sábado, 24 de março de 2012

Forever With You Cap.32 -Perguntas á fazer ..

Eu quero ficar com você o resto da minha vida.


Nós fomos á praia andamos um pouco ,conversando .
Andamos na praia praticamente toda ,cansamos e resolvemos sentar um pouco .


 
Ficamos no silencio por alguns minutos ,até que eu resolvi cortar isso .
Você:Juss ,posso te fazer uma pergunta ?
Juss:Quantas vc quiser!
Você:Vc jáh ficou com a Patricia ?
Juss:Sim
Você:E vc..gostou ?
Juss:Não ! foi horrivel
Você:E quando foi isso ?
Juss:Ano passado ..posso te confessar uma coisa ?
Você:Claro !
Juss:Com todas as garotas que eu jáh fiquei ,eu sempre imaginava que era vc no lugar delas
Você:-sorri-..UAU ! ..porque sempre fingiu que me odiava ? ..esse não foi um 'plano' com muita inteligencia ,vc poderia ter tentado me conquistar de outro jeito não acha não ?
Juss:-ri abafado-Tem razão eu fui um idiota .
Você:E eu concordo.
Juss:-ri-Nossa! vc odiou mesmo esse meu 'plano' ,neh ?!
Você:-ri- não tinha como não odiar ,gostar de uma pessoa que te odeia não é facil .
Juss:E aquele idiota ,sempre foi louco por vc.
Você:-sorri-eu também sempre fui louca por vc
Juss:-sorri-É a realização de um sonho ta aki com vc ,e ao mesmo tempo escutar isso vindo de vc .
Você:-beijei ele.

Depois disso nós entramos no mar um pouco .começamos a brincar feito duas crianças .

            

 




Quando jáh tava escurecendo nós resolvemos voltar pra casa ,mais antes disso ,o Justin viu uma galera que eu não conheço ,deve ser amigos dele .

Juss:Cara ,eu não to acreditando ..Harry e Zayn ???
Garoto:JUSTIN ????? ..eu que não to acreditando veey ,ée vc mesmo ? qnt tempo cara -abrançando o Justin.
Garoto²:Que saudades de vc poow -abraçando
o Justin também ²
Garota:Heey ,Justin ! esqueceu de min foi ?
Justin:Claro que não Cat ..-abraçando ela ¬¬'

CAT ?? serio mesmo que o Justin chamou aquela garota de CAT ?? (praquemnãosabesignifica'gata')

Justin:Aah ,e essa aki é a {Seu nome} ,minha namorada
Garoto:Huum ..Prazer ,Zayn -beijando a minha mão
Você:Prazer ! (:
Justin:E esse aki é o Harry ,grande amigo meu .
Harry:Prazer gata -beijando a minha mão também
Justin:-dando um tapa na cabeça (cabeçanãocaratahgnt?) dele- Quer morrer mlk ?? chama ela de gata mais uma vez pra ver .
Harry:-ri
Justin:E essa é a Cat ..Catheline 
Catheline:-com cara de nojo- Prazer
Você:Prazer .

AF ,AF ,AF ! Tava bom demais pra ser verdade neeeh?! ..até que aquele Zayn e aquele Harry  pareciam ser gnt boa ,mais aquela "Catheline"  .. não fui com aquela cara dela [...]


Continua ... ! *---*

Meeesninas me desculpem ,me desculpem meeeeeeeeeeeesmo ,por ontem eu não ter postado ,tah ?? ée que meu irmão não quis deixar eu mecher no not dele ,e o meu ta muuuuito lento ,então neh !? ..nem deu ;S

Por causa da minha falta de ontem hoje eu vou colocar dois gifs ,okaay ?? 







Liindaa deemais ! s22'

Um comentário:

  1. nossa curti sua fic, e já to te seguindoo, dá uma olhadinha na minha e segui se gostar
    www.littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir