segunda-feira, 26 de março de 2012

Forever With You Cap.33

 

O Justin resolveu não ir mais embora ,porque ele queria "passar mais um tempo com os amigos" .Nós ficamos em uma sorveteria que tinha lah ,bem perto da praia ,eu fique sobrando enquanto eles coversavam ,riam ,desabafavam ,enfim ..enquanto eles faziam tudo ,menos me ver ali ...um garoto veio até nós e chamou o Justin ,o Harry e o Zayn para jogarem futebol .eles aceitaram ,pagaram e foram .Na hora que eu ia sair daquela mesa pra ir até eles ,a 'Catheline' segurou meu braço .

Catheline:Espera !
Você:Que que foi garota ??
Catheline:Não é por nada não mais ..se vc mecher em um fio de cabelo do Justin ..eu te mato literalmente -disse ela com fogos nos olhos .
Você:Otimo ! to aguardando minha morte porque eu nunca vou deixar de tocar no Justin ,NUNCA -sai dali

Sai de láh e fui até os garotos ,sentei em uma arquibancada baixa que tinha naquela praia ,e fiquei vendo eles jogarem futebol .
Essa garota ée bem estranha ,ela disse que iria me MATAR ! ..KKKKKKK' ,coitadinha ,deve que tem problemas na cabeça ,ou fugiu do hospicio.
Aquele jogo acabou e o time do Justin ganhou ! Eu comemorei junto com as outras pessoas que estavam lah .A Catheline foi correndo abraçar o Justin ,eu fui depois ,e não queria arrumar confusão então..

Você:Justin ,vamo embora ?
Justin:Porque ?? ta tão divertido !
Você:Tudo bem então ! pode ficar aí com os seus amiguinhos ,eu vou sozinha .-sai andando
Justin:Hey ,hey ! -ele disse segurando o meu braço- espera ai amor ,se vc quer ir eu também vou .
Você:Não precisa se vc não quiser ,eu não quero te forçar á ir e acabar com a sua diversão .
Justin:Não vai ser mais divertido sem vc aki .
Você:Ah tah ! ..vc tem seus amigos ,esqueceu ?
Justin:Oque houve ? porque vc ta assim ??
Você:VC AINDA PERGUNTA JUSTIN ?? .eu sobrei no meio de vc e dos seus amigos !
Justin: Desculpa amor ! me desculpa por favoor ,eu não notei que ...
Você:Vc não notou que eu tava lah ??
Justin:Isso é claro que notei ,sóh não notei que vc estava sobrando ,é que eu estava com saudades dos meus amigos ,e aposto que qnd vc conhecer a Cat vc vai gostar demais dela ..
Você:CAT ???
Justin:Esse é o apelido dela vem do nome .
Você:Por mais que esse seja o apelido ,nome ,ou eu sei la ..vc não deveria chamar ela disso tendo uma namorada ! por acaso vc iria gostar se eu chamasse algum amigo meu de gato ?
Justin:Se o nome dele fosse Gatolino eu nem ia ligar .
Você:EU NÃO TO BRINCANDO JUSTIN !
Justin:Por acaso ta com ciúmes ée ??
Você:AH VÁ SE FUDER _I_ -fui andando
Justin:OTIMO ! VAI ,PODE IR ,EU NÃO LIGO ,CONTINUA ASSIM E NOSSO NAMORO NÃO VAI DURAR NADINHA -ele gritou

Não acredito ! ..por um momento ele diz que me ama e no outro ele grita comigo ,realmente ele me deixa confusa .
Cheguei em casa ,fui pro meu quarto. deitei e fiquei pensando em todos os momentos em qual jáh passei com o Justin .
Minha mãe entra no quarto com um pote de sorvete .

Mãe:Jáh se passaram 3 horas que vc ta trancada aki ,deve estar com fome ,toma -ela disse me entregando o pote de sorvete- eu trouce pra vc
Você:Eu não quero mãe brigada ! :)
Mãe:..Pode me dizer oque houve hoje pra vc estar assim ??
Você:Não houve nada mãe ,eu to bem
Mãe:Filha... eu sou sua mãe e te conheço muito bem pra saber que vc não está bem
Você: ..ai ta bom ,ée que .. o Justin encontrou uns amigos dele ,então ,ele nem ligou pra min direito e ele ta chamando a amiguinha dele de cat ,e qnd eu vim embora ele gritou comigo -cai uma lagrima dos meus olhos .
Mãe:CHAMOU A MENINA DE CAT ??? O.O -Minha mãe diz assustada
Você:Na verdade não foi bem assim ,é que o nome dela ée Catheline
Mãe:Aaah ,que susto filha ..mais enfim ,olha ,os garotos são sempre assim ,mais não liga porque ele vai se tocar ,vai se arrepender de TUDO oque ele fizer de errado pra vc ,confia em min .eles sempre são assim .
Você:Tomara mesmo u.u
Mãe:Mais filha ,me responde uma coisa ..Porque a Emily não chegou ainda ??
Você:Eu não sei mãe ! jáh tentou ligar pra ela ?
Mãe:Jáh 1 milhão de vezes mais ela não atende .
Você:Mãe ! ée ..eu preciso te contar uma coisa .
Mãe:Pode contar ,oque foi ?
Você:Ée que a Lily ..ela ...foi expulsa da faculdade por causa de uma briga ,e ...
Mãe:OQUE ?? NÃO ACREDITO ,COMO ELA PODE ?
Você:MANHÊ ! deixa eu terminar .
Mãe:Ah ,ok filha desculpa .
Você:E ela .. ta namorando um cara maluco que tentou me estrupar -eu disse rapido
Mãe:OOOOOOQUE ? EU NÃO ACREDITO QUE ..-Começou a chorar- a Emily foi expulsa da faculdade e ainda ta namorando um estrupador ...-deitando no meu colo
Você:-Fazendo carinho nos cabelos dela-Calma mãe ! ..ela vai se tocar e vai terminar logo com esse cara e procurar uma faculdade ,ta bom ?
Mãe:-Levanta e enxulga as lagrimas- Tem razão filha ! um dia ela vai ter que se tocar ...Bom ,agora eu jáh vou pro meu quarto .xau ,filha .Boa noite -beija a minha testa
Você:Boa Noite mãe .

Minha mãe saiu ,eu comi o sorvete ,e dormi [...] .



Continua... ! *--*

Foooi maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal ,por eu não ter postado ontem novamente ,foi por causa do meu irmão novamente ,ée feriado então ,ele fica aqui a noite e meche no not e nem da pra eu mecher akiie ! #mimi .

Então akiie vai um aviso:Nos feriados talvez eu não vou postar ;$ ,taah 
 ??! 

O gif de hoje e de onteem também ,ée da Avril .


 
 
Amooo-te muuito ! ç22'

 baby_monster curti muito seu blog garota .
Ameei ,amei ,amei ! *----*
Jah to seguiindo .
Beeijõoz ;*

Um comentário: