sábado, 31 de março de 2012

Forever With You Cap.37-"Quanto tempo Nick!"

 

--

[VocêON]

Terça-Feira / 13:15

Acordei ,tomei um banho ,fiz minha higiene ,me vesti .


Coloquei um all star e desci ,só tava a minha mãe na sala .

Você:Ué mãe ,cadê o Justin e o meu pai ?
Mãe:Eles foram jogar basquete querida ,jáh jáh eles voltam ! :D
Você:O meu pai foi jogar basquete ???
Mãe:Sim filha ,ele era o campeão do basquete quando ele tinha a sua idade.
Você:-ri-mãe ,então isso jáh faz anos ,OMG ! o que será que o papai vai arrumar lah ,hein ?
Mãe:Ai que liindo filha ,vc chamou ele de PAPAI
Você:Af mãe ,tah me tratando feito criança ,foi sem querer e eu não vou repetir isso.
Mãe:Filha ,vc não chama seu pai de "papai" desde os 4 anos de idade .
Você:Ai mãe ,que saco
Mãe:Tah bom amor ,eu jáh parei ..mais e a sua avó ,jáh foi visita-la ?
Você:Aiiiiiiiiiiiiin ,,mãae ,eu não acredito ,eu esqueci de novo ! :$ ,será que ela me perdoa ?
Mãe:Quando nós chegarmos no Canadá a primeira coisa que vc vai fazer ée ir visitar a sua avó ,okay ? sem mais nem menos !
Você:Tah bom mãe ....mãe ,acho que eu vou andar por aí ,ok ?
Mãe:Tudo bem ! mais toma cuidado ,hein ?
Você:Taaah ,jáh fui -eu disse e sai

Pedi ao motorista pra levar á algum shopping .Cheguei ao shopping e comprei muitas coisas ,all star ,calças ,shorts ,perfumes ,e um skate ,eu tava cheia de sacolas na mão ,fui até uma sorveteria que tinha naquele shopping ,e fiquei sentada tomando um sorvete .
Alguem chegou por traz e tapou os meus olhos com suas mãos e me perguntou :

Pessoa:Quem ée ?

Af ,que criançisse .. eu conheço essa voz .

Você:Uma criança qualquer ?
Pessoa:-tirou as mãos dos meus olhos ,eu olhei- Não lembra de min mais não ée ?
Você:NICK ?? -abracei ele- quanto tempo ..
Nick:Haha' ,poisée ,pensei que não reconheceria a minha voz .
Você:Mais eu não reconheci ,eu sóh soube qnd eu me virei e vi que era vc ,kk' ,brinkeei ,eu tinha reconhecido um pouco a sua voz sim ,só não tinha certeza .
Nick:Ah ,que bom que reconheceu a minha voz ,pensei tinha me esquecido .
Você:Impossivel Nick  ..
Nick:-sorri
Você:Senta ai
Nick:-Senta
Você:E então ,vc vai voltar a morar aki ?
Nick:Vou ,vou sim! ):
Você:Aaah ,porque ? :((
Nick:É melhor assim ,aki eu tenho meus amigos ,minha familia ,e lah em Stratford eu só tenho vc como amiga .
Você:Mais pera ai ,porque vc mudou pro Canadá mesmo ?
Nick:Por causa de uma briga com a minha familia ,eu fiquei bravo e resolvi sumir de vez
Você:Uau ,mais agora vcs jáh se entenderam neeh ?!
Nick:Sim ,eu não vivo sem eles .
Você:-sorri- eu jáh passei por isso também .
Nick:-sorri- ée ,acho que isso ée mais normal que nunca .
Você:Poisée
Nick:Então, vc ta fazendo compras por aki ?
Você:Éeer ,eu ..resolvi acrescentar mais algumas coisinhas novas no meu closset
Nick:-ri abafado- ..éer então ..jáh que aquela nossa "saidinha" não deu certo direito ,porque ,eu bebi demais á ponto de não lembrar nadinha ..que tal nós sairmos mais uma vez ,aki em Atlanta ,sem bebidas alcolicas ,seria legal .
Você:Éeer seria bem legal ,mais ...eu agora to namorando ,então ..acho que não vai rolar ! :/
Nick:Ah ,tudo bem então ,éer ..eu jáh vou -ele disse se levantando-  ..agnt se vê por aí
Você:Taah ,ée ..xau -eu disse abraçando ele.
Nick:Agente pudia marcar de algum dia fazer alguma coisa ,não um encontro ,pode até levar o seu namorado se quiser .
Você:-sorri-Tah ,mais nós TRÊS ,vamos a onde ?
Nick:Eu vou dar uma festa na minha casa ,vai ser sabado ,se vc quiser ir até lah ,eu te busco
Você:Tah bem então !
Nick:Certo ,vc jáh vai também ou vai ficar mais um pouco aki?
Você:Eu também vou .
Nick:Então eu posso te levar até a sua casa .
Você:Taah.

Ele me levou até a minha casa com o carro dele ,e na hora que eu entrei ..

Justin:De quem era aquele carro ?
Você:Como vc enxergou daqui ? que olho hein Juss !
Justin:Não muda de assunto.
Você:Porque ?ciúmes ?
Justin:Sóh estou cuidando de vc.
Você:Awwn' Juss ! *-*
Justin:Me diz ,de quem era aquele carro?
Você:Era do Nick
Justin:Quem ée Nick ?
Você:Ée um amigo meu ,aquele do colegio .
Justin:Aaah ,oque ele queria ?
Você:Nossa Justin ,cara ,ele sóh me trouce até aqui ,vê se para !
Justin:De cuidar de vc?
Você:De ser tão ciumento !
Justin:...
Você:Ele nos chamou pra gnt ir em uma festa que ele vai dar .
Justin:NOS chamou ??
Você:Sim ,eu falei pra ele que eu tinha um namorado ,e ele disse que eu podia te levar pra essa festa.
Justin:Huum.

 Continua ...! *--*

GIF DO DIA :

image

KK' ,Deeemi ! s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário