quinta-feira, 15 de março de 2012

Forever With You Cap.27





Cheguei em casa ,e escutei uns gemidos vindo da area de piscina ,fui até la e adivinhem ?? encontrei a Lily tranzando com um cara .af ,logo na piscina ? ..

Lily:(Seu  -gemendo-nome) ?!

Ai não acredito ,o cara viu que eu tava ali mais mesmo assim nem parou de enfiar o pennis nela.

Eu:Ai que nojo -sai dali

Sai de la e fui pro meu quarto.e UUURGH ,que noooojo .eles continuavam com os gemidos ,e eu tava morrendo de sono querendo dormir ,mais nem conseguia por causa da idiota da minha irmã .5 minutinhos depois eles pararam com os gemidos ,ouvi a porta batendo ,concerteza o cara tinha ido embora .desci e fui pra sala ,e vi que ele ainda continuava lah ,af --' .mais quem tinha batido a porta era a Lily .

Eu:Pra onde é que a lily foi ?
Garoto:Ela foi comprar camisinha e disse pra eu esperar aki
Eu:OQUE ? porq não foi vc lah ,ao invez dela ,num é vc que vai usar ?
Garoto:Éer mais ela preferiu ir !
Eu:Comprar camisinha não é coisa de mulher ! ..mais vem ca ,vc não fica ...seila ..magoado com isso não ée ?
Garoto:Claro que não ! porque ?
Eu:Ué ,isso mostra que ela não gostou da tranza ,se ela chupou o seu pau claro .
Garoto:Não ! eu sei que ela gostou porque eu também sei que sou gostoso .
Eu:Haan ...
Garoto:..Nossa ! vc é muito gata ,hein ? ..será que eu vou pegar duas gostosas sóh essa noite ??-ele disse se aproximando
Eu:Sai garoto ,eu tenho namorado
Garoto:Idai ? sabia que eu jáh peguei um monte de vadia que namoravam ?-ele disse me puxando pela cintura
Eu:Éer mais eu não sou uma vadia ,e me solta -eu disse tentando me soltar

Ele me agarrou ,e ficou colocando a mão na minha bunda e nos meus seios

Eu:Sai -eu disse tentando sair dos braços dele
Garoto:Nem pensar vadia ,jáh começamos agora vamos até o fim

Ele me agarrou de novo enquanto apertava a minha bunda com toda a força que ele tinha fazendo eu chegar mais perto dele ,eu tentava me desviar daquela boca nojenta dele .

Eu:ME SOLTAAA -gritei

Ele me "jogou" contra a parede e ele tentava tirar a minha calça enquanto eu o chutava .
A lily chegou .

Lily:OQUE SIGNIFICA ISSO ??-o garoto me soltou
Eu:Ai lily ,ainda bem que vc chegou ,esse maluco tentou me estrupar !
Lily:AAH NÃO SE FAÇA DE VITMA (SEU NOME) ,EU VI E MUITO BEM QUE VC TAVA SE ENTREGANDO TODINHA PRA ELE
Eu:OQ ?? É CLARO QUE NÃO LILY ,ELE QUE ME AGARROU ,MANDA ESSE IDIOTA IR EMBORA DAQUI LOGO
Garoto:EU TE AGARREI ?? AA QUALÉ ,VC QUE VEIO PRA CIMA DE MIN
Eu:NÃO ACREDITO ,VC É UM CANALHA ..ISSO É MENTIRA LILY ,NÃO ACREDITA NELE ,ELE QUE TENTOU ME AGARRAR ,EU NUNCA IRIA PRA CIMA DELE ,AFINAL EU TENHO NAMORADO .
Lily:VC É UMA CACHORRA (SEU NOME) ,SUA DESGRAÇADA ,ACHA MESMO QUE VOU ACREDITAR EM VC ?
Eu:LILY ,EU NÃO FIZ NADA EU JURO ,NUNCA FARIA ISSO COM VC
Lily:VAI LOGO PRO TEU QUARTO GAROTA ,ANTES QUE EU ACABO COM VC
Eu:....

Eu não disse nada ,só fui pro meu quarto .fala serio ! minha propria irmã não acredita em min e ainda me chamou de cachorra e de desgraçada ...os gemidos voltaram ,Eu não vou ficar aki ,não mesmo .
Fui até a casa do Justin .cheguei lah quase chorando .toquei a campainha ,e o Jus atende sóh de cueca e com o cabelo todo bagunçado ,na hora eu pensei que ele tinha me traido ,mais depois eu reparei que jáh eram 3 da manhã e que ele estava ée dormindo .

Justin:Oi meu amor -fala com voz de sono- O que houve ?-boceja-entra
Eu:-entrei-Juss ,desculpa eu não queria te acordar ,mais é que eu também não queria ficar lah em casa .
Justin:Como assim amor ? oq houve ?
Eu:A Lily ta com um cara lah e eles não param de tranzar
Justin:Eiita ! dormi comigo então
Eu:Tudo bem !
Justin:Mais ..além disso ,aconteceu mais alguma coisa ?vc me parece triste '
Eu:Éee to triste sim ,,ée que o garoto que ta com a lily ele ...tentou me estuprar e ...
Justin:OQ ?aah se eu mato esse desgraçado ,vou lah agora mesmo -ele disse se levantando
Eu:Não !-Segurei o braço dele-Juss ,fica aki ,assim vc sóh vai piorar as coisas ,confia em min ,não quero que vá lah porque sei que eles vão acabar com o nosso namoro
Justin:Não entendi ! do que vc ta falando ?
Eu:A Lily não confia em min ,ela acha que eu dei em cima do garoto e o garoto mente sobre isso ser verdade .Não quero que vá lah porque sei que vc vai acreditar naquele idiota ao invez de min .
Justin:..Não ta mentindo neh !
Eu:Claro que não ,só quero que confie em min
Justin:...eu confio em vc

Nos beijamos ,e o Justin foi me deitando no sofá ,ainda me beijando ,ele foi colocando a mão dentro da minha blusa ,até que eu tirei e parei o beijo :

Eu:Justin ! eu não quero isso ,não hoje ,sóhh quero descansar um pouco ,pode ser ?
Justin:-Suspiro-Okay amor ,vamos pro meu quarto então
Eu:Tah

Nós fomos pro quarto dele ,e dormimos.

[JustinON]

Quarta-Feira 13:02 pm

Acordei com a namorada perfeita do meu lado dormindo ,ela é tão linda ...olhei no meu relogio ,jáh eram 13:00 ,OMG O.O ,perdemos aula hoje :// .a mais ta sem poblemas ,a (seu nome) não liga de faltar e minha mãe ta viajando por causa do trabalho por algum tempo então ..eu nem ligo (...)

Continua com 2 comentarios ..

Um comentário: