quinta-feira, 8 de março de 2012

Forever With You Cap.26 -"Vc me faz feliz"

 De repente você se tornou o motivo dos meus sorrisos mais sinceros. 


Ficamos sentados em uma pedra conversando .
 

O Justin caiu sem querer no lago ;s ,fiquei preocupada ,dei a mão ele pra ele subir ,e ele me puxou fazendo eu cair no lago também ,aff ,me molhei toda .Jáh que eu já to toda molhada acho posso me divertir um pouco neeh ?! kk' .começamos a brincar igual duas crianças .

 


nadamos até embaixo da agua ,nos beijamos e tiramos fotos com o celular do Justin eu quero um pra min



resolvemos voltar pra casa da arvore ,e jáh eram 17:00 O.O ,WOW .

Eu:Hey ! Justin ,oque eu vou fazer agora ?? to enxarcada ,não posso chegar em casa assim .
Justin:Ué ! ée facil .é sóh vc tirar a roupa agora ,colocar pra secar e qnd tiver seco ,vc coloca e nós vamos :D
Eu:Haha' ,muito engraçado !
Justin:Não ! eu tava falando serio
Eu:Pirou ée ,eu não vou ficar andando por essa casa nua .
Justin:Mais não tem nimguem aki ,só o seu namorado.
Eu:Então !o meu namorado é alguem
Justin:Mais ele jáh te viu nua
Eu:Justin ,isso não vai ao caso ,eu tenho vergonha poow ,ée isso ,não quero ficar andando pelada por ai sóh porque vc jáh me viu assim .
Justin:Tudo bem !assunto encerrado .
Eu:Isso
Justin:Mais olha que eu não vou nem olhar .
Eu:JUSTIN !
Justin:Tah ,tah ,parey
Eu:Ah mais por outro lado ..eu não quero pegar um resfriado.
Justin:-Sorri maliciosamente
Eu:Nem adianta Bieber ,eu vou ficar com roupas intimas ,e nós não vamos fazer nada além de descansar e esperar a minha roupa secar.
Justin:Aaaah -faz carinha de criança qnd não pode comer aquela balinha awwn't

Tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã ,coloquei minha roupa em um galho da arvore ,e entrei na casa pra esperar ela secar .

Justin:Huuuum,que namorada gostosa a minha
Eu:Sem olhar !
Justin:Tah bom

Me deitei no cochão ao lado do Justin .

Justin:Posso olhar só pros seus olhos ?
Eu:-Sorri-Claro que pode
Justin:Jura que me ama ,e que nunca vai me trair que nem a Lizzie?
Eu:Sim! eu te amo mais que tudo ,não me faça de "Lizzie" ,ela sóh podia ser burra .por ter traido o mlk mais perfeito do mundo inteiro .
Justin:-Sorri-Não existe e nem vai existir namorada melhor do que vc .também te amo mais que tudo .-me beija



Como eu disse á ele ,ele é perfeito ,ée o garoto que eu mais amo no MUNDO.
Pegamos no sono ,e dormimos de conchinha .acordamos 19:00 ,coloquei minha roupa que já tinha secado e meu tennis ,o Juss e eu ficamos sentados debaixo da arvore .começamos a conversar ,o Justin pegou uma caneta preta no bolso dele e puxou o meu pé .ele escreveu no meu tennis "FOREVER" ooowwwn't




Eu:Owwn' Juss ,eu ameei ,concerteza vai ser PRA SEMPRE
Juss:Sempre sz'

Ficamos mais um pouquinho ali ,e fomos embora .cheguei em casa (...)

Continua com 2 comentarios ! *--*

Oq acharam do novo visual do blog ? eu fiz com muuito carinho *-* .

2 comentários:

  1. Coooooontinuaaaaaaaaaaaaaaa que eu tooo ficaaaaannnndo looooooooooouucaaa ///deupraperceberneh?!/// kkkkkk' ,coontinua aeew flor bjsss :*

    ResponderExcluir