sábado, 19 de maio de 2012

Forever With You Cap.61 - Jazmyn


Mais ou menos uma semana atraz fizemos o trabalho, e passamos, comemoramos até.
Me arrumei pra ir ao aeroporto.

 

E esperei o Justin chegar, ele chegou e buzinou, nós fomos ao aeroporto e esperamos o voo.
O voo chegou e nós fomos. 
[...]

Chegamos em miami, e .. nossa ! não acredito que to aqui, é tão lindo *--*.




















 Pegamos um taxi para ir para a casa em que a familia de Justin estava .
Chegamos, e a casa era I-N-C-R-I-V-E-L.

Justin:E então, gostou ? -ele disse ainda de fora e olhando pra casa.
Você:Nossa, Jus , eu amei, essa casa e essa cidade é linda.
Justin:-sorri e olha pra miin- Minha familia vai adorar conhecer você.
Você:Não sei não, to nervosa.
Justin:Amor, você é perfeita, eles vão sim gostar de você e eu tenho certeza.
Você:-sorri sem mostrar os dentes- Tomara.
Justin:Bora entrar?
Você:Sim *--*
 :
Entramos, e o motorista do taxi colocou as nossas malas láh dentro, nunca vi motorista de taxi assim, uau.
Justin foi comprimentar todos que estavam na sala conversando.

Justin:Então pessoal, essa é a {Seu nome}, a minha namorada e {Seu nome}, meu avó Bruce, minha vó Diane, minha prima Jennifer, e meu primo Nicholas.-ele disse "Nicholas" com um tom meio desanimado.
Você:Prazer.
Todos:Prazer.

Escutei uma voz bem fina vindo dos fundos, e passos acelerados.Vi que era uma menininha, com no maximo uns 3 anos de idade, era linda.Justin á pegou no colo.

Justin:Ah, e essa é Jazmyn, Jazmyn essa é a minha namorada {Seu nome}
Você:Oii Jazmyn, como vai ?
Jazmyn:Fiquei feliz em saber que o "doce" veio.
Você:-eu ri abafado- Doce? (diz "JOCE" que vai parecer kk, é serio)
Justin:Ela nunca fala meu nome certo, e olha que ela éh a minha irmã.
Você:-ri- ...Ela é sua irmã?
Jazmyn:Sim.-ela deu sorrisinho fofo.

A Pattie entrou na casa, e foi pegando Jazmyn.

Pattie:A dona Jazmyn tem que tomar logo um banho pra não ficar tarde, néh ?
Jazmyn:Ah não, quero ficar um pouco com o Joce.-ela disse cruzando os braços.
Pattie:Mas amor, o Justin não pode te dar banho, ele é menino.
Jasmyn:Mas e a {Seu nome} ?
Pattie:A {Seu nome} tah cansada do voo amor.
Você:Ah, que nada Pattie, pode deixar que eu dou banho sim nela.-sorri
Pattie:-sorriu-Obrigada então querida.
Você:Que nada, vem Jazmyn.
Jasmyn:Ebaa!

A Jasmyn me deu sua mãozinha e ela me levou até o quarto dela.Era uma gracinha.

Você:Que lindo é o seu quarto Jazmyn.
Jasmyn:Obrigada, você também é linda.-sorri
Você:Own, obrigada flor ... mas, aonde fica o banheiro para eu dar te dar um banho ?
Jazmyn:Fica bem ali.-ela disse apontando pra uma porta.

Fui até a porta e era banheirinho roxo, muito fofo, tirei a roupinha dela e a coloquei na banheira que tinha ali e comecei a passar sabonete em seu corpo.

Continua...! *----*

Mesninas, eu sinto muito muito meeeesmo por não estar postando, éh que eu to sem tempo ;(, deu pra perceber neh gnt o capitulo de hoje foi mini ;(((.
Eu amo muito vocês ;*

GIFDODIA:

image 
s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário