segunda-feira, 19 de março de 2012

Forever With You Cap.28

Fiquei observando ella dormindo..

Vc:Quer parar de me olhar ?? -ainda com os olhos fechados -ta me assustando
Justin:-sorri-ée que vc é tão linda
Vc:Eu não sou linda
Justin:Vc tinha dito que não iria mentir pra min ,lembra ??
Vc:-sorri-Bobo ! -se sentando
Justin:Vamos tomar o café amor ?
Vc:Sim ,to morta de fome

Nós descemos e comemos cereal ,logo depois subimos escovamos os dentes (eu emprestei minha escova de dentes á ela)

Vc:Justin ,eu preciso voltar pra casa .amei passar a noite aki com vc & brigado por me deixar ficar aki .
Justin:"Brigado" porque ,amor ? vc comigo aki ontem foi um presente .
Vc:Owwn't -me beija- mais agora eu tenho que ir mesmo ,xau amor
Justin:Pera ai ! pera ai ,vc acha mesmo que eu vou te deixar ir assim ? com mil possibilidades de ter um estrupador na sua casa ?? haha' ,nem pensar ,eu te levo até lah
Vc;Melhor não ! porque se vc for ,eu não vou querer que vc volte tão cedo ,jáh to avisando hein ?
Justin:-ri- melhor pra min então .
Vc:-sorri-Então vamo logo ,vai !

Nós fomos até a casa dela ,e quando chegamos achamos um cara e a Emily deitados no chão ,apenas com roupas intimas ,totalmente bodados .

Justin:WOW ! O.O
Vc:Neem liga Juss ..

Subimos pro quarto dela .A {Seu nome} sentou na cama e disse olhando pro chão :

Vc:Ela nunca bebeu antes .

Sentei do lado dela .e comecei a acariciar o seu cabelo

Justin:Ela não vai ficar assim pra sempre ,talvez sóh foi ontem ..
Vc:Mais e se ela começar a ir no caminho desse garoto ?!
Justin:Ela vai fazer oq é certo ,confia em min ! ela é inteligente demais pra seguir ele .

A {Seu nome} me abraçou .O celular dela começou a tocar e ela atendeu .

Vc:Alo ! -pausa- mãe ?? que saudades de vc -pausa- como assim ? não gostou do que eu disse? -pausa- kk' ,que bom -pausa- quando vai ser ? -pausa- posso levar alguem ? -pausa- então ..ée que eu e o Justin estamos namorando ,então eu queria pedir ele pra ir comigo -pausa- éer mãe ée mesmo otimo kkk' -pausa- como assim nada de preto ?? -pausa- então quer dizer que eu vou ter que ir nessa estreia com vestido LONGO ,e colorido ?? -pausa- NUNCA ! -pausa- tah mãe ,tah .mais se eu não gostar eu não vou colocar DE JEITO NENHUM ,ok ? -pausa- tomara que eu goste mesmo ,huun' -pausa- tah mãe beijos ,xau .

Ela desligou o celular .

Vc:Então amor ,como vc deve ter escutado ée .. daqui á uma semana ,vai ter a estreia do filme dos meus pais ,e eu queria saber se vc ...queria ir comigo ??
Justin:-sorri- Claro que quero amor ,se eé pra acompanhar vc .
Vc:-sorri

[...]

~~Sexta-Feira (ThaatiON ée da outra semana ,okaay ? ThaatiOFF) 14:00 pm

Falta um dia pra eu ir pra Atlanta pra estreia do filme dos Cruize com o meu amor *-*.

[VocêON]

Faltam um dia pra estreia do filme *--* ,pela primeira vez eu to animada pra encontrar meus pais ,e a animação só porque o Juss vai comigo ..ai ta legal ,não ée sóh isso .ée que eu to com saudades sim dos meus pais ,nunca pensei que eu fosse dizer isso ,mais enfim .. minha mãe disse que mandou o estilista dela fazer um vestido pra min ,e também disse que eu iria amar --',mais eu duvido muuuito ,ée impossivel porque o vestido vai ser longo ,ée longo ,eu odeio vestidos longos ,e ainda por cima não vai ser nem preto ¬¬' ,afff .

Continua [...]

Nãao ,não vou mais cobrar comentarios ..

Um comentário: