quarta-feira, 28 de março de 2012

Forever With You Cap.35 -"Você mentiu !"

 O que me preocupa é que você mentiu para mim, mas, de agora em diante, eu não posso mais acreditar em você.


frases e imagens para tumblr





Fui até lah fora ,mais não fazia ideia de onde a {seu nome} poderia estar ,resolvi perguntar á um dos seguranças .


Justin:Eae! éer ...por acaso vc sabe aonde a {seu nome} foi ?
Segurança:Não faço ideia .e o pior ée que ela foi apê ,porque se ela fosse com o motorista nós já iriamos saber .
Justin:Mais assim ..ée .. como ée que ela tava ? feliz ,triste ...?!
Segurança:Ela saiu daqui meio que deprimida com alguma coisa !
Justin:Deprimida ?
Segurança:Sim!
Justin:Eu sou mesmo um idiota ...então valeu ,flww-sai andando
Segurança:XAU E BOA SORTE -Gritando pra eu escutar ,porque eu jáh tava um pouco longe dali .


Não faço ideia de onde a {seu nome} pode ter ido .andei ,andei ,e não á achei .resolvi descansar um pouco ,comprei um sorvete e sentei na areia mesmo da praia .fiquei lah por meia hora ,sentindo o vento no meu rosto e pensando aonde ela poderia estar agora .levantei e fiquei andando pela praia .eu vi uma garota com seus cabelos voando e ela olhando para as ondas ,quando eu cheguei mais perto eu vi que essa garota era a {seu nome} ,sim a {Seu nome}.não acredito ,dei sorriso de orelha a orelha e fui até ela .e ela me disse sem ao menos me olhar :

Você:Oque vc tah fazendo akiie ?.. vai gritar comigo de novo me dizendo que o nosso namoro não vai durar ,ou vai me apresentar mais uma amiguinha sua ?
Justin:Eu não vim pra fazer nada disso ,eu sóh vim pra te explicar e te dizer que me arrependo de ter gritado com vc e que se eu soubesse que iria ser assim eu não teria parado pra conversar nenhum pouquinho com os meus amigos ..
Você:-olha pra min-Olha Justin ,eu não quero que vc se separe dos seus amigos ,sóh não quero que vc saia por aí chamando eles de cat .
Justin:Tudo bem ! eu prometo que nunca mais vou chamar garota nenhuma de cat a não ser vc .
Você:Não precisa me chamar de 'cat' ,eu prefiro "amor"
Justin:-sorri-éer mais quando nós nos casarmos eu vou te chamar de querida
Você:Af ,nós não vamos nos casar
Justin:Agora não ,mais daqui á alguns anos nós vamos sim
Você:Não vamos não ,eu odeio vestidos longos e ainda mais claros
Justin:E aquele que vc usou na estreia ,era longo e claro e vc ficou linda com ele
Você:-sorri-mais mesmo assim ,eu não quero me casar ..eu fiz até PIRRAÇA pra não fazer festa aos 15 anos.
Justin:-ri-quando eu te pedir em casamento não vai fazer pirraça neeh !
Você:Talvez não ,quem sabe eu não mudo de opinião ..isso vai ser dificiu ,mais beeeeeeeeem dificiu ,mais quem sabe ?
Justin:Pode tentar por min ?
Você:No futuro eu vou me lembrar de que vc disse isso e vou tentar
Justin:Aaah mais eu quero que vc tente agora ,pra á alguns anos vc jáh estar preparada pra me aceitar como noivo e depois como marido
Você:Tah bom ! mais vai ser mesmo á alguns anos que nós vamos nos casar ,ok ?
Justin:Okaay ,por vc eu espero o tempo que for .
Você:Owwn' -me beija


 
Depois nós fomos embora , chegamos em casa ,jantamos,e fomos assistir á um filme com a Cameron e o Tom ,o filme era de romance --'.meu celular começou a tocar no meu bolso ,era a Catheline ,atendi e fui até a cozinha .

LigaçãoON

Justin:Alo !
Catheline:Oiie Justin ..
Justin:Ah ,eae !
Catheline:então ..éeer to no tedio aki ,que tal nós sairmos ,irmos ao cinema comer uma pipoquinha ou ..
Justin:Desculpe Catheline ,mais eu tenho namorada então não seria uma boa sair com vc.
Catheline:Eu sei que vc tem uma namorada ,mais ..não vai ser nada demais ,nós só vamos sair do tedio .
Justin:Ér mais eu não to no tedio..
Catheline:Nossa Justin ! vc neem pra pensar em min neeh ? eu que to no tedio .
Justin:Aaah ,tudo bem então ,vamos sair 
Catheline:ISSO !
Justin:Mas eu vou levar a {seu nome} ,ok
Catheline:Deixa quieto ! ¬¬'
Justin:Okaay então ,xaau vou desligar aki
Catheline:Xau ,beijinhoz

LigaçãoOFF

Eu desliguei o meu celular e na hora a {Seu nome} entra na cozinha .

Você:Quem era ?
Justin:Era o Chaz
Você:Huuumm ..
Justin:Oque foi ?
Você:Oque foi oq ?? eu não fiz nada
Justin:O que foi esse "Huummm" ?
Você:Tipo ,Justin ,eu disse oq todas as pessoas no mundo sabem oq significa ,pensei que soubesse também ,foi mal não sabia que era tão burro!
Justin:Ai ,ta vendo ? ta piorando ,só foi eu te perguntar uma coisa que vc tah me chamando de burro 
Você:É porque vc ée mesmo ,por pensar que eu vou acreditar que era o Chaz no seu celular.
Justin:Mais era ele ...
Você:-sai

Ela saiu dali e subiu ,ela bateu a porta do quarto dela com tanta força que deu pra escutar lah de baixo .
CONTINUA ! *---*
Gif do Diaa ! (:
 
  Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin ! *O* ,que seduçãaao ~~^^~~



2 comentários:

  1. Thе electгical ρulѕеs thаt the aurawave and іts mіght аs a ТΕNS dеvіce іf yοu are fitted
    with a cardiас sіnoatriаl noԁe oг arе woе from
    аnу pаіn ѕensation that has
    not been mediсally dіаgnoѕed.

    ResponderExcluir