segunda-feira, 5 de março de 2012

Forever With You Cap.24 -Mentira

 



(...) ,tenho que pensar ainda oq fazer com aquele vadia .


Chegamos na diretoria e o diretor levou um susto qnd viu meu rosto vermelho e marcado pela mão da professora .

Diretor:Oque houve ??
Justin:Aquela maluca da Saman ...-interrompi ele
Eu:Da Samara ,ela me bateu porque eu falei da mãae rabugenta dela .
Justin:Oque ?
Diretor:Samara ?? mais quem ée Samara ?
Eu:É uma garota do 9° ano ..xii o sr. tah beem ?? será que a amnesia ta voltando ??
Diretor:Oque ?? aminesia ? eu nunca tive aminesia
Eu:Pelo jeito taah neeh ! acho melhor o sr . proucurar um medico viiu ?
Diretor:Oque ? Ai meu deus

O diretor pegou o telefone correndo ,e eu acho que marcou um medico pra ele ,o Justin me puxou pra fora da diretoria .

Justin:Oq vc ta fazendo ?
Eu:Nada demais ,sóhh não quero que a Samantha perca o trabalho!
Justin:OQUE ?? eu sei que isso não ée verdade {seu nome} ,eu te conheço e muito beem ,e sei que isso ée uma farça ,vc nunca iria impedir de alguma professora ser demitida ,muito menos uma que te bateu .
Eu:Eu sóhh estou mudando Justin ! não quero mais ser a rebelde .
Justin:Vejo nos seus olhos que está mentindo .
Eu:Porque vc não acredita em min ?? quem ama acredita !
Justin:eu te amo e eu e vc sabemos disso ,como também sabemos que está mentindo .
Eu:Eu disse que não iria mentir pra vc !
Justin:ENTÃO PORQUE NÃOO FALA A VERDADE PORRA ?!

Fiquei quieta ,e tensa com o grito do Justin ,ele voltou pra sala estressado ,não queria que o Justin soubesse oq eu tava tramando porque sei que ele num iria me apoiar .fui pra sala também e qnd eu ia entrar na sala ,o Justin saiu com a sua mochila nas costas ,fui atraz dele .

Eu:Onde vc vai ??-Eu disse andando atraz dele
Justin:Não te interessa !
Eu:Porque ta assim comigo ?
Justin:Porque vc sóoh sabe mentir ??-ele parou de andar
Eu:-Suspirei-Ai ta legal ! eeu não vou mentir pra vc ,mais vc vai ter que me apoiar
Justin:Fala
Eu:Vai me apoiar ?
Justin:Dependendo
Eu:Ai ,tah ,é que eu quero fazer alguma coisa com aquela puta da Samantha ,mais sóh que não quero que ela seja demitida ,porque eu vai ser bem mais facil aprontar com ela aki no colegio .
Justin:Porque não me disse logo que era isso ?
Eu:Porque fiquei com medo de vc não me apoiar.
Justin:Claro que eu vou te apoiar ,ou vc acha que eu iria ficar com dó da vadia que bateu na minha namorada ??
Eu:-Sorri-Vai me ajudar com algum plano ?
Justin:Claro
Eu:Então tah bom ,mais agora me responde ,aonde vc vai ??
Justin:Eu tava indo embora porq tava realmente muito bravo com vc ,mais agora eu posso ficar ,já que tudo foi esclarecido :D
Eu:E a professora por acaso tinha deixado ?
Justin:Ela tinha ido ao banheiro ,nem me viu saindo
Eu:E vc vai parar bem no meio dessa fulga ,Justin ,nós estamos aki fora da sala ,vc ta com a sua mochila ,sóh falta agente sair por aquele lugar que os funcionarios idiotas daqui nunca acham .vamo sair daqui por favor Justin .
Justin:Mais e a sua mochila ?
Eu:Depois a Cait leva .vc topa ??
Justin:E oque eu vou ganhar ?
Eu:Uma tarde maravilhosa com a garota que vc mais ama
Justin:-Sorri-Então é claro que eu topo .


Continua [...]


Eu sei que demorei muuuito pra postar mais eu prometo que isso não vai se repetir ,ok ? ée que eu to sem net ,minha mãe não quer deixar eu mexeer por causa das aulas ,aff --' ,mais hoje ela ta em uma festa da amiga dela ai ,então eu aproveitei pra mexer ,mais eu tenho que ser beeeem rapida antes que ela chega ;s ,por isso o capitulo de hj foi mini .
E se tiver alguma coisa ou muuuitas coisas escritas erradas nesse capitulo ée pq eu to mesmo tendo que correr ,então escrevi beeeeeeeeeeeeeeeeem rapido ,e nem reli .me perdooem.

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE õo/ 2 comentariios uhuuulll \ô/ .
aaah ,e Mayanne Payne li tua ib ,ee noossa ,que peerfeita  *OO*,serio ,vc ée otima pra escrever *----* .
[vc deve tah pensando :"nossa ,num tem tempo pra continuar a escrever seu ib ,mais tem tempo pra ler as dos outros neeh !?" e não ,não ée isso ,é que qnd eu entrei no bblog hj ,e vi que tinha 2 comentarios eu fui ver logo os comentarios ,então aproveitei e fui ler a ib da Mayanne ,mais ai sóh depois eu notei que primeiramente com esse pouco de tempo que eu to tendo ,eu teria que escrever minha ib primeiro ,mais gnt cês (sóoh mineira poow) não imaginam o qnt os comentarios são importantes pra min ,as leitoras são importantes pra min ,por isso eu me fiz de leitora da minha leitora e fui ler a ib dela ,mais neem tive cerebro pra pensar em escrever logo pra vcs ,mais também tem que eu ando super sem imaginação pra continuar meus capitulos ,e por isso tenho que ler mais ib's ,não pra copiar ,claro que não ,isso é ridiculo ,mais pra min ée assim ,eu tenho que ler pra escrever .tomara que vcs me entendam !]
 
01.03 foi niver do Juss ,e eu nem podia entrar na net.


 

18 anos jáah ,nosso amor ta creescendo cada vez maise o meu amor por ele também! s2'


Beeijinhoz ;* '

Nenhum comentário:

Postar um comentário