quinta-feira, 22 de março de 2012

Forever With You Cap.31 -"Não quero ganhar um neto agora .."

 Não preciso de nada mais, alem de saber que você me ama.

  


Domingo / 11:01

Acordei e a {Seu nome} não tava mais deitada do meu lado .levantei ,coloquei minha roupa ,e desci .a {seu nome} tava assistindo TV na sala .sentei ao lado dela .

Justin:Eae amor ?! -beijei ela
Tom:Huuh huum -ele 'disse' pra eu e a {seu nome} pararmos.
Justin:Desculpa Sr.Cruise ,prometo que isso não vai se repetir ..
Você:Pera ai ,pera ai ! "isso não vai se repetir" ???..a qual é ,é bem provavel que eu e vc vamos nos beijar ainda e muito e nada nem NIMGUEM vai impedir isso ,certo pai ?
Tom:Desculpa filha ,mais lembra daquele assunto que eu disse á vc ? sobre beijar os caras ...
Você:Lembro sim ,e é até surpreendente porque vc me disse quando eu tinha 13 ANOS ..e tem outra ,eu não to com um cara qualquer ,eu to com o JUSTIN ,ELE É MEU NAMORADO PAI ! VC TEM QUE ENTENDER ISSO .
Tom:-Suspiro- tudo bem filha ,sóh não queria te perder como filha
Você:Vc não vai me perder pai ,pra sempre eu vou ser sua filha .
Tom:Éer mais eu também não quero ganhar neto agora não ..
Você:Aii ,Paaiie!
Tom:Tah bom ,tah bom .Já fui -ele disse indo pra cozinha
Você:Aiin ,me desculpa Juss .
Justin:Pelo oque ?? aah e eu gostei do "eu não to com um cara qualquer eu to com o Justin"
Você:-ri abafado- Mais não se acostuma não hein Justin Drew .
Justin:-ri-Jáh ta parecendo a minha mãe me chamando de 'Justin Drew'
Você:-ri- bobo !

--


3 horas depois

Eu e {seu nome} resolvemos ir á praia ..

JustinOFF | VocêON

Eu e o Justin vamos á praia ,jáh não tava aguentando mais ficar em casa no tedio ,coloquei meu biquini Brasileiro ,poisé ,eu sóh tenho biquinis brasileiros ,são bem mais bonitos . (CLIQUE AQUI)
& Coloquei um shortinho por cima ..O Justin tava assim :


Você:To proonta
Justin:Nananinanão,vc não vai sem camisa
Você:Ah qual é Justin ? não vai começar com ciuminhos neh !? ..e outra ,se vc não vai de camisa eu vou ter que ir com camisa ??-me fazendo de criança
Justin:-ri-ta bem linda ,mais se algum cara olhar pra vc eu acabo com ele ,ok ?
Você:-ri- ta bom amor ..Vamos ?
Justin:Vamos sim ! :D

Nós fomos á praia e [...]

Continua ... ! *--*

Sorry pelo capitulo de hoje estar pequeno :$ .

Beeijocaas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário