar outra agora.
Avril:Traz pra min.
Cait:Pra min também.
Jass:Não se esqueça de min.
Você:Nãaaao, vocês tem pernas.
Elas:-reclamaram- aff, deixa você.
Você:-ri

Fui até o freezer novamente, o freezer ficava em um canto, e havia um sofá ao lado. me assustei quando vi duas pessoas se agarrando naquele sofá.Peguei uma lata de red bull as pessoas pararam de se beijar e olharam pra min assustadas.Não acreditei quando olhei na cara mas quem estava se agarrando era a Nathalia. OMG, coitado do Chris ele não merece isso, não mesmo.Saí dali sem dizer nada enquanto bebia red bull, fui até onde as meninas estavam mas não estavam mais lah.Olhei pra piscina e vi elas, ainda de roupas e rodiadas de garotos sem camisa *u*, fui até elas.

Avril:Entra {Seu nome}!
Garoto:Éh, {Seu nome}, entra ! -ele disse com uma cara de safado.

E foi aí que todos os garotos começaram a pedir pra entrar meio que cantando.:"entra, entra, entra!".

Você:-ri- Tah bom.

Pulei na piscina e nós começamos a um jogar agua no outro, e depois eles decidiram fazer guerra, eu subi nos ombros de um garoto e a Cait nos ombros de um outro garoto.
 [...]

Saimos da piscina todas encharcadas.

Você:Aff, eu não quero ficar o resto da festa assim.
Garoto:Vai ficar bem se tirar, e ficar com roupas intimas, que tal ?-o menino disse com total safadeza
Você:-ri- Claro que não !
Garotos:TIRA, TIRA, TIRA!
Você:Vão começar ?
Garotos:-continuaram- TIIRA, TIRA...
Você:Aff, gente eu namoro.
Garoto:Nós sabemos, você é a "dama" do Justin, neh ?
Você:Éh, por isso eu não posso tirar.
Garoto:Ah, ele nem vai ligar.
Você:-ri- Sei.
Cait:Eu empresto ué.
Garoto:AAAAAAAAAAAH, ah não Caitlin, você também tinha que tirar, vai emprestar é sutiã neh ?
Cait:-ri-AFF.

Nós subimos pro quarto da Cait, e ela nos emprestou algumas roupas.

Avril -- (CLIQUE AQUI)
Jass -- (CLIQUE AQUI)
Cait -- (CLIQUE AQUI)
Eu -- (CLIQUE AQUI)

Continua ... *__*
 

o capitulo de hoje foi pessimo kk' , é que a minha mente ta sem nada que presta :P ...

GifDoDia:




Miley ! <3'

Um comentário: