terça-feira, 20 de março de 2012

Forever With You Cap.29 -Eu e você

  ”Foi Deus, que me entrou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar e não sentir solidão nunca mais … ”



Arrumei minhas malas ,pois vamos ficar lah por 2 semanas ,uhull õ/ ,vai da pra fugir das aulas um pouquinho ,enquanto isso vou ir pensando oq fazer com aquela puta .

~~Sabado/02:09 am

Acordei de madrugada pois o voo vai ser 3:00 ,o Justin veio me buscar ,pegou minhas malas e colocou dentro do carro dele ,fomos .a Lily iria ir depois .
Chegamos no aeroporto ,esperamos o voo por um tempo .pegamos o voo ,dormi a viagem inteira ,acordei com a aero-moça falando : " Dentro de instantes pousaremos no aeroporto Happy Journey ,em Atlanta, Mantenham o encosto de suas poltronas na posição vertical, sua mesa fechada e travada. e afivelem o cinto de segurança."

Acordei o Juss ,o avião pousou e descemos no aeroporto ,pegamos nossas malas ,e encontramos com o motorista particular do meu pai .chegamos na casa em que eles estavam ficando ,e eles estavam nos e esperando .

Vc:Mãaaaae ! Que saudaaaades -indo ir abraça-la

Todos que estavam ali se assustaram com a minha reação , mais também neh ?! ..nunca fui de dizer essas coisas ,e agr até eu me pergunto ,PORQUE EU TO FALANDO ESSA PORRA ? ..

Mãe:Eu também filha ! estava morta de saudades de vcs ...ué ,cadé a Emily ???
Vc:Bom mãe ,a Lily ,disse que vai vim 'depois' .
Mãe:Aaan ..ela tem que vim logo ,também to com muitas saudades dela ! (:
Pai:Ué!Esqueceu do seu pai ,foi mocinha ?
Vc:Ah oi pai ,tu ta bem ?
Pai:..Ahh ,to sim....
Vc:-ri-Brinkadeira pai -abraçando ele-Senti sua falta
Pai:Eu também ,senti muito a sua falta
Vc:Aaah ,e eu tenho que apresentar a vcs o meu namorado ,quer dizer ,vcs já conhecem então ...
Justin:Haha'  ..como vai Sr.Cruise e Sra.Diaz ?
Mãe:Nós estamos bem melhor agora em ver vcs ,e saber que minha filha encontrou finalmente um garoto descente.
Justin:-Sorri-Valeu ,Cameron
Mãe:Awwn' ,valeu vc querido
Pai:Ée ,a Cameron tem razão ,vc é o namorado mais descente da {seu nome} ,mais nada de mão-boba ,hein ?? eu to de olho nos dois .
Justin:Tudo bem Senhor ,nada de mão-boba
Pai:Isso ée serio ,viu ??Eu to mesmo de olho e ...
Vc:PAIIIE !
Pai:Desculpa querida ,por querer o seu bem
Mãe:-ri-Tom!Deixa eles ,eles são jovens ,deixa eles apreveitarem
Pai:Que tipo de mãe ée vc ?
Mãe:Aquela que quer que a filha se divirta o maximo possivel ,sóh não consiguo entender vcs pais ,sempre ciumentos as suas filhas não vão ficar no colo de vcs pra sempre
Vc:Éé ,a mãe tem razão pai ..mais enfim ,mãe e o seu estilista?
Mãe:Ah e ée mesmo filha !eu to tão animada pra te ver com aquele vestido lindoo
Vc:Olha mãe ,não me leve a mal mais eu prefiro escolher meu vestido sozinha ! será que eu não posso ?
Mãe:Filhaa ! mais eu queria tanto ..
Vc:Manhê! Por favor .
Mãe:..tah bem,mais primeiro vc vai ter que ver o vestido que eu escolhi pra vc
Vc:Ai .tah ,tah

Alguem bate na porta ,a empregada vai atender ,ela atende e..

Empregada:Sra.Diaz ,era o James (estilista) ,posso mandar ele entrar ?
Mãe:Aiin *--* ,claro que pode ,pode sim

O estilista entrou e fomos pra um quarto lah ,pra ele arrumar o meu vestido ,ele tirou o vestido de uma bolça ,e  nossa ,ele era mesmo lindo *O* .minha mãe tinha razão

Vc:Nossa que lindo -eu disse enquanto verificava como ficaria em meu corpo
Mãe:Não disse ? ainda vai querer outro ??
Vc:Claro que não mãae ..Posso experimentar ?
James:Claro ,é seu linda ,vai la que depois eu ajusto aki pra vc

Fui experimentar ,e ficou PERFEITO ,era lindo .

James:UAAU ,que lindo ficou em vc ,amor !
Vc:Eu também achei lindo
Mãe:Sabia que iria gostar! :D

O James deu alguns ajustes ,e ficou ainda mais perfeito .eu e a minha mãe fomos até um Salão ,fizemos o cabelo ,manicure e pedicure .Enquanto o Justin andava com o meu pai por ai .Cheguei na casa exausta ,e fui logo colocar o meu vestido pra ir .
Eu estava assim (CLIQUE AQUI)
Minha mãe ,estava assim (CLIQUE AQUI)
O Justin ,estava assim (CLIQUE AQUI)
Meu pai ,estava assim (CLIQUE AQUI)

Justin:Uau ! vc está ainda mais ...
Pai:Filha ,vc ta tão linda
Vc:-Sorri-Brigada
Mãe:E eu ? como é que eu to ?
Pai:Vc ta maravilhosa querida .
Justin:Ée ,vc ta linda Cameron :D

Fomos até a estreia do filme com uma limousine .Chegamos lah ,fomos pro tapete vermelho ,eu tirei foto com o Juss ,eles tiraram varias fotos ,o Justin esperou o meu pai sair um pouco de perto e cochichou no meu ouvido :"Vc ta linda" .logo depois comprimentamos algumas pessoas ,fomos assistir o filme (nemseicomoéqueissofunciona!kk') .

Continua [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário