quarta-feira, 7 de março de 2012

Forever With You Cap.25 -Diversão

 Obrigado, obrigado por me fazer feliz..


Saimos dali e fomos pro estacionamento e o Bieber pegou o carro dele ,ele deu partida .

Eu:Posso saber aonde vamos ??
Justin:Eu quero te mostrar uma coisa ,mais não dá pra eu justificar essa coisa ,maiis jáh ,jáh agente chega ,e vc vai ver ,espero que goste !
Eu:Aiin ,fiquei anciosa *-*
Justin:E eu louco pra te mostrar .

30 min. depois chegamos á tal coisa ,e era uma floresta ,ai ta legal ,não era exatamente uma floresta ,mais parecia sim muito com uma .era assim (Clique aqui) .

Eu:Nossa ! então essa era a coisa ?? fala serio Justin ,não quero dá uma de mimadinha mais poow ,isso aki ée uma floresta praticamente
Justin:-ri-Calma amor ,ainda não chegamos ,agente vai ter que andar um pouco pode ser ?
Eu:Tah ! (:

Andamos ,e a cada minuto eu perguntava se tinha chegado .cara ,isso ée muito longe ,to super cansada ,nunca pensei que andaria tanto em porra nenhuma da minha vida .eu avistei uma casa ,isso mesmo uma casa ,ée acho que a canseira ta me deixando louca isso sim .andamos mais um pouco e foi ai que eu vi era mesmo uma casa ,uma casa de arvore ,muito bonita.(Clique aqui)

Justin:E chegamos
Eu:Uau ! isso aki ée seu ??
Justin:Éee ,fui eu que construi ,com a ajuda do meu pai qnd eu tinha uns 10 anos .
Eu:Uau ²
Justin:Vamos entrar ?
Eu:Sim ,sim ! *--*

Entramos e era assim (Clique aqui) .

Eu:Poxa ! olhando por fora parecia que isso ia ser bem mais ..sei la ,bonito
Justin:HAHHAHA -risada falsa- muito engraçado ,mais antes isso era bem mais bonito com os moveis do meu pai -fala com uma carinha triste- até que eu e ele tivemos uma briga por causa de uma garota .depois disso ele voltou pra Atlanta .
Eu:Nossa ! não sabia que vc e seu pai tinham se separado por causa de uma briga ,e ainda por uma garota .
Justin:Éee ,eu vacilei muito
Eu:Quem era a garota ?
Justin:Ela é minha ex ,ela se chama Lizzie 
Eu:E porque vc e teu pai brigaram por causa dela .
Justin:Ele me informou que ela tava me traindo e tudo mais ,eu não acreditei e começei a gritar com ele, ee começei a colocar a minha mãe no meio da discussão ,ele ficou bravo comigo e começou a gritar também .

FlashBack On*

Justin:Fala pai ! oq vc tinha de tão importante pra min dizer ?
Jeremy:ée ,Justin filho ,olha ,eu quero achar um jeito de dizer isso pra que vc entenda ,que eu como pai sóh quero te proteger ,e por isso vou te contar isso .
Justin:Então ,fala logo pai ,to começando a ficar preocupado.
Jeremy:-Suspiro- ..a Lizzie ..ta te ..traindo
Justin:Oque ?? vc ta fazendo papel de idiota pai ,qualé ,pirou ée ? A LIZZIE ME AMA ,ELA NUNCA IRIA ME TRAIR.
Jeremy:Não ,eu to fazendo papel de PAI ,sóh isso .
Justin:A fala serio ! vc nunca quis me assumir como filho ,qnd a mamãe ficou gravida agora vai querer fazer papel de pai ?
Jeremy:NÃO METE A TUA MÃE NO MEIO DISSO GAROTO
Justin:Aée ! e porque será por causa da sua traição ??
Jeremy:EU TAVA DROGADO ,E EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO SOBRE ISSO MULEKE
Justin:VC NUNCA FOI UM PAI BOM ,NUNCA ,AGORA TA QUERENDO ISSO ÉE ,MAIS SAIBA VC NUNCA VAI CONSEGUIR ESSE PAPEL .
Jeremy:...
Justin:NUNCA MESMO ,AINDA MAIS INVENTANDO MENTIRAS SOBRE AS NAMORADAS DOS SEUS FILHOS ,E QUANDO A JAZMYN CRESCER ?? VAI QUERER CONTROLAR O NAMORADO DELA ? VAI MENTIR PRA ELES SE SEPARAREM ??? OLHA ,EU NÃO SEI MESMO QUAL É A SUA CARA ,VOLTA PRA ATLANTA LOGO ,NIMGUEM TE QUER AKI ,A MAMÃE TA CANSADA DE VC ,E EU TAMBÉM.
Jeremy:-Decepcionado-Tudo bem ,já que vcs querem assim -sai dali

Pensamento Justin On*

Oq ele quis dizer com isso ?? ..não faço ideia ,mais acho que peguei pesado .

Pensamento Justin Off*

FlashBackOFF

Vc:Nossa ! ² Juss ,eu sinto muito .
Justin:"Juss" ? -Sorri- Gosteei ! :D
Vc:haha' ,bobinho! mais me diz ,oq vc fica fazendo aki ?
Justin:Eu venho aki qnd to chateado com alguma coisa ,e quero ficar longe de todos .nimguem sabe que isso aki existe ,nem minha mãe ,assim ée bem melhor pra min .vc é a unica pessoa que sabe .
Vc:-Sorri
Justin:Vamo lah pra fora ? tem um lugar que ée perfeito.
Vc:Vamo sim *----*

Fomos ao tal lugar perfeito que não era muito longe [//Graças á Deus .Chegamos e o lugar era mesmo perfeito (Clique aqui)

Eu:Que lindo ..concerteza vc ée o namorado mais perfeito do MUNDO
Justin:Awwn' ,te amo pequena ! sz' -me beija

Continua com 1 comentario !


isso mesmo ,como vcs jáh devem ter percebido eu vou começar a cobrar comentarios ,fooi mal .mais vai ter que ser assim agora meninas .


E olhem isso :
Clique aqui e limpe a tela do seu pc! Uma forma gostosa de deixar seu pczinho limpinho *----*
UAHSAUHAH' ,qnd vi rasheei demais .
  
Beeijoõoz ;*

3 comentários: