terça-feira, 27 de março de 2012

Forever With You Cap.34

 



[JustinON]

A {seu nome} foi embora ,e eu gritei com ela ,jáh to arrependido por ter falado aquilo com ela .
Fiquei com os meus amigos ,eu não parava de pensar nela .a Cat ..Catheline ficava me abraçando TODA HORA ,aff poow ,que saco.

Catheline:Aiin ,Juss vamos sair daqui ? ..jáh ta sem graça ! ;//
Justin:Tem razão ! ..Flw mano's
Zayn:Flw ! -Toque de mãos
HarryFlw !-Toque de mãos- Até mais .
Justin:Até !... Xau aew Catheline .
Catheline:Como assim "xau" ,vc vai dormir lah em casa ué!
Justin:Não ,não ! eu to doido pra acordar e vê a minha namorada ao meu lado
 Catheline:Ah ,mais ée claro que quer ! ¬¬' ..mais jáh são 2 da manhã e ,eles não vão tah mais acordados .
Justin:Eles tem seguranças lah ,24 horas .eles me conhecem ,então ,ée soh eles me deixarem entrar .
Catheline:Então quer dizer que ...aquela era mesmo aa .. {Seu nome} Michelle ??
Justin:Sim ! porque ?
Catheline:OMG ! eu não sabia ,imaginava que ela fosse mesmo,mais sóh não acreditava .
Justin:Poisée ,mais ,então ,eu jáh vou ,xaau Catheline .
Catheline:Pera ai ,pera ai ! antes de vc ir eu queria saber ..porque tah me chamando de Catheline ,eu gosto mais de Cat !
Justin:Bom, ée que ,não eé uma boa te chamar assim sendo que eu tenho uma namorada .
Zayn:E eu entendo isso muito bem .
Justin:-ri- viu ?? ..agora ,eu vou mesmo ,xaau
Catheline:Xau ! -me abraça

Fui pra casa ,os seguranças abriram o portão pra min ,eu entrei ,e fui pro quarto da {seu nome} ,ela estava dormindo ,deitei ao lado dela com cuidado pra ela não acordar .

Segunda-Feira / 09:08

Acordei ,e a {seu nome} ainda estava dormindo ao meu lado .levantei ,fui pro "meu" quarto ,e deitei ,ée deitei ,eu sóh levantei pro pai da {seu nome} não me vê lah com ela .dormi mais um pouco ,acordei jáh eram 12:06 ,levantei tomei um banho ,me vesti .(CLIQUE AQUI) .E desci ,a {seu nome} nem tava lah ,fui até a sala de jantar .

Justin:Bom dia !
Sr.&Sra.Cruise:Bom dia !
Justin:Aaan ..por acaso vcs sabem aonde a {Seu nome} tah ?
Cameron:Ela disse que iria tomar um ar .
Justin:Ah tah ,valeu ! -sai

Fui até lah fora ,mais não fazia ideia de onde a {seu nome} poderia estar [...]

COONTINUA ... ! *---*

#GIFDODIA ....
O Gif de hoje ée da Deemi ,ela fez a Frase do dia ,tava no Foto do dia e agora akii *-*



 
 
 I U ! *_*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário