segunda-feira, 7 de maio de 2012

Forever With You Cap.58 - "eu sou ninja"

 Admiro ás pessoas que fazem eu me esquecer dos problemas. 
 

 


Eles continuaram assistindo aquele jogo super chato e eu lah, quase dormindo, o jogo acabou e eles ficaram sem oque fazer, apenas conversando, quer dizer .. se é que você chama isso de conversa --' ..

Harry:E então .. tem alguma festa pra gnt ir hoje? balada, seilá alguma coisa ..
Justin:Tem a festa do Chris.-ele fez uma careta.
Harry:YEEAH ! quantas horas vai ser ?
Você:Sexta -.-
Harry:Aff. não to nem acreditando.
Zayn:Tah mais parecendo mulher, louco pra ir em festinhas de garotos ! -ele disse fazendo uma voz de gay.
Você:-ri
Harry:Eu gosto de ir em festas, não porque vai ser de um garoto, porque lá vai ter bebidas e ... garotas.-ele disse levantando as sobranceiras.
Você:Você é maluco Harry!
Harry:Poor você ga ...-ele disse brincando mas parou quando olhou pro Justin-Garota.-ele continuou a frase- Eu sou louco por a sua amizade garota, é isso.-todo atrapalhado.
Zayn:-ri-O Harry, morrendo de medinho.
Harry:Cala a boca Zayn..
Você:-ri
Justin:-colocou o braço em volta da minha cintura-É bom ter medo mesmo.-ele disse também brincando
Você:Porque o Zayn implica tanto com o Harry? por acaso são irmãos ?
Zayn:-ri abafado- Não, é a convivencia, ele éh mais chato do que imagina.
Justin:Pois éh.
Harry:Nossa, valeu mesmo .
Você:Ah, eu não acho você chato.
Harry:-sorri- Isso já basta, não ligo pra opnião desses bobões.-ele disse brincando
Justin:-ri-Idiota ! .. vamo jogar video-game ?
Você:Aaaaargh, tah brincando ! -eu reclamei.
Justin:Oque?
Você:É tão chato esse video-game não sei oque tem graça nisso .
Garotos:OQUE ?
Harry:No video-game nós podemos nos sentir herois.-ele disse SERIO.kkk'
Zayn:Éh, fala serio !
Justin:Como você pode dizer isso ?
Você:Nossa, que drama ! pelo o amor de Deus neh ?
Zayn:Drama ? o video-game faz parte de nossas vidas.
Justin:Ninguém se diverti sem ele.
Harry:Sem ele você entra em DEPRESSÃO, sacou ?
Você:-ri-Cara, vocês são tão idiotas.
Justin:Idiotas ? o video-game éh ...
Você:Ai ta legal, jáh chega ! liga logo essa coisa, mas eu também vou jogar.
Zayn:Ai, viu?
Você:Liga logo esse treco.

Eles ligaram o video-game, e eu escolhi o jogo, incrivel o tanto de jogo que o Justin tinha, meu Deus .

Você:Vou escolheeer .. esse -eu disse pegando Guitar Hero (é um jogo de guitarra)- parece ser legal.
Justin:Haha, nesse eu sou ninja.
Você:Vamos ver quem ganha então, gatão.
Justin:É a primeira vez que você joga, não duvide, eu sou ninja² .
Você:Ah éh, esqueci .. ninja

O jogo começou e ele colocou no dificil, fingi não saber jogar e perder.

Você:Oww.. não acredito !
Justin:Haha, não disse ? não éh nada facil .
Você:Éh mesmo .. então .. vamos apostar ?
Justin:Apostar ? tah brincando !
Você:Nãonão, vai que eu tenha sorte ^^.
Justin:Apostar oque ?
Você:Que tal ...ahnn.. 50 dólares ?
Justin:50 ? Não, eu não vou fazer isso com você.
Harry:Ah qual éh, ela é filha do Tom .
Justin:Éh se bem que é ... eu topo.
Você:Tah bom então, vai ser no experd e quem ganhar fica com a grana, pode ser ?
Justin:Aham.

Nós começamos o jogo, e no fim, EU ganhei, comecei a dançar feito uma louca na sala.

Você:Pode passar a minha grana, gatão .
Justin:-de boca aberta-Como ?
Você:Eu fingi não saber jogar, a verdade é que eu jogava isso quando criança.
Justin:A minha namorada me enganou. -pegou a carteira dele e tirou uma nota de 50.
Você:-peguei a nota- Valeu.

Depois, foram o Harry e o Zayn que começaram a jogar.

2 horas depois.

Resolvi dormir na casa do Justin, sem tentações, nós dormimos na sala, eu o Harry o Zayn e o Justin.

~~

Um dia depois ...

Sexta-Feira / 20:08

Comecei a me arrumar pra festa do Chris *---*, to tão animada õo/, me arrumei (CLIQUE AQUI) e desci pois Justin, Harry e Zayn estavam me esperando.

Você:Demorei de mais ? -eu disse descendo as escadas.
Zayn:Valeu a pena !
Justin:Ah qual éh ? até você ?
Zayn:Só estou dizendo como amigo, Sr.ciumento.
Justin:Aff ... amor, você tah linda .-sorri
Você:Obrigada gente ! :)

 Fomos até a festa que era do lado da minha casa pra minha sorte, kk' .

[...] 

Continua ...*---* 

Anônimo:KK',beijoõz linda, obrigada por comentar, continueei s2'
 @s2ilovejustin:Awn', linda&diva é você, aain como eu amo s2'.. continuei (: .

GifDoDia: 

 

Avril ! s2' ,linda <<3


2 comentários: