sexta-feira, 30 de março de 2012

Forever With You Cap.36 -"Porque ela teve essa reação?"-MINI ! D:

 

O Tom e a Cameron assustaram com a reação da {seu nome} .

Tom:OQUE VC FEZ COM ELA ??
Justin:Nada Sr. ,fica tranquilo
Tom;TEM CERTEZA DE QUE NÃO FOI NADA ,PORQUE ELA NÃO TERIA ESSA REAÇÃO ATOA
Justin:Não foi nada demais ....licença

Eu disse e subi ,fiquei batendo na porta dela com esperança dela abrir .

Justin:Amooor ! abre ai vai .
Você:...
Justin:Me desculpa ,eu prometo nunca mais vou mentir á vc eu...
Você:ENTÃO QUER DIZER QUE VC MENTIU MESMO ?? -ela disse gritando e ainda com a porta fechada
Justin:Éer eu menti ,mais foi pra vc não ficar com raiva de min ,mais pelo jeito não deu certo neh !..
Você:VC TEM QUE APRENDER QUE NADA DOÍ MAIS DO QUE A MENTIRA.
Justin:Nada doí mais do que te ver com raiva de min ! eu sei ,nunca devo mentir á vc ,eu não pensei qnd disse aquilo .ée que é dificil te ver assim comigo .
Você:-abre a porta- Você é um idiota ..agora me diz ,quem era ?
Justin:Era a Catheline
Você:Oq ela queria ?
Justin:Ela queria sair comigo ,mais aí eu disse á ela que eu já tinha uma namorada perfeita ao meu lado ,e que nunca iria trai-la .
Você:-sorri-Para de me chamar de "namorada perfeita" .
Justin:Quer que eu pare de dizer a verdade ??
Você:-ela sorriu e me selou

O Tom veio até nós ...

Tom:Posso saber oq houve pra vc ter aquela reação ,filha?
Você:TPM !
Tom:Ah ,bom então ..eu jáh vou -ele disse sem graça.
Justin:-ri- TPM ??
 Você:Ah ,sabe ,não quero que meu pai corte aquilo seu .
Justin:Nossa ! ée a unica namorada que eu jáh tive que cuida de min assim ,ou ao menos que se preocupa ! (:
Você:Eu não to preocupada com vc ,ée que se ele cortar isso de vc ,nós não vamos mais transar .
Justin:Aaah-eu disse meio triste
Você:-ri- ée brinkadeira ,bobo !
Justin:-ri abafado- ..Na verdade minha preocupação também ée essa ..vc transa tão bem -ele disse com um olhar sedutor e mordendo os labios .
Você:Ah para Justin ! ..to ficando sem graça.
Justin:Nunca te vi sem graça na minha vida inteeirinha !
Você:Ta vendo agora ..
Justin:-ri abafado

O Tom veio até nós novamente .

Tom:Jáh num tah na hora de cada um de vcs irem pros seus quartos e dormirem não ??
Você:Af pai ,calma ,agente jáh vai .
Tom:É melhor irem mesmo ,e agora !
Você:Taaaaah ,agt jáh vai ,espera sóh mais um pou ...
Tom:AGORA !

Eu fui pro 'meu' quarto .tenho que obedecer neh ?! ...


CONTINUA ... !*--*


GIF DO DIA :


 


Avriiiiiiiiiiiil ! ❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário