quarta-feira, 21 de março de 2012

Forever With You Cap.30 -HOOT 66')

CENSURA:Não recomendado para menores de 12 anos .

 






fomos assistir o filme (nemseicomoéqueissofunciona!kk') .O filme acabou ,e foram para os creditos ,depois de 1 hora aplaudindo os atores ,a produção e o diretor ,fomos embora .
Jáh eram 4:00 ,eu tava morrendo de sono ,fui pro "meu" quarto coloquei meu pijama e deitei ,meu pai não deixou eu ficar no mesmo quarto do Juss .Eu tava com sono ,mais não conseguia dormir .Fui até o quarto do Justin escondida .Bati na porta bem leve ,ele foi ver quem era e ficou apenas com a cabeça de fora ,huuuum porque será? hehe'.

Juss:Ah ,ée vc amor ?
Vc:Sim amor ,posso entrar ?-susurrei
Juss:Claro!

Entrei ,e ele tava sóh de cueca ,e bem sexy.

Vc:Então Juss ,posso dormir aki com vc ? eu não to conseguindo dormir lah naquele quarto sozinha ,por favoooooor .
Juss:Claro que pode amor !
Vc:Aiin ,brigado lover -o selei

Deite na cama dele e ele deitou do meu lado .eu jáh não tava aguentando aquela cueca dele ,awwn' :9 .
Comecei a tentar provocar

Vc:Faz um tempo que agnt ..-eu disse e comecei a passar os meus dedos bem de leve no tanquinho dele e fui descendo .-vc sabe
Justin:Amor ..-ele disse enquanto tirava minha mão que jáh estava chegando em sua cueca-éer melhor não
Vc:Como assim ? Porque ?


--VocêOFF | JustinON

A {seu nome}começou a me provocar ,eu jáh tava ficando excitado .

Justin:Amor ..-eu disse enquanto tirava a mão dela que jáh estava chegando em minha cueca-éer melhor não
Vc:Como assim ? Porque ? 
Justin:Porque ...porque ..eu não to preparado ,sabe ? ..eu não to com camisinha aki e ...
Vc:-me interrompi- Oque meu pai te disse ?
Justin:Nada !
Vc:-Ela faz uma cara do tipo "eu sei que esta mentindo" -serio ?
Justin:..Ai ta legal ,ele disse que ..se eu tranzasse com vc ele iria ..cortar as minhas bolas
Vc:-ri-Ele não vai descubrir ,fica tranquilo .
Justin:Jáh que é assim ...-eu disse e subi encima dela ,a beijei ,tirei a minha camisa e a dela também,ela tirou seu short .beijei o pescoço dela .



 
 
Tirei o sutiã dela ,e chupei os mais belos seios dela fui descendo e beijando a barriga dela ,enquanto isso fui tirando a calcinha dela ,depois de tirar eu beijei aquele lugar .e depois disso subi e beijei a boca dela enquanto eu tirava minha cueca ,depois de tirar a minha cueca ,eu peguei uma camisinha na gaveta em uma mesinha que tinha ao lado da cama [nãomepergunteoqacamisinhatavafazendolahkk'] ,coloquei a camisinha e comecei a penetrar nele ,enquanto ela gemia .eu gozei e parei ,eu e ela estavamos todos suados ,e resolvemos tomar um banho .acabamos o banho e deitamos .ela ficou deitada no meu peitoral e fazendo carinho na minha barriga ,enquanto eu fazia em seu cabelo ,pegamos no sono .
 
 Continua ...

Eaii mesnina ! gostaram da parte HOOT ??
Só um avisinho:Eu não sei escrever parte hot ,então ..se tiver um lixo por favor gnt ,nem liga .

Um comentário: